PC Assassin's Creed II (Ubisoft)

Já consigo imaginar podermos abordar silenciosamente os guardas pela água... Ainda mais liberdade que o primeiro jogo? Can i get an Amen?? :D

Cumprimentos
 
AMEN!!

ALTAIR é e será sempre a personagem de categoria ASSASSIN!! gostos de algumas noticias dadas.. como a de poder nadar, e de mais armas... a parte de voar já acho demasiado forçada, mas gosto da ideia de DaVinci entrar na história... vamos ter mais um best seller, ainda que seja só para os amantes!!
 
AMEN!!

ALTAIR é e será sempre a personagem de categoria ASSASSIN!! gostos de algumas noticias dadas.. como a de poder nadar, e de mais armas... a parte de voar já acho demasiado forçada, mas gosto da ideia de DaVinci entrar na história... vamos ter mais um best seller, ainda que seja só para os amantes!!

Só houve uma até agora e nem experimentaste a nova. Afirmar isso é parvo LOL
 
Boas, será que consigo correr este jogo? vejam lá o meu pc?

Intel Pentium Dual Core
T4300 - 2,16 GHz

nVidia GeForce G105M
512MB memória dedicada

8 GB (4GB RAM+4GB
MMC Turbo Boost)

se for preciso mais alguma informaçao digam.
 
mas os graficos mudaram muito do primeiro para o segundo? porque no primeiro até se jogava mais ou menos:mad:
até consigo jogar jogos tipo crysis, burnout paradise, nfs undercover.
 
O Assassins Creed é dos meus jogos favoritos! Foi dos melhores jogos que joguei até hoje! Fiquei totalmente viciado... passei-o do início ao fim no mínimo umas 4 ou 5 vezes. JOGÃO!!!

http://www.baixakijogos.com.br/pc/assassin-s-creed-2/previa/4828.html

Neste site aparecem as novidades sobre o novo AC. Parece que vai ser bem melhor do que o 1!! E assim espero!! (O pior é se exige muito do pc... espero bem que alguns dos comentários que para aqui estão sobre hipotéticos requisitos não estejam certos...).
 
Back
Topo