1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] ARMA 2 - DEMO OUT!! (1ª Página)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MATRA, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 840; Visualizações: 46105)

1. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Foi anunciado hoje na GC:07 o novo titulo das BIS studios Armed Assault 2.

Ainda pouco se sabe acerca deste novo jogo, mas algumas coisas já começam a surgir.

Site Oficial

DEMO

Última edição: 27 de Junho de 2009
  2. Resev

Resev Power Member

Típico.
    No meio de tantos Quakers, CSers, UTers e pardais ao ninho, não há ninguem que apoie simulações onde são requeridos algo mais do que apenas dois dedos de testa.

Sou um Op Flasher, por isso obrigado pela noticia, estou em pulgas para ver como vai sair, a Bohemia deve ter aprendido uma lição muito dura com o primeiro ArmA...............ou o segundo OPF, como lhe queiras chamar.

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  3. MATRA

Última edição pelo moderador: 2 de Setembro de 2008
  4. BDesign

BDesign Banido

O armed assault embirrei com a maneira de pegar na arma , e não consegui jogar lol (quando embirro com uma cena , ui...) . Tou á espera do OPF2 , mas irei dar uma olhada neste , certamente! BTW as imagens tão porreiras.

5. Resev

Resev Power Member

Thx pelas imagens MATRA, ainda não tinha conhecimento delas.

É bom ver que o development continua.
    Espero que seja desta que se torne no verdadeiro sucessor do OFP.

6. Resev

Resev Power Member

O OFP2 esta a ser feito pela Codemasters, o OFP original foi feito pela Bohemia Interactive, os mesmos do ArmA, que por razões legais não se pode chamar OFP2 (O nome do franchise foi adquirido pela Codemasters).

Até aqui já deves saber, mas o que tens que levar em consideração é que ao contrário do jogo que a Cody está a fazer, estas são imagens in-game, no jogo da Cody ainda só existem renders, e sinceramente parece-me muuuuuuita fruta conseguirem fazer o jogo com o grafismo que os renders sugerem.
    Cá para mim para atingirem metade daquilo que as imagens prometem, vão ter que cortar muito no espaço de jogo, ao contrário de que pela BIS, sabemos que temos gráficos comedidos mas um espaço de jogo eeeeennnnoooorrrrrrrmmmmmeeeeeeee.

A ver vamos, qual dos dois merece o titulo de sucessor do OFP, o developer do original ou os usurpadores do nome.

Não me vou enganchar com nenhum dos dois, mas digo de avanço que tenho muita simpatia pela BIS pelo que acabo sempre por ser um pouco biased.

7. BDesign

BDesign Banido

Sim eu sei que é impossivel sair com aquele grafismo , metia o crysis ao bolso só para o tirar de vez em quando e rir-se dele lol. Cá espero por ambos , gostava era de ter um grupo para jogar isto , deve dar muita pica o teamplay.

8. MATRA

Um SS "oficial" para variar.

http://www.pcghx.com/screenshots/original/2008/07/ARMA2_IN-GAME.jpg

E a noticia que o site oficial será lançado dia 1 de Setembro.

* Lifelike combat simulation (bullet ballistic & deflection, material penetration, etc.)
    * Story driven single player full of twists and surprises
    * Resource management, RPG elements
    * Advanced dynamic conversation system
    * Unique AI combat system
    * Over 50 weapons and drivable vehicles
    * Multiplayer with large scale maps for 50+ live players
    * Built in mission editor

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o SS oficial ainda está pior que os outros xD se calhar não...

espero que este esteja bem optimizado pra variar, o primeiro AA esta péssimo neste aspecto. Este jogo tinha uma longevidade espectacular.

PS: as imagens estão a deformar o fórum todo.

10. MATRA

Não te preocupes, ele sai para a 360.

11. Resev

Resev Power Member

Excelente, não está muito exagerado no eyecandy nem está usar filtros muito agressivos, exactamente como eu gosto.

Isto vai ser bom.

Preparem-se para umas belas sessões de CTI (Capture The Island, para os menos informados).

Aviso desde já que sou um piloto de helicópteros do caraças, pelo que se ouvirem um VOOM VOOM VOOM VOOM ao longe...............fujam, sou eu num Blackhawk á vossa procura, e trago mais cinco companheiros a bordo para a emboscada. :004:

12. UnknownName

acredito que sim mas FPS não é coisa que costumo jogar na 360.

13. MATRA

14. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

e eu perito em stinger knDo Vieres com o voom voom ouves assim......CLIK VVVVVVVVVVVVVVSSSSSJJJJJJJJJJJJJJJ PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

:lol::lol::lol:

15. UnknownName

:lol:

16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

4 screenshots todos In-game

[​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG]

Me gusta! :)

17. BDesign

BDesign Banido

Parece mt bom :D , pelo menos visualmente.

18. MATRA

Ok então aqui vão as novidades da GC:

http://www.armabase.de/page/content/images/ArmA2_Ingame-24.jpg

http://www.armabase.de/page/content/images/ArmA2_Ingame-20.jpg

http://www.armabase.de/page/content/images/ArmA2_Ingame-28.jpg

http://www.armabase.de/page/content/images/ArmA2_RazorTeam.jpg

http://www.armabase.de/page/content/images/ArmA2_RazorTeam_02.jpg

19. Madrebel

Madrebel Power Member

Tenho o arma e certamente terei este quando sair.

Uma coisa que me deixava as vezes um pouco frustrado era com a maneira trapalhona com que as vezes o boneco segurava na arma e disparava,.

Fico a espera!

Partilhar esta Página