1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC apita e reinicia ou desliga se...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getysburger, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1323)

1. getysburger

getysburger Power Member

Boas, o pc de uma amiga da universidade volta e meia apita e ou se desliga ou reinicia ficando com o ecran negro e o cursor a piscar enquanto apita...

Lembro me de ja ter lido por aqui algo semelhante, mas nao encontro o topico.
    Alguem me pode ajudar?

Nao sei muito bem as spec do pc (a dona não sabe como me dizer quais os componentes), só sei que se trata de um computador comprado em meados de setembro com:

- Pentium [R]D CPU 3.40 GHz
    - 1 Gb Ram
    - MB 775Dual-VSTA

Thanks in advance

2. mulato

mulato Power Member

boas..
    epa isso d apitar n sera akecimento??
    normalment kd algo akece d+ o pc apita bastant e desliga-se para protecçao..
    ela k veje s o cpu esta bem agarrado a bord..
    a pouco tempo tive um problema parecido e o k se passava é k as patilhas k agarravam o processador a bord uma delas tava partida,logo akecia d+

3. max_clock

max_clock Power Member

cheira-me a esturro....cheira-me a prescott dual core

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Não são as patilhas que seguram o processador mas sim as patilhas que seguram o dissipador à motherboard.

5. getysburger

getysburger Power Member

Bem, a dona do pc levou o para loja onde o comprou. Pelos vistos não é a primeira vez desde a compra que o pc tem problemas, ja lhe tinham trocado a fonte de alimentação em dezembro.

Obrigado pela ajuda, depois meto aqui qual é/era o problema.

Cumprimentos

Partilhar esta Página