PC ARMA 2

ArmA II Patch 1.05 Released

ArmA II 1.05 has been unleashed, featuring new content, tweaks and fixes. The update is compatible with all previous versions of ArmA II, as well as with the Steam version. Bohemia Interactive continue to improve the ARMA 2 gaming experience with the eagerly awaited update version 1.05 loaded with free content.
  • Free bonus campaign Eagle Wing
  • Free bonus helicopter addon AH-64D
  • New Warfare multiplayer mode When Diplomacy Fails, including 3-sides and support for diplomacy between factions
  • Major AI tweaking and balancing (better combat cooperation, better situational awareness, new Suppressive fire command)
  • Significant performance improvements, especially in large cities
  • Fixed compatibility problems under Windows Vista and Windows 7 x64 with 8 GB and more RAM
  • Grass now provides concealment also in distance
  • Improved hit detection and damage system
  • Improved object visibility and less significant objects popping in distance
  • Improved mouse input handling
  • Spatial sound improvements
  • Automatic launching of user made addons (units, missions etc.) via "pbo" file association with the game
  • Possibility to switch between windowed and fullscreen mode at any time in game menus using Alt + Enter or through video options
  • Various crash opportunities fixed
  • Linux server support added
  • New GUI to various dedicated server settings
  • New GUI for multiplayer commands
  • Enabled commanding during story conversations
  • FreeTrack support using FreeTrackClient.dll
  • DRM free
  • Optional anti-cheat protection
 
Eu não disse que esta equipa é bestial!? :D
Já começaram a limar arestas, e dão-nos uns valentes bonus no processo.
No final será um produto tão sólido e polido como o OFP original.
 
A malta ainda joga isto? Não comprei para ver como vinha o BF, mas foi uma desilusão de jogo... tou a pensar comprar o ArmA2 para jogar online, mas queria malta para jogar, que isto sozinho não se vai a lado nenhum!
 
Tá visto que foi um "sucesso" o jogo :D

Portugal tem demasiados adolescentes a jogar counter-strike que se julgam conhecedores do mundo militar por saberem o que é uma m4a1 e uma ak47 daí estares a procurar no lado errado.

Países como a Rússia, e derivados de leste bem como o Reino Unido costumam ter grandes comunidades de mil slim. Um dos maiores sites é o Armaholic onde fazem grandes jogos no entanto também tens que saber jogar para usufruir do jogo a 100% que eles levam o realismo muito à seria.
 
e eu que tenho este magnifico jogo, a uns 2 meses, e so joguei 2 ou 3 vezes...online entao nunca joguei...

ja la vai o tempo que "perdia" noitadas a jogar este tipo de jogos...é uma pena ter pouco tempo...

Cumps
 
Não gosto muito de arriscar em comprar jogos de PC em segunda mão...
EDIT: já vi que és tu que tás a vender lol. Na ***** ta a 9.99€ , mas fora de stock...

tu é que sabes, no steam esta a 29euros, eu estou a vender a 15euros, e é a versao em DVD, apenas joguei 2 ou 3 vezes...e online so joguei 5minutos...adoro este tipo de jogos, mas neste momento o pouco tempo que tenho para jogar, dedico-o a outro tipo de jogos...

é um jogo excelente...eu vim do Americas Army 2, onde joguei varios anos, mas este é superior...pena nao ter tempo para ele.

Cumps
 
Back
Topo