PC antigo, Motherboard e nova placa grafica.

pedro_mx

Membro
Ola venho aqui fazer uma pergunta pois o meu pc é antigo e nao posso comprar um novo :(

Pelo que percebo o meu PC é um HP Pavilion da serie a6000, mais concretamente a6340, e abrindo a caixa vi que o nome da motherboard era uma HT2000.

Posto isto queria saber que placas graficas posso comprar que a minha motherboard suporte e que nao me queime o pc.

No maximo posso gastar 85€

Links:

HT2000: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pr...ilID=685&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=9

Perto da minha casa tem a ***** entao: http://www.*****.pt/catalogo/?cat=136

Espero que me possam ajudar, e desde ja obrigado.

Caso percisem de mais alguma informaçao é so pedir.

EDIT: Não vou jogar grandes jogos, é mais para League of Legends e outros que nao pesam muito mais, mas quanto melhor, melhor :3

EDIT2:Acho que me enganei na motherboard, mas nao deixa de dizer HT2000.

umSnMMg.png
$(KGrHqV,!jME+s(zLvWhBQYmJYfS0Q~~60_35.JPG
<-Igual a esta

Acho que assim nao ha erros. A minha fonte de alimentaçao e so de 230V, se é que isso é pouco, nao pesco nada disto. a minha area e web design >_<
 
Última edição:
Boas.

A resposta do Kurallarina continua válida, essa placa mãe tem uma porta PCI-Express a 16x, basicamente podes comprar qualquer placa gráfica desde que ela não precise de alimentação directa da fonte.

E tua fonte de alimentação deve ter outra referência além desses 230V, aquilo que deves verificar é se se tem por exemplo 250W ou mais de preferência, pois 250w é capaz de ficar muito limitado, especialmente porque esses computadores pré-montados não costumam levar fontes de grande qualidade.
 
eu ja estive a procura e so consigo encontrar mesmo os 230V, mas ja vou comprar uma fonte de alimentaçao de 600W junto com a placa grafica, com isto o meu PC deve ficar razoavel para League of Legends.
Depois, quando comecar a trabalhar ja posso montar um pc melhor.
 
Devias ter colocado o tópico na secção das configurações.
Qual é o teu CPU ao certo e qual a RAM que tens?

Quanto à fonte, não precisas de 600W e não compres uma porcaria qualquer, se não ainda ficas é sem PC.
 
Athlon 64 x2 Dual core processor 4200+ 2.20GHz, 3GB RAM DDR2
eu pertendo mais tarde mudar a MB, processador e ram
 
Última edição:
Back
Topo