1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC arranca e desliga-se logo a seguir.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gendo, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 947)

1. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Então é assim, tenho o pc que está indicado aqui ao lado. O que acontece é o seguinte, quando deixo o pc desligado por mais de 1 hora assim que carrego no botão de power ele liga normalmente mas passados 15 a 20 segundos desliga-se completamente e depois já não consigo voltar a ligar.
    A única forma que tenho para ele ligar de novo é retirar a pilha da bios e mesmo assim muitas vezes tenho de repetir o processo algumas vezes mas depois liga normalmente e inicia o Windows e está sempre a bombar. Mas de cada vez que o desligo faz-me esta porcaria. :confused:

Começou-me a fazer isto desde que entrei para a F.A.P. e deixava o pc desligado durante toda a semana. Anteriormente estava ligado entre 12 a 16 horas por dia.

Já troquei a pilha da bios...

Alguém consegue arranjar uma razão para o pc ter este comportamento? Será da fonte?

Outra coisa...só para não estar a abrir outra thread. Alguém sabe como se tecla os simbolos "<" e ">" num teclado com layout americano? Comprei um G11 e agora não encontro forma de digitar estes simbolos. :o

2. EditioN-

EditioN- Power Member

Tenta fazer um clear cmos (se nao souberes fazer ve no manual) nºao estou bem a ver o que puderá ser...

Quanto ao G11 também tenho 1, para fazeres esses simbolos tens k mudar para layout EN em na barra em baixo do lado direito, fazer os simbolos e voltar para PT, acho que é a unica soluçao.

cumps

Partilhar esta Página