1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Pc Aquece E Desliga

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por leandrovieira8, 18 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1116)

1. Bem, Como No Titulo Dizia, O Meu Pc Aquece Muito E Desliga Eu Ser Que É Por Causa Do Sistema De Arrefecimento, Já Tenho Um Base De Arrefecimento Mas Sempre Que Passo "2/3" horas No Jogo "cs 1.6" O Pc Se Desliga, A Base De Arrefecimento É Dos "Chineses"

Qual Devo Comprar, Numa Loja Como A *****, Fnac, ***** ...

Lojas Que Estejam Em Portugal E Principalmente No Porto.

O Meu Pc Aquece Muito De Lado Onde Tem As Entradas De Ar, Também, Passo Muitas Horas No Pc :s

Obrigado

2. SaaG

SaaG Power Member

o ideal é fazer manutenção ao portátil.
    troca de massa térmica / limpeza da ventoinha

3. mas o problema ja e do portatil, é o TOSHIBA Satellite A300-276 e por o que tive a ver no google muita mas muita gente se queixa do mesmo :o

4. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Faz o que o Saag referiu e diminiu a voltagem do processador. Se não estiveres a vontade pede a um amigo para te fazer as 2 coisas, vais ver que vai gerar menos calor...

5. Nao a outra maneira sem ser "abrir o pc" :s

6. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Não.. de tempos a tempos convém mesmo fazer uma limpeza :) Vais-te espantar com a quantidade de pó que poderás ter na ventoinha.
    Quanto a reduzir a voltagem, foi a salvação quando tinha o meu portátil. As temperaturas reduziram de forma abismal. Segui este tutorial -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=204177

Partilhar esta Página