PC arranca sem imagem

PH34R

Power Member
Pois é, um familiar meu tem uma P IV 478, com uma board MSI, ele moveu o pc de uma casa para outra e quando foi ligar aparecia a bios mas com aeroglifos, depois de tentar várias vezes deixou de dar imagem sequer, mas as ventoinhas arrancam todas! Testei na vga onboard e numa agp e nada. Nao da mesmo imagem, gostava de saber do que poderá ser. Tirei memoria pus memoria experimentei de todas as formas e feitios. Nao estou mesmo a ver q possa ser.

Cumprimentos
 
A board não apita? devia apitar por falta das mems, se for mais que um módulo experimenta só com um de cada vez.

Não poderá ser da gráfica também?

cumps
 
Boas.
A mim ja me aconteceu um caso parecido a este,modei o meu pc para outra casa e quando o foi a ligar arrancou apareceu a bios e depois jogou se abaixo.Quando foi a ver o que tinha,só tinha o processador e a board queimadas.Trabalhava as ventoinhas mas nao aparecia nada no monitor.
Exprimenta a ver se é da board ou o processador.
cumpz
 
isso ja me aconteceu num pc antigo quando tinha 10 ans (3 ans atraz) pifou fui a mexer e ainda pifei +
desse pc so se aproveitou msm a caixa o disco e os cabos
vai uma dica se nao sabes nau mexas pergunta

(estranhamente tmbm aconteceu em mudancas)
 
Mas eu sei, o problema é que não tenho onde testar os componentes. Vou tentar arranjar uma board 478 e um processador para experimentar. Penso que tenha sido mesmo a board queimada, ou processador. O mais estranho é não dar imagem, dai apontar mais para a board.

Obrigado pela ajuda pessoal
 
Back
Topo