1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Assassin's Creed II

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tmgp, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 503; Visualizações: 43910)

1. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Sítio Oficial

Trailer

:victory:

Última edição pelo moderador: 21 de Março de 2012
  2. Sohei

Sohei Suspenso

Uma fonte qualquer da Ubisoft diz que o segundo jogo se passa durante a revoluçao francesa. Portanto nao deveremos ter um regresso do Altair.

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Lá por ser num sitio diferente, não significa que a personagem não venha a ser a mesma.

4. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Que pena. Na minha opinião, a revolução francesa é um ambiente muito menos atractivo do que as Cruzadas. Não me importava nada que fosse no Japão, por volta da época dos samurais.

A ver vamos.

5. Sohei

Sohei Suspenso

Não é so o facto de ser num sitio diferente, as epocas sao completamente diferentes, as cruzadas (assassins creed 1) passam-se no sec. XXI, a revoluçao francesa decorreu durante o sec. XVIII, portanto a menos que o Altair tenha viajado no tempo, o que e improvavel, nao sera ele o protagonista mas provavelmente um descendente dele, ou um outro membro do clan dos assassinos.

6. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

o que quis dizer foi que, o personagem do jogo, o que encarna um antepassado "Atlair", usando a tal maquina "animus" ou o catano, esse é que vai permanecer.

(o que dormia na cama e tal , no presente)

7. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

vamos lá ver se vai ser melhorzinho que o 1º. Uma cena com missões diferentes entre elas.

8. Jogador

Jogador Power Member

Por acaso, acho que um "assasino" se daria muito melhor com ninja. Isso é que era! :p

9. Sengo

Sengo Power Member

Sec XI querias dizer certo?

10. Sohei

Sohei Suspenso

Sim, obvio :D meti um X a mais ^^

11. Sohei

Sohei Suspenso

Sim isso provavelmente irá acontecer, porque a historia dessa "personagem" ficou em aberto. O Altair e que provavelmente ja ficará arrumado.

12. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Ora aí está outra excelente ideia!

13. Xistel

Xistel Power Member

Espero que não seja a seca que foi o primeiro...o jogo tava muito bom...mas era sempre a mesma coisa

14. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Deixei de jogar o jogo por ser extremamente repetitivo !
    Mas em termos de gráficos e jogabilidade para mim foi um dos melhores :wah:

15. faeuk

faeuk Power Member

Foi o que achei, muito porreiro de início mas torna-se chato ter que fazer sempre as mesmas coisas. Salvar pessoas e trepar :rolleyes:

Para o segundo ficava fixe a temática dos ninja, com um pouco mais de stealth

16. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

chega este ano :victory:

@ http://www.bit-tech.net/news/2009/01/23/ubisoft-confirms-assassin-s-creed-2-red-steel-2/1

17. SuperLuis

SuperLuis Power Member

O primeiro era bom para dormir ao fim de pouco tempo de jogo, é sempre a mesma coisa, espero que este seja mais variado porque senão nem o vou meter na lista de possíveis compras de 2009.

18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

É que nem mais. É muito bonito andar aos saltos por casinhas e assassinar gente, mas requer-se variadade, se não, 2 horas de jogo e já cansa.

19. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é como o gta... há quem adore e quem odeie... eu sou suspeito porque gostei bastante do primeiro :) não me aborreceu nada porque não jogo muito tempo seguido :D

Partilhar esta Página