1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pc antigo e pen -.-

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sentinela123, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 581)

1. sentinela123

sentinela123 Power Member

boas,eu estou aqui com um problema q e o seguinte,eu tenho aqui em casa um computador portatil muito antiguinho que prentendo levar para uma viagem para marrocos em breve e queria passar para lá uns ficheiros via pen,so que o computador nao reconhece nada.e um amigo meu disse me que ele tinha o mesmo problema e instalou um programa qualquer que lhe resolveu o problema.havera alguma maneira de resolver isto?

cumps

2. Stlkr

Stlkr Power Member

um "programa" tipo drives?

qual o portatil em causa?

cumps

3. sentinela123

as tantas sao drives.opa dscp nao te sei dizer,nao o tenho aqui cmg.mas tem mts anos...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é a versão do Windows?

5. dppinhal

dppinhal Power Member

se for win 98 n tem drivers para reconhecer pens, tens tu instalar driver para win 98

6. sentinela123

e o windows 98

cumps

7. sentinela123

e onde arranjo essas drives?
    cumps

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

9. dppinhal

dppinhal Power Member

Algumas pen's vem com um cd de drivers.. se a tua n tiver vais ao site da tua pen e sacas os drivers para win98, só assim é que reconhece a pen...
    A partir do windows millenium é que o SO traz drivers suficientes para reconher pens...

10. kazuza

kazuza Power Member

98 SE :rolleyes:

11. dppinhal

dppinhal Power Member

Tenho esse o 98 SE e ha pens q n reconhece por isso é q presumi que fosse a partir do ME

Partilhar esta Página