1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Pc ate 1100€ - AJUDA

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por malone_pw, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 2361)

1. malone_pw

malone_pw Power Member

*= decisao

preciso de ajuda pois estou indeciso nas memorias (mas vou comprar ddr2 pois ddr3 fica muito caro) e no processador nao faço a minima ideia (para jogar jogos exigentes)...

Última edição: 8 de Junho de 2008
  2. Sirius Black

Sirius Black Power Member

Caixa - a que gostares mais

Disco - sem dúvida o de 32MB de cache

Fonte - nenhuma das 3. eu optaria por esta: Corsair TX-750W (100€)

Drive - parece-me bem

Gráfica - espera pela Radeon HD4870 (300€ + coisa - coisa)

CPU - INTEL CORE 2 Q9450 QUAD CORE (270€)

RAM - G.Skill PC6400 2x2GB PI 80€

Cooler e Mobo - sem opiniao

3. malone_pw

malone_pw Power Member

boas
    obrigado por comentares... e assim eu estou um bocado apertado por causa do orçamento e as fontes sao iguais tirando a potencia, acho que 650w chega agora o processador nao sei porque o q9300 a diferença e so na cache de 6mb para 12mb nao sei se compensa mais 70€... :009:

4. Sirius Black

Sirius Black Power Member

a diferença é na cache e na velocidade de relógio (2.66Ghz em vez de 2.50GHz)
    vê esta página para mais info: http://www.intel.com/products/processor/core2quad/specifications.htm

e já agora dá uma vista de olhos no tópico que eu criei:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=288564

é capaz de te tirar algumas dúvidas ;)

5. malone_pw

malone_pw Power Member

ja tinha visto...
    aceito novas sugestoes nas memorias e nas fontes

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Fonte a 750 se conseguires..se não tb ficas bem servido com a 650..
    Memorias ficas mt bem servido com as Gskill de preferencia cl4..as kingston nem pensar e ja ouvi falar que as ocz têm uma taxa de RMA algo elevada..

Cumps

7. RedDevil76

RedDevil76 Power Member

Boas

Em relação à fonte sem duvida a Corsair The TX650W nas memorias eu optaria OCZ reapper 8500 1066 Mhz, são muito boas para overclock.

Um Abraço :)

8. malone_pw

malone_pw Power Member

obrigado a todos por comentarem... mas mandem sugestoes das memorias e o que acham dos processadores??
    postem outras memorias, coolers, mb (so asus) e caixas mas com acrilico, nao muito caras e simples...

9. malone_pw

malone_pw Power Member

pessoal veja a minha resposta anterior e ajudem porque queria comprar o pc o mais rapido possivel...
    peço desculpa pelo double post mas e para chamar o topico...
    veja o que vos pedi para sugerirem...

10. Madcaddie

Staff Member

ola

Em relação à caixa é uma questão de gosto e ai n posso dixer grande coisa..posso ja complicar a escolha colocando esta NOX COOLBAY BLACK (JANELA) que na [email protected] fica por 52 euros..é + barata..

O disco sem duvida o de 32 mb e a fonte corsair 650w

Grafica espera pelas novas a não ser que queiras comprar ja ja o pc e ai vai para a HD3870x2..no entanto as novas graficas saiem la para 20s de junho por isso acho que vale a pena esperar

O processador se não pretendes actualiza-lo durante uns bons anos recomendo o Q9450..compra a versão tray para depois comprares um cooler que tens o esse da thermalrigh ou o tuniq tower 120 ou asus square EVO..

Agora em relação à motherboard e Ram depende..eu para orçamentos elevados custumo recomendar ja DDR3 porque suponho que as pessoas não pretendes fazer updates aos pc daqui a uns bons tempos..se for esse o caso escolhia a maximus extreme

Cumps

11. malone_pw

malone_pw Power Member

o prob e que o maximo dos maximos era 1100€ se for ddr3 ja vai pa 1300€, teria de falar com os meus pais mas recomenda-me memorias ddr3, eu nao queria CL acima de 9 porque acho que sao muito elevados... o pessoal recomenda geil, team elite... eu nao estaria virado para ai so se visse na pcguia ou na exame e fosse recomendado, agora patriot, kingston, corsair e talvez OCZ... ja confiava mais... mas digam agradeço os coments porque estou sob pressao...

12. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Caixa - Caixa Super-Flower Preta--- 56€
    Mobo - Asus P5E ----170€
    CPU - C2Q Q9450 ----284€
    Ram - G.Skill PC8500 PI 2x2gb---130€
    Disco - Western Digital 320gb -- 70€
    Fonte - Corsair TX-650W ---80€
    Drive - Nec AD-7191S Dual Layer 20x Preto --30€
    Grafica - BFG 9800GTX 512 GDDR3 --- 266€

total - 1086€

tudo na *****

13. malone_pw

malone_pw Power Member

ok vou ver, a Geil e a teamelite?? voces ja usaram?? e recomendavel??

14. malone_pw

malone_pw Power Member

vamos la mais opinioes pf!!

15. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

:x2:

Excelente confg.

16. Mobo - Board Asus P5E -> 172€
    CPU - Processador Intel core 2 duo E8400 45nm -> 169,90€
    RAM - G.Skill DDR II PC6400 PI 2x2GB (pack) -> 80€
    Fonte -NOX 650W PULSAR RED LED -> 99.00€
    Gráfica - Gráfica Asus XFX 9800 GX2 -> 465€
    isto tudo = 986€ sem disco, caixa e drive

mas isto e só a minha opinião de amador
    :lol:

Última edição: 10 de Junho de 2008
  17. malone_pw

malone_pw Power Member

ok obrigado a todos, pessoal so mais uma coisa estou indeciso em 2 coisas, em 1º as memorias

e o processador

fica 952€ sem o processador. qual das memorias e processador escolhiam para jogar e isso tudo, o processador nuncia iria chegar ao maximo digo eu e dizem que o e8400 e muito bom, e o preço e atractivo...

e ja agora para MB se eu comprar uma ATI qual destas escolheriam e porque??

asus p5q deluxe

asus p5e deluxe

Última edição: 10 de Junho de 2008
  18. Madcaddie

Staff Member

ola

As mem tanto faz..O processador é como ja te disse..depende de daqu ia quanto tempo pretendes actualizar..mas n ficas mal com qulaquer que seja a escolha..se não me engano as p5q são as novas versões...

Cumps

19. malone_pw

malone_pw Power Member

20. Devil.God

Devil.God Power Member

Eu sou VIP? Tenho direito a PM :004:

Bem n vou ler td do inicio por isso dou a minha opiniao do k keres

| Caixa | No Coment
    ==========
    | Disco | SEAGATE 500GB 7200 RPM S-ATA2 32MB - 70€*
    ==========
    | Fonte | Corsair TX650W -» 79€ (ou entao a k tens selecionada se kisseres msm o modular)
    ==========
    | Drive | Sao tds a msm porcaria praticamente por isso ***** um serve (tenho asus e nunca tive stress)
    ==========
    | Grafica | ou espero pelos novos modelos*
    ==========
    | CPU | Intel core 2 quad q6600 - 160€ (diz me onde ta a 160 sff)
    ==========
    | Ram | OCZ Reaper DDR2 2x2GB PC8500 -» 113€
    ==========
    | Cooler | THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME EDITION - 55€* (tenho wc logo n ligo mto a isto mas dizem k este e dos bons)
    ==========
    | Mobo | Asus Maximus Formula X38 -» 198€

Por enkanto axo k n e preciso DDR3 nem nd mais do k aki esta, grafica espera pelas novas ou pra comprar das novas ou destas mas mais baratas

Partilhar esta Página