Sniperr.RKR
Power Member
Não concordo contigo naquele ponto em cima,se tiveres a falar do Arma1 ate concordo,mas devido ao engine que o opf2 usa,as texturas e detalhes vão ser piores que no arma1,até que a prioridade deles é as consolas,e a bohemia com o Arma2 está a pensar nas consolas e pc.E a cena do teleporte para dentro dos veiculos como tu dizes deve-se a escala do mapa,e nivel de detalhe e a computação necessaria por tras para simular balistiticas e fisicas e etc,tem que se sacrificar sempre coisas,pelo que fiquei parvo com os graficos daquilo e detalhe num jogo daqueles.
E pela primeira vez o Arma2 vem tirar partido dos Quadcore.
Pa e quanto as armas alteraveis no opf2 já não o torna simulação,porque um soldado treina para usar especificas armas,só as F.E. é que podem alterar as armas segundo as necessidades da missão,e treinam para isso.
Entao o que me estas a dizer é que o motor grafico da bohemia tem melhor aspecto e é melhor que o do Codemasters, que aliás que foi usado em Grid e CollinMCrae Dirt? Isso é comédia!! na minha opinião!!!
E onde está a dizer que a prioridade é as consolas? mostra-me lá isso...
A cena do teleporte para os vehiculos é um coisa que o OPF2 não têm e os mapas são de grande escala amigo.... vê lá isto http://www.youtube.com/watch?v=iEK1NqCNICs&feature=related
E ouve bem o que dos responsáveis fala em relação ao mapa de andares de uma ponta a outra da ilha que foi retratada de vehiculo e a pé ou de heli, e não é por isso que tiraram esse promenor, e não estou a defender nem um nem o outro mas vou continuar a dizer que espero pelos 2 jogos para ver (além disso gosto bastante do Arma mesmo pela simulação é pena não haver muitos portuguêses a jogar)
Exacto ao que dizes um soldado é treinado com a arma base de cada exercito usa o que necessita para a missão e as condições que estão naquele momento. Escolhe o que ele se dá melhor M68AIMPOINT, silenciador, Harris Bipod, ACOG Reflex Sight, Iron Sights... ou melhor ao que nos damos melhor
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