PC Assassin's Creed II (Ubisoft)

passei 2 vezes o primeiro e amei , este jogo está exelente tanto em história como jogabilidade e este assassins creed 2 parece bastante mais consistente com novas técnicas assassinas e armas parece um jogão vamos ver
 
Só espero que esteja mais variado.

O primeiro era divertido durante as 3 primeiras missões, depois era mais do mesmo e era um aborrecimento de morte.
 
Assassin's Creed II GAME Exclusive White Edition

acham que vale a pena a Assassin's Creed II GAME Exclusive White Edition? na Game são mais 20£... o boneco eu dispensava, mas as quest extra são sembre um bom bónus...

ou então a black edition na play com três quests a mais...

podem ver mais info aqui...

não gosto muito desta estratégia :/
 
Mesmo mantendo o seu estilo sandbox, este AC2 parece-me mais linear. Principalmente naqueles momentos que se vê no vídeo em que Ezio se agarra a floreira ou lá o que é aquilo para fazer uma esquina em free run. Os sítios que ele pode escalar parecem-me muito lineares. Talvez por já não ser novidade num jogo como foi o AC1 mas pronto. Já traz muitas coisas novas.

Cumprimentos
 
Mesmo mantendo o seu estilo sandbox, este AC2 parece-me mais linear. Principalmente naqueles momentos que se vê no vídeo em que Ezio se agarra a floreira ou lá o que é aquilo para fazer uma esquina em free run. Os sítios que ele pode escalar parecem-me muito lineares. Talvez por já não ser novidade num jogo como foi o AC1 mas pronto. Já traz muitas coisas novas.

Cumprimentos

Sinceramente parece-me igual ao primeiro mas com menos interupções no free running o que para mim é bom, no entanto obviamente que não vai dar aquela sensação de novidade do primeiro, mas pronto com alguma sorte também não vai dar a sensação que o primeiro dava ao repetires a mesma missão um milhão de vezes.
 
Está brutal!!! :D
Há partes em que o ambiente à volta faz lembrar o POP IV. lol
Mas este jogo vai ser do aço! Pena é que deve ser exigente para caraças em pc...
 
Pelos Trailer que tenho visto sobre o jogo parece ser bem brutal. Muito mais variado do que o primeiro jogo. Os programadores devem ter visto as criticas sobre o primeiro jogo ser sempre a mesma coisa e desta vez fizeram um jogo bem variado. Promete muito isto!
 
Não sei se já tiveram oportunidade de ver, mas deixo-vos aqui o link para o vídeo que conta um bocado mais sobre a história por detrás da personagem do jogo, Ezio Auditore, através das acções do seu pai, Giovanni Auditore.
São 35 minutos de FILME, que está muitíssimo bem feito, vale a pena ver, em HD. :D

- Vídeo aqui.
 
Back
Topo