pc arranque lento

chharlie

Membro
passa-se o seguinte,ultimamente o meu pc quando carrega o windows e os varios programas nele instalados demora mais do que aquilo que eu acho normal e penso que sera de um processo de nome SVCHOST.EXE que poe sempre o cpu com 99% de utilizaçao mas nao sei do que se trata este processo por isso nunca faço nada com ele e deixo passar o tempo ate o pc correr fluentemente
espero que alguem me posso ajudar com este problema
uma imagem que tirei da altura em que o pc esta a arrancar.

http://img411.imageshack.us/my.php?image=abcvf9.jpg
 
Localize a pasta:

C:\Windows\Prefetch

e apague todo o seu conteúdo (não apague a pasta!).

Reinicie o sistema e diga-nos se melhorou.

Zee
 
fiz o que disse para fazer mas o problema verifica-se na mesma, grandes picos de utilizaçao de memoria por parte de um processo svchost.exe de SYSTEM no arranque
 
instalei esse programa e todos os processos svchost.exe e todos dizem o mesmo, ou seja, generic host process for win32 services os valores de PID (que nao sei do que se trata) é que sao diferentes
o problema mantem-se ja nao sei o que fazer excluindo a hipotese de formataçao
 
instalei esse programa e todos os processos svchost.exe e todos dizem o mesmo, ou seja, generic host process for win32 services os valores de PID (que nao sei do que se trata) é que sao diferentes
o problema mantem-se ja nao sei o que fazer excluindo a hipotese de formataçao

Boas, isso ja me aconteceu, mas desactivei is updates automáticos e resolveu. Depois fiz updates manualmente e depois de instalados, reinicie e voltei a activa-los e resolveu.

Caso não te resolva, posta um relatorio do HiJackThis

http://www.trendsecure.com/portal/en-US/tools/security_tools/hijackthis
 
instalei esse programa e todos os processos svchost.exe e todos dizem o mesmo, ou seja, generic host process for win32 services os valores de PID (que nao sei do que se trata) é que sao diferentes
o problema mantem-se ja nao sei o que fazer excluindo a hipotese de formataçao
Qual é o PID que está a causar problemas?
 
Back
Topo