PC Antigo Vs Disco Grande

hugonsousa

Power Member
Boas,

queria saber se é possivel ligar um disco de 200 gb com uma caixa externa com USB a um P III 500, que tem como limite os discos de 36 gb (acho eu). Vai detectar o disco? com a capacidade total?

Obrigado
 
Não...

Provavelmente só te vai detectar a capacidade máxima suportada...

Procura no fabricante da board updates á bios que permitam a instalação de um disco desse tamanho... mas como a board já deve ser bem antiga, duvido... é uma questão de tentares...

Fica bem!
 
Boas,

isso tudo depende da Rev. da BIOS que tenhas, mas 200gb é muita "fruta":eek: para um P3 500, se bem que já tive aqui Pentiuns 100 que trabalhavem com discos de 120gb8o ...até agora comigo não tenho percisado de updates à BIOS por causa de capacidades, mas é visitares o site do fabricante da tua board e veres se existem actualizações disponiveis.

Boa Sorte!:cool:
 
boas

o mais provavel é que a totalidade do espaço seja detectado, uma vez que como esse disco estará ligado numa box externa usb, não está a ser usada a controladora ide da board, logo ai os limites que o bios podia impor nao existem. convem que o sistema operativo em uso na maquina esteja actualizado.
 
Back
Topo