1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc até 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por diogo ornelas, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 927)

1. diogo ornelas

diogo ornelas Power Member

Boas a todos,

Bom, queria montar um pc praticamente só para jogos até 1000€.

Como ainda sou um bocado noob nestas andanças, gostaria que me dissesem uma excelente config. a ser montada, como disse anteriormente, ate aos 1000€(sem periféricos, pois isso vou aproveitar)

Um grande abraço para todos :D

2. plancha

plancha Power Member

Já ficas com 1 pc à maneira.

3. yahh

yahh I folded Myself

DFI Lanparty DK P35 T2SR ou abit IP35 Pro - ~130€
    E8400 - ~180€
    BFG Geforce 8800 GTS 512mb - ~239€
    Gskill DDR2 PC6400 PK 4gb (2x2gb) cl4 - ~97€
    WD 320gb Sata 2 - 75€
    Fonte Corsair VX550 - 85€ ou HX520 Modular - 99€ ou mesmo uma PC Power & Cooling Silencer 610 EPS - 102€ <- Não te deixes enganar por fontes baratas com muitos watts...

820€ + caixa (À escolha do freguês) e cooler para o cpu (recomendado, um Thermalright Ultra Extreme 120 + fan ou um Ultima 90 + fan) e para a gráfica, se necessário.
    Se sobrar dinheiro, podes ir para uma 9800GTX (300€).

Última edição: 4 de Abril de 2008
  4. yahh

yahh I folded Myself

Esta config também é boa, mas punha uma fonte a sério :D

5. plancha

plancha Power Member

Optando por tirar 1 disco ou trocar o processador por um q6600 já dá para pôr uma fonte boa (as que indica o yahh são muito boas) , compete ao diogo ornelas decidir o que prescidir, ou então aumentar o orçamento :)

6. yahh

yahh I folded Myself

Config interessante também, só não sei se essas boards nvidia valem a pena :o

7. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

as rams ñ são compativeis com essa board....PS: ñ tem nada haver com slots ddr2 ou ddr3

8. HeXel

HeXel Folding Member

concordo ... não gosto nada da nvidia :o

9. goldse7e

goldse7e Power Member

Pronto, perfeito, perfeito só + 66€! tb ando a fazer configs pra mim...se fosse agora era isto

Última edição: 4 de Abril de 2008
  10. plancha

plancha Power Member

acham que a diferença de 70€ entre a 9800gtx e a 8800gts vale a pena? eu esperava até baixarem ou optava mesmo pela 8800gts

11. yahh

yahh I folded Myself

Eu não acho que valha a pena...

12. Swat

Swat I Folded Myself

para quem vai comprar grafica agora, vale a pena... memórias melhores, PMWIC melhorado... o que se traduz em capacidade de overclock mais elevada!

13. plancha

plancha Power Member

Mas 70€ por mais 2 frames achas que compensa?

Partilhar esta Página