• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes PC até 1100€

J.Braga

Membro
Boa tarde, procuro comprar processador, board, rams e gráfica até 1100€. O resto dos componentes já tenho.
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
1100€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Processador, Motherboard, Ram, Gráfica.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
Gaming e streaming.


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Não tão cedo, espero que a configuração me dure bastante tempo com resultados bons.

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Neste momento tenho disco SSD 256GB, disco HDD 1TB, Caixa NZXT S340 Elite, Fonte Corsair RM650X e
Cooler Master MasterLiquid ML120L RGB

6) Vais fazer Overclock?
Sim

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
A que fizer melhor preço.

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Não.

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).



b. Processador (Intel ou AMD)
> i7 8700

c. Motherboard (chipset, formato)
> Z370 MSI Tomahawk

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
> SI GTX1070 Gaming Z



10) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?

Não
11) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Não

12) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Não

13) Contexto, comentários adicionais.

Desde já agradeço a vossa ajuda.
Cumprimentos,
 
Z370 MSI Tomahawk - 150
i7 8700 - 305
G.Skill Aegis 2*8GB 3000Mhz - 190
GRÁFICA GIGABYTE GEFORCE® GTX 1070 AORUS 8GB GD5 - 490

-----TOTAL: 1135-----------------

Com esse cooler e querendo fazer overclock, o i7 8700k seria o ideal, mas como queres colocar uma 1070 opta pelo i7 8700.
Ultrapassa um bocado o valor máximo, mas tu é que tens que decidir se com o uso que dás ao PC os 35 euros compensam.
 
Back
Topo