Pc armado em piriquito de sala

ZedMad

Power Member
Boas, a cena é a seguinte, na semana passada actualizei o framework para o 2.0 e a partir dessa altura surgiram-me problemas, e o 1º começou assim que o windows activa o modo de economia de energia, quando mexo no rato para voltar a ver imagem, ela só aparecia por 2 segundos e desaparecia e nunca mais se via nada, so reiniciando. Para resolver a situação, desinstalei o framework 2.0 e a situaçao normalizou-se, mas o meu piriquito começou entao a nao dar imagem quando o ligo e so funciona normalmente depois de reiniciado umas 3 ou 4 vezes. farto desta maravilha formatei-o. Como não há duas sem tres, continua na mesma!!!
Alguem faz ideia o que poderá ser??

dsc o testamento

cumps
 
Testei outra placa e ta na mesma, será alguma configuração na bios???
Digo isto pk dá logo para perceber se o problema vai ocorrer ou não antes de ir ao disco para arrancar o XP!!!

cumps
 
Isso acontece LOGO A SEGUIR à formatação seguida da instalação do XP? Se sim, ou é falta de drivers ou problema de hardware mesmo.

Olhando para o teu My System, parece mais problema de hardware (idade dos componentes).
 
apos a intalação do XP tava tudo tranquilo. no dia seguinte liguei-o e tava na mesma!!! entretanto instalei os os drivers da placa e nao resolveu nada! Não consigo entender qual será o problema!!

cumps
 
Bem eu liguei o monitor a outro pc que tenho aqui em casa e dá o mesmo problema!!!
Vou ter de ir amanha á vobis e dar utilidade á garantia!!!

Dsc o incomodo!

Obg pela ajuda

cumps
 
Back
Topo