PC arranca mal ou nao arranca.

Fir3line

Membro
O meu pc desde sempre q arrancou bem (ha ja quase 1 ano), desde à alguns meses para cá tem arrancado com algum delay, eu carregava no butao e passados 2 seg ligava.

Mas agora já nem isso, tenho q carregar diversas vezes no butao de ligar, desligar a fonde de alimentaçao e voltar a ligar, e de vez em quando, lá consigo q ele ligue.

Nao alterei nada na constituiçao do pc desde q o comprei, simplesmente aconteceu.
Eu penso q será da Fonte de Alimentaçao, pelo menos faz sentido q seja.

Devo comprar outra???
 
O meu pc desde sempre q arrancou bem (ha ja quase 1 ano), desde à alguns meses para cá tem arrancado com algum delay, eu carregava no butao e passados 2 seg ligava.

Mas agora já nem isso, tenho q carregar diversas vezes no butao de ligar, desligar a fonde de alimentaçao e voltar a ligar, e de vez em quando, lá consigo q ele ligue.

Nao alterei nada na constituiçao do pc desde q o comprei, simplesmente aconteceu.
Eu penso q será da Fonte de Alimentaçao, pelo menos faz sentido q seja.

Devo comprar outra???


Nunca formatas-te a maquina?

è que quando ficam lentas ,pode ser o S.O.,marado e cheio de lixo!

Desfragmentar..........não usas programas de manutençao?
 
Nunca formatas-te a maquina?

è que quando ficam lentas ,pode ser o S.O.,marado e cheio de lixo!

Desfragmentar..........não usas programas de manutençao?

Põe a mão na consciência, lê novamente as tuas palavras e verás que não fazem qualquer sentido para a resolução do problema.

Sim, isso é quase de certeza fonte de alimentação. Repara, como é ao ligar ou é fonte ou board.
 
Põe a mão na consciência, lê novamente as tuas palavras e verás que não fazem qualquer sentido para a resolução do problema.

Sim, isso é quase de certeza fonte de alimentação. Repara, como é ao ligar ou é fonte ou board.

Desculpa lá se vamos por ai,pode ser pasta térmica em excesso ,o cooler a dar o berro,placa grafica................não?

Posso-te dizer que tive o mesmo problema e era o cooler a marar!

Fonte de alimentação? Penso que ou trabalha ou não!Mas.......só testando peça a :offtopic::offtopic:peça!
 
Back
Topo