PC ARMA 2

Se não tiver VoiP integrado (é coisa que nunca dei muita atenção, mas até creio que tenha) podes sempre usar o Teamspeak, pelo que com ou sem VoiP integrado, tens sempre alternativa.

Acredita que é muito melhor do que andarmos a saltar de sala em sala no Team speak ou Ventrilo... Por exemplo eu no BF2 ou no BF2 Project Reality uso com pessoal estrangeiro e nacional para tacticas e ainda por cima num simulador de guerra é tudo muito a frente porque não tens de andar preocupado se aquele server "Clan" tem um servidor publico de Voip o que é chato
 
Se não tiver VoiP integrado (é coisa que nunca dei muita atenção, mas até creio que tenha) podes sempre usar o Teamspeak, pelo que com ou sem VoiP integrado, tens sempre alternativa.
Eu uso o messenger.
Alem de andar maluquinho pelo Jogão que vai ser:drooling:
Só gostava de ver 2 coisas melhoradas,uma melhor IA porque como curto divertir-me no editor faço sempre batalhas gigantes para me andar a divertir,mas no arma a IA nunca faz o que eu quero:(,ou ficam parados num sitio,ou vão por outro sitio,ou o inimigo anda no meio deles e ninguem dispara,matam-se uns aos outros,passam a frente da gente quando nos pomos a disparar,e muitas vezes fogem do campo de batalha não sei para aonde,isto sem falar de os helicopeteros largarem os soldados do alto muitas vezes,quando chegam ao chão morrem ou ficam feridos.
A outra cena é o som,o estalido das balas está bom mas precisa ser melhorado precisa ser mais alto e agudo e conforme o tamanho da bala,e fora eles terem usado o som das balas para todas as munições,quando o som de uma munição de um tanque faz de longe um estalo(quase parece uma explosão) maior ao passar ao pé,e tambem precisam melhorar o som das armas(que tambem precisam de ecos),e um melhor som e diferenciado dos combates a nossa volta.
 
Última edição:
Sei de fonte segura que a AI no ARMA2 está muito melhor que no ARMA, principalmente no "collision detection" e no "run for cover" ou apenas "cover".

Penso que o teu maior problema com a Ai do ARMA é que ela é dinâmica e tenta tomar decisões por ela própria porque sendo o ARMA um sandbox, é extremamente dificil "scriptar" a AI.

Quanto a eles não dipararem, já não trabalho com o editor ha muito tempo mas tenho quase q certeza que consegues controlar a agressividade e o comportamento da AI, aliás nunca tive um problema semelhante ao teu, quando fazia a minhas missoes com exercitos gigantes, era sempre um banho de sangue (+18 rating).

O som é um motor totalmente novo, mas isso é o que menos me preocupa, pois em breve a comunidade irá ter N mods de som para todos os gostos e melhores que o original, tal como aconteceu com o OFP e o ARMA.
 
Sei de fonte segura que a AI no ARMA2 está muito melhor que no ARMA, principalmente no "collision detection" e no "run for cover" ou apenas "cover".

Penso que o teu maior problema com a Ai do ARMA é que ela é dinâmica e tenta tomar decisões por ela própria porque sendo o ARMA um sandbox, é extremamente dificil "scriptar" a AI.

Quanto a eles não dipararem, já não trabalho com o editor ha muito tempo mas tenho quase q certeza que consegues controlar a agressividade e o comportamento da AI, aliás nunca tive um problema semelhante ao teu, quando fazia a minhas missoes com exercitos gigantes, era sempre um banho de sangue (+18 rating).

O som é um motor totalmente novo, mas isso é o que menos me preocupa, pois em breve a comunidade irá ter N mods de som para todos os gostos e melhores que o original, tal como aconteceu com o OFP e o ARMA.
Mas estes problemas na IA,não se refletem numa batalha unica,tenta criar varias missoes numa só,eu no operation flashpoint nunca tive estes problemas.
Quanto ao som,pa para um simulador conta bastante,tudo bem que naquela altura não havia essas cenas,mas alem do power que este simulador tem,se tiver um som potente ainda fica mais imersivo e realista,por exemplo se um tanque disparar na tua direcção e ouves aquele estanpido sonico ja sabes do que se trata,porque é impossivel confundir com o som de uma bala de metralhadora ou espingarda de assalto com uma munição de tanque,por exemplo eu quando punha combates no mato ou á noite não se consegue saber se as balas que estão a passar é de um soldado ou de um BMP2,o som do estampido sonico é igual,só se consegue distinguir pela tracejante,as explosões tambem precisam de trabalho.E fora a M16 e a M240,as outras armas todas nenhuma tem o som verdadeiro.
Ah e já agora punham o barulho de quando uma bomba vem a cair,nas bombas dos avioes.
 
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Mas estes problemas na IA,não se refletem numa batalha unica,tenta criar varias missoes numa só,eu no operation flashpoint nunca tive estes problemas.
Quanto ao som,pa para um simulador conta bastante,tudo bem que naquela altura não havia essas cenas,mas alem do power que este simulador tem,se tiver um som potente ainda fica mais imersivo e realista,por exemplo se um tanque disparar na tua direcção e ouves aquele estanpido sonico ja sabes do que se trata,porque é impossivel confundir com o som de uma bala de metralhadora ou espingarda de assalto com uma munição de tanque,por exemplo eu quando punha combates no mato ou á noite não se consegue saber se as balas que estão a passar é de um soldado ou de um BMP2,o som do estampido sonico é igual,só se consegue distinguir pela tracejante,as explosões tambem precisam de trabalho.E fora a M16 e a M240,as outras armas todas nenhuma tem o som verdadeiro.
Ah e já agora punham o barulho de quando uma bomba vem a cair,nas bombas dos avioes.


Tens razão e não é so isso o som dos veiculos é quase igual para todos de um hummer para um camião de transporte...lolada!!!
Ate me dá ideia que é igual ao do operation flashpoint 1 os sons...:-D:-D:-D
So com Addons é que fica la no ponto mas ainda tem alguns bugss ranhosos desde a camioneta derrobar muros de grande porte... mas não desgosto é um bom simulador de guerra!!!
 
Tens razão e não é so isso o som dos veiculos é quase igual para todos de um hummer para um camião de transporte...lolada!!!
Ate me dá ideia que é igual ao do operation flashpoint 1 os sons...:-D:-D:-D
So com Addons é que fica la no ponto mas ainda tem alguns bugss ranhosos desde a camioneta derrobar muros de grande porte... mas não desgosto é um bom simulador de guerra!!!
É o melhor,e não há nenhum que faça frente,se o Arma2 nos sons e tirando aqueles bugs,tiverem resolvidos é o melhor jogo de sempre de guerra.
 
É o melhor,e não há nenhum que faça frente,se o Arma2 nos sons e tirando aqueles bugs,tiverem resolvidos é o melhor jogo de sempre de guerra.

Sim espero que o Arma 2 não venha com os bugs do Arma visto que está a fazer peso o Operation FlashPoint: Dragon Rising, mas em relação ao que dizes o melhor jogo de sempre de guerra já não exagero tanto :-D:-D:-D acho que está espetacular não exelente...
 
Sim espero que o Arma 2 não venha com os bugs do Arma visto que está a fazer peso o Operation FlashPoint: Dragon Rising, mas em relação ao que dizes o melhor jogo de sempre de guerra já não exagero tanto :-D:-D:-D acho que está espetacular não exelente...
Se encontrares melhor simulador diz-me,e acho o arma já muito bom,melhor que outro jogo qualquer de guerra simulada,é que se estas a pensar em cods e etc então pensa outra vez e vê que tipo de jogo são.O operation flashpoint2 é um coitado,nem vou perder tempo com ele.
 
Se encontrares melhor simulador diz-me,e acho o arma já muito bom,melhor que outro jogo qualquer de guerra simulada,é que se estas a pensar em cods e etc então pensa outra vez e vê que tipo de jogo são.O operation flashpoint2 é um coitado,nem vou perder tempo com ele.

LOL defendes o emblema do ARMA com unhas e dentes :-D:-D:-D
COD4 não é simulador de guerra, e não falei em COD4 nenhum...
O Arma é o pouco dos simuladores de guerra que existe e é um dos que conheço e é melhor que todos os outros simuladores de guerra.(Tirando OFP1...BF2... que esses nem se fala)
Agora pergunto-te porque dizes que o Operation Flashpoint 2 é um coitado? já jogaste?
Mas sabes uma coisa? O motor de jogo do OFP2 é melhor e mais leve que o do Arma:cool:, e com melhores gráficos...é so o motor de GRID e COLIN MCRAE DIRT(não estou a dizer que gráficos é tudo) e não estou a dizer que é melhor apenas tou a espera do lançamentos de ambos, depois podemos discutir eu vou comprar os 2 o que for melhor será aquele que vou JOGAR!!! :):):)
 
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LOL defendes o emblema do ARMA com unhas e dentes :-D:-D:-D
COD4 não é simulador de guerra, e não falei em COD4 nenhum...
O Arma é o pouco dos simuladores de guerra que existe e é um dos que conheço e é melhor que todos os outros simuladores de guerra.(Tirando OFP1...BF2... que esses nem se fala)
Agora pergunto-te porque dizes que o Operation Flashpoint 2 é um coitado? já jogaste?
Mas sabes uma coisa? O motor de jogo do OFP2 é melhor e mais leve que o do Arma:cool:, e com melhores gráficos...é so o motor de GRID e COLIN MCRAE DIRT(não estou a dizer que gráficos é tudo) e não estou a dizer que é melhor apenas tou a espera do lançamentos de ambos, depois podemos discutir eu vou comprar os 2 o que for melhor será aquele que vou JOGAR!!! :):):)
Não é com unhas e dentes,é a verdade.O arma é feito de um simulador militar que a bohemia faz para o exercito dos estados unidos e etc,de nome VBS. ,o operation flashpoint 2 é feito pela codemasters do nada.O battlefield2 não é simulador.
 
Alguem sabe se vai trazer sistema voip??? ou já agora desculpem a pergunta no Arma 1 existe voip???

Sim vai trazer e o ArmA já tem. Se alguém aqui realmente joga ArmA, deve saber que grande parte dos bugs originais já não existem e que o ACE mod trouxe muita coisa boa ao ArmA. E também devem de saber que o bravo6, é o maior criador de missões e mapas para o ArmA :p Sim bravo, sou eu mesmo ;)

O ArmA2 vai ser um grande jogo, disso não tenho duvidas, agora o OPF2... muitas das características que li nos foruns da codmasters, só me levam a acreditar que vai ser arcade...
 
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Sim vai trazer e o ArmA já tem. Se alguém aqui realmente joga ArmA, deve saber que grande parte dos bugs originais já não existem e que o ACE mod trouxe muita coisa boa ao ArmA. E também devem de saber que o bravo6, é o maior criador de missões e mapas para o ArmA :p Sim bravo, sou eu mesmo ;)

O ArmA2 vai ser um grande jogo, disso não tenho duvidas, agora o OPF2... muitas das características que li nos foruns da codmasters, só me levam a acreditar que vai ser arcade...
Não gosto de MODs,prefiro que as coisas venham corretas já da bohemia,ou atraves de patches.
 
Não é com unhas e dentes,é a verdade.O arma é feito de um simulador militar que a bohemia faz para o exercito dos estados unidos e etc,de nome VBS. ,o operation flashpoint 2 é feito pela codemasters do nada.O battlefield2 não é simulador.


Continuo a perguntar-te já jogaste ou já jogaram para teres a certeza que é melhor? Como o Arma2 e OFP2???? Para dizeres que é a verdade e ponto final? Hmmmmm....parece-me que não!!!!

Diz-me uma coisa o Arma não foi feito pelos criadores de OFP1??? Tou enganado???
Agora o que a Bohemia faz para o exercito tambem já não me diz muito, o american army tambem em tempos serviu para simulador CQB e depois? E tem motor Unreal!!!

Agora uma verdade doa o que doer não se pode apontar o dedo para qual é o melhor ou se o OFP2 vai ser ARCADE não se sabe aguardo para ver :D
 
navyseal2007, parece-me que vais encaixar bem nos fóruns do OPF2, porque esse, é o tipo de atitude que lá se pratica.

Eu jogo ArmA e o ArmA 2 vai ser em tudo idêntico ao primeiro. Quanto ao OPF2, vai ser arcade, começo a não ter duvidas nenhumas disso. Se sabes alguma caracteristica do jogo que me indique que não o vá ser, diz-me sff.
 
navyseal2007, parece-me que vais encaixar bem nos fóruns do OPF2, porque esse, é o tipo de atitude que lá se pratica.

Eu jogo ArmA e o ArmA 2 vai ser em tudo idêntico ao primeiro. Quanto ao OPF2, vai ser arcade, começo a não ter duvidas nenhumas disso. Se sabes alguma caracteristica do jogo que me indique que não o vá ser, diz-me sff.
Não te chateies muito porque vai ser o mesmo que bater numa ganda parede,ao discutir com ele sobre isso.só ao ver o video do opf2 eu consigo indicar uma serie de coisas que o tornam arcade já ali(como se fosse uma grande surpresa),o opf2 é para as massas.
 
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Não te chateies muito porque vai ser o mesmo que bater numa ganda parede,ao discutir com ele sobre isso.só ao ver o video do opf2 eu consigo indicar uma serie de coisas que o tornam arcade já ali(como se fosse uma grande surpresa),o opf2 é para as massas.

Grande parte das características que tornam o OFP2 "arcade" não existem no modo hardcore, só no normal. Mas sim, duvido que seja tão realista como o Arma2. Eu sinceramente só espero que sejam 2 grandes jogos, as minhas expectativas para qualquer dos jogos é elevadíssima e não queria tar apanhar desilusões.
 
Grande parte das características que tornam o OFP2 "arcade" não existem no modo hardcore, só no normal. Mas sim, duvido que seja tão realista como o Arma2. Eu sinceramente só espero que sejam 2 grandes jogos, as minhas expectativas para qualquer dos jogos é elevadíssima e não queria tar apanhar desilusões.
No Arma2 é mais dificil vir a apanhar desilusão(só se eles removerem o editor do pc que não tem limites de tropas,para mim era uma desgraça),já o opf2 tem 80% hipoteses de acontecer ser desilusão,bastou-me ver o video... Mas até gostava que viesse alguma coisa de jeito no opf2,a concorrências não faz mal a ninguem,só é bom para a gente.
Mas as hipoteses de o opf2 não ser nada de jeito,até em comparação com o Arma são muitas.
Mas de qualquer maneira,no Arma2 vou comprar as 2 versões,a de Pc e mais tarde(uns meses depois) a de xbox360.
 
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Não me chateio por isso a cena é que nem eu sei nem niguem sabe que o vai sair OPF2, existe videos do gameplay do OPF2 é verdade melhor que o Arma em aspectos gráficos etc agora se simula a realidade? Amigos como já tenho dito quando chegar e comprar ai podemos discutir se é ou não... Não gosto de ter certezas para depois ficar com um grande melão!!!
Pelo que vi do Arma 2 vai trazer bastantes novidades e com um aspecto MUITO MELHOR, mas reparei que muitas coisas ficaram para traz desde o entrar nos vehiculos que os soldados simplesmente teleportam-se lá para dentro!!! Como BF2...
A intervista que vi por um dos responsáveis do OPF2 é a Ilha que fizeram neste jogo vai ter não sei quantos KM2 como o arma grande escala e as armas são todas alteradas por cada utlizador etc etc etc. A ver como ficam ambos...
 
Não me chateio por isso a cena é que nem eu sei nem niguem sabe que o vai sair OPF2, existe videos do gameplay do OPF2 é verdade melhor que o Arma em aspectos gráficos etc agora se simula a realidade? Amigos como já tenho dito quando chegar e comprar ai podemos discutir se é ou não... Não gosto de ter certezas para depois ficar com um grande melão!!!
Pelo que vi do Arma 2 vai trazer bastantes novidades e com um aspecto MUITO MELHOR, mas reparei que muitas coisas ficaram para traz desde o entrar nos vehiculos que os soldados simplesmente teleportam-se lá para dentro!!! Como BF2...
A intervista que vi por um dos responsáveis do OPF2 é a Ilha que fizeram neste jogo vai ter não sei quantos KM2 como o arma grande escala e as armas são todas alteradas por cada utlizador etc etc etc. A ver como ficam ambos...
Não concordo contigo naquele ponto em cima,se tiveres a falar do Arma1 ate concordo,mas devido ao engine que o opf2 usa,as texturas e detalhes vão ser piores que no arma1,até que a prioridade deles é as consolas,e a bohemia com o Arma2 está a pensar nas consolas e pc.E a cena do teleporte para dentro dos veiculos como tu dizes deve-se a escala do mapa,e nivel de detalhe e a computação necessaria por tras para simular balistiticas e fisicas e etc,tem que se sacrificar sempre coisas,pelo que fiquei parvo com os graficos daquilo e detalhe num jogo daqueles.
E pela primeira vez o Arma2 vem tirar partido dos Quadcore.

Pa e quanto as armas alteraveis no opf2 já não o torna simulação,porque um soldado treina para usar especificas armas,só as F.E. é que podem alterar as armas segundo as necessidades da missão,e treinam para isso.
 
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