PC aquece imenso

Boa noite pessoal,

O meu PC aquece imenso, e estive a pesquisar e vi que poderia estar relacionado com o facto de nunca ter sido limpo. Como já tenho o PC há 3 anos e meio, talvez também esteja na altura de mudar a pasta térmica e colocar uma nova.

O que aconselham fazer?
Há alguma loja onde recomendem fazer isto? (de preferência na zona da Amadora, pf)

Desde já obrigado!
 
Artic MX-4 - nome da pasta termica

Procura na net o nome do teu modelo + "thermal paste change, dust cleanup" ou uma coisa do genero

Faz isso tu, aprende a fazer, é muita fácil, até um zé como eu faço, qqr um faz XD

E sim, quando fizeres isto, fica MUITO melhor... (eu sou aquele retardado que quando o pc aquecia e ia abaixo, tinha uma ventoinha ao lado... O que fazia? Nada, ia abaixo à mesma :lol::lol:, por isso já sabes que eu xD).
 
Efectivamente é facílimo trocar a pasta térmica/limpar as ventoínhas.


Eu fiz isso no meu HP(devia ter algum problema na pasta,desde novo,pois andava sempre nos 80 e muitos quase 90!

Passou para os 60 e pouco.. MAX 75º.. Melhorou imenso.
 
Artic MX-4 - nome da pasta termica

Procura na net o nome do teu modelo + "thermal paste change, dust cleanup" ou uma coisa do genero

Faz isso tu, aprende a fazer, é muita fácil, até um zé como eu faço, qqr um faz XD

E sim, quando fizeres isto, fica MUITO melhor... (eu sou aquele retardado que quando o pc aquecia e ia abaixo, tinha uma ventoinha ao lado... O que fazia? Nada, ia abaixo à mesma :lol::lol:, por isso já sabes que eu xD).

Acredita que eu não sou muito mais expert ahaha vou pesquisar isso e tentar mudar!

Há tutoriais no youtube sobre como meter a pasta térmica, não é difícil.

Vou ver e tentar mudar!!

Efectivamente é facílimo trocar a pasta térmica/limpar as ventoínhas.


Eu fiz isso no meu HP(devia ter algum problema na pasta,desde novo,pois andava sempre nos 80 e muitos quase 90!

Passou para os 60 e pouco.. MAX 75º.. Melhorou imenso.

Obrigado, vou experimentar!


Muito obrigado aos 3, vou seguir os vossos conselhos! Abraço!
 
Back
Topo