PC Assassin's Creed II (Ubisoft)

É um pouco oftopic mas não sabia onde postar.

Hoje comprei um livro chamado Assassins Creed Renascença escrito por um tal de Oliver Bowden.
Não tenho esperanças que seja literatura para Nobel, mas a verdade é que não consegui resistir.
Para mais porque não comprei, nem joguei o ACII por causa do DRM (recuso-me a fazer). É assim uma forma de ficar a conhecer a história. Se bem que no Natal penso comprar uma PS3 e aí já o vou adquirir.

Por curiosidade posso dizer que sábado havia uma pilha de livros no Jumbo, hoje apenas restavam dois (um deles com defeito).

De notar que há diferenças consideráveis entre aquilo que acontece no jogo e no romance, sem falar no facto que...

As secções com o Desmond no futuro ( ou presente se preferires =P ) nem são mencionadas, apenas aquelas que obviamente se passam na era da Renascença com o Ezio.
 
Boas comunidade Zwame. Venho aqui, uma vez mais, pedir-vos ajuda que me volta a pôr a cabeça às voltas. Depois de vários jogos correrem no meu computador, sem qualquer problema, aí está o Assassin's Creed 2 com uma dor de cabeça. Sou grande fã deste jogo, e consigo corre-lo no meu computador sem problemas, excepto pelo facto de depois de algum tempo a jogar, o monitor fica em stand-by, como se perdesse contacto com o computador. Já formatei várias vezes com diferentes Windows e ainda assim, com este jogo o problema persiste. Tou na ideia de ser um problema da fonte pois é uma de linha branca de 500w, mas sem conector próprios para a placa gráfica. Ainda assim, todos os jogos funcionam perfeitamente, excepto este. Agradeço a ajuda. Cumprimentos :)
 
Boas comunidade Zwame. Venho aqui, uma vez mais, pedir-vos ajuda num problema que me volta a pôr a cabeça às voltas. Depois de vários jogos correrem no meu computador, sem qualquer problema, aí está o Assassin's Creed 2 com uma dor de cabeça. Sou grande fã deste jogo, e consigo corre-lo no meu computador sem problemas, excepto pelo facto de depois de algum tempo a jogar, o monitor fica em stand-by, como se perdesse contacto com o computador e só reiniciando volta ao activo. Já formatei várias vezes com diferentes Windows e ainda assim, com este jogo o problema persiste. Tou na ideia de ser um problema da fonte pois é uma de linha branca de 500w, mas sem conector próprios para a placa gráfica. Ou será de sobre-aquecimento ? Ainda assim, todos os jogos funcionam perfeitamente, excepto este. Agradeço a ajuda. Cumprimentos :)
 
Jovem se tiveres possibilidade, experimenta com outro monitor náo te quero alarmar já sem ter primeiro a certeza .
O que esta acontecer contigo, penso eu, foi semelhante ao que aconteceu com o do meu irmão , o dele começou também por fazer isso até chegar a uma altura que deixou de funcionar.
Como ainda não tens a certeza , faz a experiência primeiro .

já agora que tipo de monitor é que tens?
 
Mas se assim fôr, porque funciona bem com outros jogos e já agora, porque razão só reiniciando o computador é q ele funciona ? O meu monitor é um LG Flatron M2062D Full HD Monitor TV.
 
Caro amigo, se à partida dizes que só da o erro com esse jogo,e que com os outros todos ele funciona na perfeição(já agora que outros jogos são esses), resta-me perguntar qual a resolução máxima do teu monitor , a da tua gráfica e por fim qual a resolução que jogas?
E esse Assassin's Creed 2 é original?..peço desculpa com a minha pergunta mas tenho de a fazer se é para tirar duvidas .
 
Os jogos que jogo são o Call of Duty MW2, Race Driver Grid, FM 2010, PES 2010, por aí. A resolução máxima através do cabo vga é de 1600*900, que é a resolução a qual jogo a maior parte dos jogos. A minha placa gráfica não sei qual a resolução suportada mas é uma Gainward Ati HD3870 GDDR3. A maior parte das vezes tenho tudo a 1600*900 visto ser a resolução nativa do monitor. De qualquer forma, agradeço desde já a ajuda (:
 
O PC já foi formatado com diferentes OS desde o XP 32bits ao 7 64bits, o jogo várias vezes instalado, e a gráfica com os drivers desde a versão 10 à actual versão 10.8. Comprei agora uma fonte de alimentação Nox Urano para ver se resolve o problema. Se o problema se resolver eu o direi. Abraço
 
Se fôr como eu, tens que correr o jogo com apenas dois cores e desactivar tudo no arranque do Windows; Basicamente...

- - - -

Iniciar > MSConfig> Boot > Advanced Options > Number of processors = 2

Depois...

Iniciar > MSConfig > Startup > Disable All


De seguida reinicias, arrancas com o jogo e ficas a jogar... Caso não encrave, melhor.

- - - -

Experimenta e caso resulte, diz alguma coisa.
 
Assassins Creed

Boas

Nunca joguei assassins creed.
E agora que saiu o 2, devo comprar o 2 ou é melhor comprar o 1 e passar todo só depois comprar o 2?
Perciso de jogar 1 todo? Se começar logo no 2 perco alguma historia(tipo continuação do 1)? Será mais dificil, por nao ter começado no 1?
 
Como fã incondicional da série, aconselhava-te a começares pelo primeiro muito sinceramente... Não é que não possas perceber o segundo, mas à partida será bem mais difícil e / ou confuso.
 
Joga o 1.
quando fores para o 2, ate te passas ;)

Eu passei primeiro o 1, estou agora a passar o 2, esta quase :) sequência 12 :p
Depois vou para o Brotherhood, mas consola... pois em pc ainda não saiu :mad:
mas na consola é digamos mais fácil de habituar as teclas, já me habituei, mas acho que na consola era bem mais facil ;)
 
Eu comecei pelo 2, tenho que ver se arranjo o primeiro mais por uma questão de história.

btw, eu joguei o segundo com comando, e recomendo que faças o mesmo, torna-se mais fácil assim que estiveres habituado.
 
acabei mesmo a pouco a história do 2.
só tenho uma coisa a dizer.
BRUTAL!! :p

amazing nunca joguei uma saga tão boa!, adoro a historia, é simplesmente brutal!, assassins's creed saga, acabou de ganhar um fan!
vou comprar a saga toda para PS3.
para colecção.

estou desejoso de comprar o brotherhood!
 
Adquiri recentemente o jogo e dá-me um erro na instalação:
Diz que o SoundData\pc\sound_sfx pck doesn't match the file in the setup's .cab file.
Será que o dvd estará corrompido e o deva trocar?
 
Back
Topo