1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc assim tao fraco ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tupac, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 718)

1. Tupac

Tupac Power Member

Ora boas a todos...
    Venho aqui para vos chatiar com um problemazito que me está a fazer confusao...tendo visto os requisitos minimos para o Hitman Blood mooney(para pc) , decidi comprar a um amigo meu o jogo , pois tinha jogado o 1 e o 2 e como sempre gostei decidi exprimentar...pois qual nao é o meu espanto que o jogo está tao lento , que até o menu é lento... mesmo com tudo no minimo , e em modo window o jogo nao está normal e mal haja acçao, vai abaixo...
    Podem ver o meu pc em My system , tenho as drives recentes , o pc nao tem virus nem nada disso...
    Mas por que nao consigo jogar ? :confused:

2. blastarr

blastarr Power Member

Um Pentium 4 abaixo de 3GHz e uma Geforce FX 5500 (5200 com clocks ligeiramente diferentes).
    O que é que esperavas ? A tua gráfica já tinha sido concebida para o mercado low-end... em 2003. ;)
    Arranja por exemplo uma Geforce 7600 GS AGP8x ou 7300 GT AGP8x e já vês isso a andar melhor.

Última edição: 8 de Junho de 2007
  3. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Não sei os requisitos do jogo, mas, a tua gráfica está desactualizada... e o processador também.

Na minha opinião o mais provável é ser do processador

4. blastarr

blastarr Power Member

O processador aínda se vai aguentando, mas os jogos mais recentes pedem sobretudo poder gráfico, e o dele é mesmo fraco por estes dias.

5. Taboo

Taboo Banido

È assim tu não tens um computador de última geração. Mas com uma gráfica melhor, jogavas o jogo na boa..
    Penso que a RAM e o processador aguentam bem, somente a Gráfica é que mesmo podre.

6. RiK

RiK Power Member

a 7300gt é boa opção?

7. Tupac

Tupac Power Member

Ok... Obrigado... Pensei que desse pa jogar o jogo na mesma mas afinal nao dá...
    Eu agora quando mexer no pc é so para comecar a ter tudo de novo :D ...
    Nao há de faltar muito...

8. LoverNights

LoverNights Banido

Eu tb aposta nisso, nao vale a pena upgradar esse pc que ja esta ultrapassdo!! Pelo dinheiro , das mais um bocado e tens uma coisa muito melhor e actualizada:)

9. Romani48

Romani48 Power Member

O H:BM só se safa bem com gráficas (as da GF) da série 6xxxx..

Antes que isso já é um martirio..
    Eu se fosse a ti juntava dinheiro e comprava era um PC mais recente.. depois se quiseres o pessoal manda uns bitaites sobre isso ;)

10. Tupac

Tupac Power Member

Hum ok obrigado...
    eu agora vou começar a juntar uns trocos para comprar um pc , peça a peça ... depois venho aqui pedir umas dicas mediante aquilo que tenho para gastar !

11. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Puxa o cpu pa 3.0ghz, faz o mesmo a grafica ate onde conseguires, e antes de ires jogar desliga tudo o que tiveres a beira do relogio que seja dispensavel, com um bocadinho de sorte ja te safas;)

12. Tupac

Tupac Power Member

Nao sei fazer dessas coisas .... :zzz: gostava mas nao percebo muito disso...

13. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Num é muito dificil, abre um topico na secçao do Overclock que não falta quem te ajude (eu incluido:007:)

Partilhar esta Página