1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC arranca sem imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PH34R, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 524)

1. PH34R

PH34R Power Member

Pois é, um familiar meu tem uma P IV 478, com uma board MSI, ele moveu o pc de uma casa para outra e quando foi ligar aparecia a bios mas com aeroglifos, depois de tentar várias vezes deixou de dar imagem sequer, mas as ventoinhas arrancam todas! Testei na vga onboard e numa agp e nada. Nao da mesmo imagem, gostava de saber do que poderá ser. Tirei memoria pus memoria experimentei de todas as formas e feitios. Nao estou mesmo a ver q possa ser.

Cumprimentos

2. Winkston

Winkston Power Member

Devem ser as memorias que morreram.
    Ja me aconteceu

3. PH34R

PH34R Power Member

Mas se fosse das memorias, quando as tiro e arranco com o pc dava uma imagem de FAIL na bios, certo?

4. Winkston

Winkston Power Member

No meu nao dava :S

5. Scraps

Scraps Banido

A board não apita? devia apitar por falta das mems, se for mais que um módulo experimenta só com um de cada vez.

Não poderá ser da gráfica também?

cumps

6. pb18 pc

pb18 pc Power Member

Boas.
    A mim ja me aconteceu um caso parecido a este,modei o meu pc para outra casa e quando o foi a ligar arrancou apareceu a bios e depois jogou se abaixo.Quando foi a ver o que tinha,só tinha o processador e a board queimadas.Trabalhava as ventoinhas mas nao aparecia nada no monitor.
    Exprimenta a ver se é da board ou o processador.
    cumpz

7. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

isso ja me aconteceu num pc antigo quando tinha 10 ans (3 ans atraz) pifou fui a mexer e ainda pifei +
    desse pc so se aproveitou msm a caixa o disco e os cabos
    vai uma dica se nao sabes nau mexas pergunta

(estranhamente tmbm aconteceu em mudancas)

8. PH34R

PH34R Power Member

Mas eu sei, o problema é que não tenho onde testar os componentes. Vou tentar arranjar uma board 478 e um processador para experimentar. Penso que tenha sido mesmo a board queimada, ou processador. O mais estranho é não dar imagem, dai apontar mais para a board.

Obrigado pela ajuda pessoal

Partilhar esta Página