PC ARMA 2

E finalmente vão incluir alguns veiculos que não estavam no arma,como o bradley.
Só é pena nas espingardas de assalto não trazer a L85A2,e a AN94:sad:
 
Já tenho o Arma1 acham que actualize para 1.15(beta)??? os servidores com bué pessoal esta cheio de alterações e pede-me para instalar uns addons mas tenho receio de lixar a directoria do jogo
 
Última edição:
Claro que deves instalar o Patch 1.15 o jogo ficou muito mais fluido!

Quanto aos AddOns, se há coisa que no ArmA é bom, é que colocas os AddOns na sua pasta independente e só arrancas o jogo com os que queres e quando os queres.

Não há ficheiros originais a serem substituidos, nada! Os AddOns são completamente à parte do resto do jogo.

Aconselho-te a utiliares uma ferramente como esta: ArmA Launcher v1.11 e a leres isto:

Armaholic.com disse:
Option 2 : Modfolder method
---------------------------------


We can use this method so we just load at the startup the addons we want to use, saving loading time, avoiding incompatibilities, ...

I will use the FDF Sound mod as an example:

First we have to create 2 folders inside the main ArmA one. We create a folder called @FDF_Sounds and inside this one another called Addons.

Inside this new Addons folder we place the .pbo file(s), in this case the FDF_Sounds.pbo and FDF_Sounds_c.pbo files.

NOTE2: If the download contains any .bisign file they should go to the same folder you place the pbo ones. This .bisign files are there so players using properly signed addons can join to that server which requires them.



Now what we have to do it's edit the ArmA shortcut so the game launches using that addon. To do this, we do rightclick on the ArmA shortcut in the desktop or where we have it and select properties.
In the target box we add -mod=@FDF_Sounds as shown in the pic:



NOTE3: The pic its in spanish but its easy to find the analogies.
NOTE4: By adding also -nosplash we will get that the game launches faster as it doesnt load the intro movies.
NOTE5: To load more than one mod folder use semi-colons to separate then (-mod=@mod1;@mod2;@mod3)


Option 3 : Modfolders + ArmAlauncher
--------------------------------------------


After creating the folders and placing the .pbo files, instead of editing the shortcut or having to have various shortcut for different modfolders, we can use one of the arma launchers created by the community. For example the Arma launcher by Kegetys.

We start the launcher and first we have to select where we have the arma.exe file. We do this by clicking on "change" and pointing the program to our installation folder.

Once we do that in Options --> Options we can mark Skip splash screens so we don't launch the intro movies.

Now we have to add the mod(s), we go to Options --> Mods and we add the mod as its shown on the pic.



NOTE6: Check that the Mod directory name must be the same as the one we created, the other is just a name for reference.

And finally we have to launch the game on Single or Multiplayer, but first we have to select what mod we wanna launch by checking the box close to the mod name.



With the launcher we can also add any server and select what folders we want to use when we join that server, just go to Options --> Servers and fill the boxes with the required info.

Nunca instales AddOns ou Mods na pasta "AddOns" principal do ArmA.

Site com todos downloads para o ArmA: http://www.armaholic.com/
 
Só havia uma coisa que me frustrava nos veículos, principalmente nos choppers, a sensação.

Quer dizer, é um misto de emoções. Penso que o facto de ser um simulador de guerra, não teria que implicar que o fosse nos veículos também. Mas faz sentido que assim o seja, verdade?
No entanto, a sensação final que levava dos choppers no OFP original era que não era nem simulador puro como os antigos Jane's (Longbow, quem não se lembra?), nem era arcade como o último BF2. A mistura não estava muito bem feita. Havia partes de simulador a mais e de arcade a menos, percebem?

Mas de resto, não é novidade nenhuma que este jogo, e vou ser sincero aqui, está nas minhas mais altas expectativas. É um verdadeiro must.
Por outro lado, se não correr bem, como foi o caso do Arma1, não me apanham mais, como diz o ditado, "... fool me once, shame on you, fool me twice, shame on me..."
 
Os helis no OFP tinham um handling exelente, não era arcade nem era simulação pura e era relativametne fácil de apanhar o jeito. Já no Arma era uma complicação do crl. Vamos lá a ver este
 
Só havia uma coisa que me frustrava nos veículos, principalmente nos choppers, a sensação.

Quer dizer, é um misto de emoções. Penso que o facto de ser um simulador de guerra, não teria que implicar que o fosse nos veículos também. Mas faz sentido que assim o seja, verdade?
No entanto, a sensação final que levava dos choppers no OFP original era que não era nem simulador puro como os antigos Jane's (Longbow, quem não se lembra?), nem era arcade como o último BF2. A mistura não estava muito bem feita. Havia partes de simulador a mais e de arcade a menos, percebem?

Mas de resto, não é novidade nenhuma que este jogo, e vou ser sincero aqui, está nas minhas mais altas expectativas. É um verdadeiro must.
Por outro lado, se não correr bem, como foi o caso do Arma1, não me apanham mais, como diz o ditado, "... fool me once, shame on you, fool me twice, shame on me..."

A realidade é que o OFP e o ArmA, não são simuladores puros como os Janes, Falcon 4.0 etc, são um misto de jogabilidade/simulação que mesmo assim são bem mais realistas que os restantes.

A possibilidade de tornar Aviões de Asa Fixa e Móvel, puros simuladores, foi discutida várias vezes com os DEV´s, a questão é a seguinte (entre outras coisas): Quanto tempo demorou a desenvolver o Falcon 4.0 ou o meu tão adorado Longbow ;), estamos a falar de apenas um Avião/Heli que pode ser tripulado, agora transpor todo esse trabalho para cada veículo do jogo. E ainda fazer o jogo em si, que na sua essência é mais virado para a Infantaria, era uma terefa gigantesca, e tornava-os impossíveis de aceder por grande parte da playerbase.

Eu por acaso gosto muito dos controlos dos Hélis no OFP mais que os do ArmA, e detesto a aviónica dos caças.
 
Claro que deves instalar o Patch 1.15 o jogo ficou muito mais fluido!

Quanto aos AddOns, se há coisa que no ArmA é bom, é que colocas os AddOns na sua pasta independente e só arrancas o jogo com os que queres e quando os queres.

Não há ficheiros originais a serem substituidos, nada! Os AddOns são completamente à parte do resto do jogo.

Aconselho-te a utiliares uma ferramente como esta: ArmA Launcher v1.11 e a leres isto:



Nunca instales AddOns ou Mods na pasta "AddOns" principal do ArmA.

Site com todos downloads para o ArmA: http://www.armaholic.com/

Mas o 1.15 nao é beta??? será melhor instalar o 1.15? Se tiver mais pessoal a jogar melhor!!!
que os servers andam secos de pessoal, mas ajuda-me numa coisa existe servers com addons especiais posso misturar os addons de varios servidores na mesma pasta de MOD que vou criar? e entro em todos sem stress?
 
Na lista de servidores podes ver quais estão usar o Patch 1.15. Quanto aos addons, convém instalares cada um na sua pasta e os servidores normalmente só permitem jogar com os addons que possuem também (é feito através de assinaturas, os ficheiros *.bisign que vêm com os addons).
 
Muito pouco 1.15 e os servidores com mais pessoal é com 1.14, tive a dar uns toques e achei o pessoal muito egoista no server onde estava.....:sad::sad:
Eu a precisar de boleia, eu a correr para os carros nem esperam e raramente é o server que usa o VOIP do próprio jogo (MUITO FATELA), e tudo teamspeak ao que acho uma estupides...
Teamwork nem vi do pouco que joguei :sad::sad: agarram num carro la vão eles po meio das cidades sozinhos (Muitos rambos)
Acho que vou instalar o ACE Mod porque já tem as ilhas no deserto e têm umas alterações bacanas :p:p
 
Última edição:
Mais um video pessoal... (cheira-me a bug na destruição do tanque reparem aos 2:26m)

http://www.youtube.com/watch?v=lY4Eys-M4CI&feature=related

Eternos defensores do Arma chamados à sala xD

Porque é que ninguém agora diz nada, nunca vi os eternos defensores tão calados..

Devem andar a fazer uma lista de bugs do ofp2 concerteza...

Meninos, eu não sou aqui defensora de nada apenas vos digo que vários arrufos que tenho visto neste tópico são completamente dispensaveis, construam opiniões formadas e criticas construtivas quando o jogarem, quando conseguirem ter alguma opinião formada VOSSA, porque jogaram, porque mexeram e tudo o mais...

Quantos jogos não prometeram mundos e fundos e não são nada por ai além... Por exemplo o Arma 1, muito falado, muito gloriado, mas é só bugs atrás de bugs. Muito bom em simulação mas deixa muito a desejar no entanto para além de não gostar não ando a criticar o Arma 2, porque simplesmente não o joguei. Falo do arma como falo também do OFP1, STALKERS e afins...
 
Eternos defensores do Arma chamados à sala xD

Porque é que ninguém agora diz nada, nunca vi os eternos defensores tão calados..

Devem andar a fazer uma lista de bugs do ofp2 concerteza...

Meninos, eu não sou aqui defensora de nada apenas vos digo que vários arrufos que tenho visto neste tópico são completamente dispensaveis, construam opiniões formadas e criticas construtivas quando o jogarem, quando conseguirem ter alguma opinião formada VOSSA, porque jogaram, porque mexeram e tudo o mais...

Quantos jogos não prometeram mundos e fundos e não são nada por ai além... Por exemplo o Arma 1, muito falado, muito gloriado, mas é só bugs atrás de bugs. Muito bom em simulação mas deixa muito a desejar no entanto para além de não gostar não ando a criticar o Arma 2, porque simplesmente não o joguei. Falo do arma como falo também do OFP1, STALKERS e afins...

Nunca joguei arma, mas o OFP1 na altura em que saiu foi um excelente jogo, aclamado tanto pela crítica como pelos jogadores, não percebo o que queres dizer com "deixa muito a desejar". Podia ter alguns bugs, mas os patches corrigiram grande parte deles.

Lembro-me que na altura, tava aborrecido e não tinha nada para fazer, e resolvi exprimentar a demo do jogo. Resultado, devo ter passado o raio da demo umas 30 vezes, e quando finalmente pus as minhas mãos no jogo completo foi o delírio total :p

Está de certeza na minha lista dos 10 melhores jogos de sempre. :D


Mas devo dizer que já vi uns videos do Arma2 que me desiludiram um bocado, nomeadamente um sobre a nova "micro-ai". Vou esperar pelas reviews, antes de comprar qualquer um dos jogos...
 
Eternos defensores do Arma chamados à sala xD

Porque é que ninguém agora diz nada, nunca vi os eternos defensores tão calados..

Devem andar a fazer uma lista de bugs do ofp2 concerteza...

Meninos, eu não sou aqui defensora de nada apenas vos digo que vários arrufos que tenho visto neste tópico são completamente dispensaveis, construam opiniões formadas e criticas construtivas quando o jogarem, quando conseguirem ter alguma opinião formada VOSSA, porque jogaram, porque mexeram e tudo o mais...

Quantos jogos não prometeram mundos e fundos e não são nada por ai além... Por exemplo o Arma 1, muito falado, muito gloriado, mas é só bugs atrás de bugs. Muito bom em simulação mas deixa muito a desejar no entanto para além de não gostar não ando a criticar o Arma 2, porque simplesmente não o joguei. Falo do arma como falo também do OFP1, STALKERS e afins...

Desculpa-me mas é para ver se eu entendo, os "defensores do arma" são chamados à sala, porque consideras negativo que se critique o OPF2 sem o ter jogado e no entanto estás com um discurso inflamado, porque alguém considera má a explosão do tanque no vídeo? Tens que respeitar que as pessoas possam opinar sobre os vídeos do OPF2 e estratégia da codemasters.

Outra coisa, eu nunca vi o ArmA a ser muito falado e nem tão pouco existem neste momento bugs atrás de bugs... e caso não saibas a BI lançou o jogo no estado em que estava, porque pura e simplesmente estava a ficar sem dinheiro, eles próprios o reconheceram. Mas se não gostaste do OPF1 porque compraste então o ArmA?
 
Muito pouco 1.15 e os servidores com mais pessoal é com 1.14, tive a dar uns toques e achei o pessoal muito egoista no server onde estava.....:sad::sad:
Eu a precisar de boleia, eu a correr para os carros nem esperam e raramente é o server que usa o VOIP do próprio jogo (MUITO FATELA), e tudo teamspeak ao que acho uma estupides...
Teamwork nem vi do pouco que joguei :sad::sad: agarram num carro la vão eles po meio das cidades sozinhos (Muitos rambos)
Acho que vou instalar o ACE Mod porque já tem as ilhas no deserto e têm umas alterações bacanas :p:p

navyseal, encontrares um bom servidor é realmente algo que tens que fazer se queres ter uma experiência agradável. O facto de um dado servidor não ter o VOIP activado, é um bom pronuncio de que o jogo não vai ser organizado e vais encontrar muitos rambos. Instala o ACE que trouxe algumas características ao jogo que o tornam mais "realista", e por norma os servidores com ACE têm um espírito de jogo em equipa.

De qualquer das formas tens dois servidores Portugueses neste momento:

-www.portugal-sim.com

-armedassaultportugal.forumclan.com/

Quanto a servidores estrangeiros, tens estes dois que garantem jogos organizados:

-www.taticalgamer.com

-www.gol-clan.net
 
Desculpa-me mas é para ver se eu entendo, os "defensores do arma" são chamados à sala, porque consideras negativo que se critique o OPF2 sem o ter jogado e no entanto estás com um discurso inflamado, porque alguém considera má a explosão do tanque no vídeo? Tens que respeitar que as pessoas possam opinar sobre os vídeos do OPF2 e estratégia da codemasters.

Outra coisa, eu nunca vi o ArmA a ser muito falado e nem tão pouco existem neste momento bugs atrás de bugs... e caso não saibas a BI lançou o jogo no estado em que estava, porque pura e simplesmente estava a ficar sem dinheiro, eles próprios o reconheceram. Mas se não gostaste do OPF1 porque compraste então o ArmA?


Eu não acho negativo como se critica OFP2, acho abusivo é como se defende o ARMA2 em relação ao OFP2 e como se tiram conclusões sem se jogar um e outro.

Nunca viste o ARMA muito falado? Devias andar a dormir na altura então, falou-se muito inclusive na altura dos bugs que este tinha e pessoas que se desiludiram francamente com o jogo.

E não concordo quando falam do ARMA 1 como um excelente jogo de simulação e tal e coisa quando tu entras num servidor e jogas sozinho porque nem de longe à teamwork, não há estratégias é cada um por si e lá vão eles.

Eu não opino sobre um nem outro jogo, prefiro jogar primeiro e depois tirar conclusões. Agora não me vou por aqui a especular sobre o que um vai ser e outro não porque um é dali e outro é de outro lado... Simplesmente isso
 
Eu não acho negativo como se critica OFP2, acho abusivo é como se defende o ARMA2 em relação ao OFP2 e como se tiram conclusões sem se jogar um e outro.

Nunca viste o ARMA muito falado? Devias andar a dormir na altura então, falou-se muito inclusive na altura dos bugs que este tinha e pessoas que se desiludiram francamente com o jogo.

E não concordo quando falam do ARMA 1 como um excelente jogo de simulação e tal e coisa quando tu entras num servidor e jogas sozinho porque nem de longe à teamwork, não há estratégias é cada um por si e lá vão eles.

Eu não opino sobre um nem outro jogo, prefiro jogar primeiro e depois tirar conclusões. Agora não me vou por aqui a especular sobre o que um vai ser e outro não porque um é dali e outro é de outro lado... Simplesmente isso

por essa razão que só jogo com poucas pessoas,que falem a mesma lingua que eu,e em missões feitas por mim contra o cpu,e visto eu por waypoints para os players,não têm outra escolha senão fazer teamwork.

Entre arma2 e ofp2,quando um é mais que obvio que vai ser mais estilo battlefield e etc,não vejo qual o problema de critica-lo,por tentar passar por simulador.

E quanto aos idiotas que criticam fortemente o arma,eu só digo isto,a bohemia quando fez o arma já não tinha rios de dinheiro que a codemasters disponibilizava,agora estava por conta propria,e o dinheiro que eles fizeram com o arma investiram no arma2.
 
Última edição:
É por essa razão que só jogo com poucas pessoas,que falem a mesma lingua que eu,e em missões feitas por mim contra o cpu,e visto eu por waypoints para os players,não têm outra escolha senão fazer teamwork.

Concordo o meu receio é se o Arma 2 vai pelo mesmo caminho muito falado ao incio e depois o pessoal exprimenta e como não existe missões concretas em multiplayer que obrigue o pessoal usar teamwork, que acho que é FUNDAMENTAL neste tipo de jogo para seguir em frente não é so apostar em gráficos texturas etc, mas sim organização dos modos multiplayer que é o que leva o pessoal a comprar. Chega a um certo ponto que é confuso os menus os commandos...etc
Por exemplo o JORGE.PT diz-me para ir jogar num servidor que é os GOL, fui ao site deles tem um addon proprio deles, lá vou eu sacar 600 e tal MB para jogar no server deles com alteraões...etc, passo a vida a sacar addons de server e jogar chapéu.
É completamente aborrecido andar a criar pastas de mods para cada server :sad:(Deviam fazer como o CS e COD e outros se tem ficheiros adicionais ao entrares no server descarrega para a tua maquina).
 
Back
Topo