PC Assassin's Creed II (Ubisoft)

porra na gamestop não me querem deixar fazer preorder do AC2 black edition para PC... dizem que não fazem preorder para edições tão limitadas...
 
mas como é que a gamestop te ia deixar fazer pre order de algo que não vão ter? a black e a white edition são exclusivas da game e da play. pelo menos é isso o anunciado. como tal não vais comprar em mais lado nenhum... vamos ver...
 
na alemanha nem há game nem há play, como tal é tudo bem diferente. nada dessas exclusividades. pelo menos a black da xbox 360 vi na gamestop e tambem vi noutra loja (saturn, semelhante ao *****)
 
Desculpem lá....já vi algumas paginas desta thread, e a propria página da UBISOFT, mas ainda não percebi qual a diferença da Black e da White edition, alem de uma ser vendida na Game e a outra na Play!

Se não for pedir muito, alguem me podia esclarecer?! :007:

EDIT: Thx...já encontrei! Assassin's Creed II Black vs White Edition
 
Última edição:
Assassin's Creed 2 -PC

Boas pessoal queria saber quando sai o AC2 para pc, já fui ao site oficial, já procurei no google, mas só encontro ora demos e trailers, ora reviews do jogo na ps3 ou xbox360 por favor alguem me poderia fornecer essa pequena informaçãozinha? :confused:
 
Só espero que seja em Janeiro!! Em fevereiro não vou ter acesso a nenhum local de compra por razões pessoais. Mas enfim, quanto mais tempo tiverem os programadores e game designers para optimizarem o jogo, melhor. Lembro-me de correr bem o AC1 no meu antigo portatil, um bocado inferior a este (ver my system) a 25 fps com graficos a niveis medios/altos coisa que me surpreendeu imenso!!! A ubisoft quando quer....:cool:
 
Vi agora também na play.com e na TheHut.com que é a 26/02/2010, portanto suponho que só no fim de Fevereiro é que vamos ter acesso ao jogo nos nossos PC's.

Eu, apesar de estar ansioso, não me importo, porque até lá tenho alguns jogos para me entreter. Agora só espero que este atraso traga realmente algo de diferente para PC e não seja só um transporte das consolas.

Vamos ver...

Até lá, faz como eu, joga outra coisa.;)

Cumprimentos
 
boas pessoal

parece ke ja saiu o jogo pra ps3 e assim como aconteceu com o resident evil 5 ainda nao saiu para pc e provavelmente so daki a um mes ou dois

ora a minha pergunta e pk e ke os ultimamente os jogos têm saido primeiro pas consolas e depois pro pc?

e nao me acredito ke foi para fazer melhorias
 
Back
Topo