1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC arranca mal ou nao arranca.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fir3line, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 685)

1. O meu pc desde sempre q arrancou bem (ha ja quase 1 ano), desde à alguns meses para cá tem arrancado com algum delay, eu carregava no butao e passados 2 seg ligava.

Mas agora já nem isso, tenho q carregar diversas vezes no butao de ligar, desligar a fonde de alimentaçao e voltar a ligar, e de vez em quando, lá consigo q ele ligue.

Nao alterei nada na constituiçao do pc desde q o comprei, simplesmente aconteceu.
    Eu penso q será da Fonte de Alimentaçao, pelo menos faz sentido q seja.

Devo comprar outra???

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

deve ser sim, da fonte de alimentação, mas deve haver ai gente com certeza nisso.

3. 5pontas

5pontas Banido

Nunca formatas-te a maquina?

è que quando ficam lentas ,pode ser o S.O.,marado e cheio de lixo!

Desfragmentar..........não usas programas de manutençao?

4. vsmn

vsmn Power Member

Põe a mão na consciência, lê novamente as tuas palavras e verás que não fazem qualquer sentido para a resolução do problema.

Sim, isso é quase de certeza fonte de alimentação. Repara, como é ao ligar ou é fonte ou board.

5. 5pontas

5pontas Banido

Desculpa lá se vamos por ai,pode ser pasta térmica em excesso ,o cooler a dar o berro,placa grafica................não?

Posso-te dizer que tive o mesmo problema e era o cooler a marar!

Fonte de alimentação? Penso que ou trabalha ou não!Mas.......só testando peça a :offtopic::offtopic:peça!

Partilhar esta Página