• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Pc até 1100 € mais monitor até 350€

Fpenzo

Power Member
Boa tarde minha gente.
Chegou a hora de trocar o meu velhinho fugareiro (portatil) e desta vez quero ir para um desktop.
Quero algo a rondar a casa dos 1100€ para que me dure alguns anos. Tenho tbm mais 350 € para um ecra aqui é o maximo .
Como não tenho noção do material que devo comprar venho aqui pedir a oponiao de quem esta por dentro do assunto.

Cumprimentos a todos e usem e abusem do topico [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
1100 para o pc e 300 a 350 monitor

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
pc completo

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming 1080p ou 1440p


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
proxima semana quando receber sub de ferias

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)


6) Vais fazer Overclock?
talvez

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)

fisica ou online

8) Vais pedir para montar o PC na loja?

nao
9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

a. Caixa (formato: ATX
>Atx

b. Processador
>Intel Power

c. Motherboard
>atx

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>nvidea single

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>hdd 1tb segate ja tenho mas quero 1 ssd

f. Drives (DVD, BluRay, HD-DVD)
>nao

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa)
>nao tenho ideia

10) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?

monitor sim

agora n sei se eide ir para fluidez 1080p 144 hz ou baixar o hz e ir para um 1440 p
teclado e rato tenho
11) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?

nao
12) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
nao

13) Contexto, comentários adicionais.
 
Back
Topo