1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Pc armado em piriquito de sala

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZedMad, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 697)

1. ZedMad

ZedMad Power Member

Boas, a cena é a seguinte, na semana passada actualizei o framework para o 2.0 e a partir dessa altura surgiram-me problemas, e o 1º começou assim que o windows activa o modo de economia de energia, quando mexo no rato para voltar a ver imagem, ela só aparecia por 2 segundos e desaparecia e nunca mais se via nada, so reiniciando. Para resolver a situação, desinstalei o framework 2.0 e a situaçao normalizou-se, mas o meu piriquito começou entao a nao dar imagem quando o ligo e so funciona normalmente depois de reiniciado umas 3 ou 4 vezes. farto desta maravilha formatei-o. Como não há duas sem tres, continua na mesma!!!
    Alguem faz ideia o que poderá ser??

dsc o testamento

cumps

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

1º- Isso é problema de hardware...visto não ter resolvido com formatação..

Testa outra gráfica no teu pc..

cumps

3. ZedMad

ZedMad Power Member

Testei outra placa e ta na mesma, será alguma configuração na bios???
    Digo isto pk dá logo para perceber se o problema vai ocorrer ou não antes de ir ao disco para arrancar o XP!!!

cumps

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso acontece LOGO A SEGUIR à formatação seguida da instalação do XP? Se sim, ou é falta de drivers ou problema de hardware mesmo.

Olhando para o teu My System, parece mais problema de hardware (idade dos componentes).

5. ZedMad

ZedMad Power Member

apos a intalação do XP tava tudo tranquilo. no dia seguinte liguei-o e tava na mesma!!! entretanto instalei os os drivers da placa e nao resolveu nada! Não consigo entender qual será o problema!!

cumps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Testa as memórias com o Memtest ou o Goldmemory.

Verifica que temperaturas e voltagens tens no sistema com o SpeedFan e/ou Everest.

7. ZedMad

ZedMad Power Member

As temperaturas sao altissimas, mas sei que nao é esse o problema, mas vou ver o que se passa com a memoria!!!!

8. ZedMad

ZedMad Power Member

Bem eu liguei o monitor a outro pc que tenho aqui em casa e dá o mesmo problema!!!
    Vou ter de ir amanha á vobis e dar utilidade á garantia!!!

Dsc o incomodo!

Obg pela ajuda

cumps

Partilhar esta Página