PC até 1100€

ExxoSoul

Folding Member
Boas, gostava que me dessem a opinião acerca deste PC, que em "principio" vou comprar, se alguém tiver outras opções melhores(outra placa gráfica,outro monitor, etc...) que post.
Já agora, gostaria que o hardware fosse todo desta loja http://www.hagabe.info/
O PC é sobretudo para jogos, Photoshop e CAD( o preço deve rondar os 1100€/1200€)
Obrigado pela ajuda. ;)

HD--Western Digital Disco SATA150 2000JD 200Gb
Leitor/Gravador--LG Gravador DVD GSA-4165 Preto
RAM--Kingston DIMM DualChannel 2x512Mb(1024Mb) DDR 400
CPU--AMD Athlon 64 sk939 3200+
MB--Asus A8N-E 2000 nForce4 Pe16x 3 4DDR400 2x133 4x300R -/7.1/Sim Fw DC
P. Gráfica--XFX GeForce NX6600GT 256Mb DDR3 PCI-E
Fonte Aliment.--Coolermaster Fonte Alimentação ATX Extreme 430W PCF
Sony Drive Disquetes Preta
Monitor--Samsung Monitor 17" 740N TFT Silver 8ms
 
Última edição:
Pah, parabéns por usares, SuSE, isto tá na secçao errada do Forum, a certa é Duvidas e Suporte Técnico, e há lá já umas 8 threads iguais, sendo a ultima com um orçamento de 950€ k é mt parecido ao teu, aposta numas mems melhores e tás feito... Nem vou responder mais...

EDIT: Essa loja é um roubo autêntico... Mais vale dares-me o dinheiro da diferença pra outras lojas de portugal e ainda te monto o pc todo direitinho...
 
E que outras lojas recomendas(onde possa comprar online se for fora do ALgarve).
E já agora, memorias melhores? Que é que recomendas.
Thx pela ajuda.
(soory bout offtopic)
 
*****, HiperTimeTech, *****, DrimMachine, Stopocasião, *****... Estas tenho a certeza que vais ser bem atendido e o material vai impecável...

Em qq uma delas os preços são bem melhores... Quanto à config, vai ver no subforum a config k o user DarkDevil tem e melhora as memórias para umas Patriot XBLK...
 
boas!!!!
eu tb tava a pensar comprar um pc por este preço.... (só a torre)...
Pentium D 820 2.8Ghz (dualcore)------ ---------296€
Asus P5ND2-SLI--------------------------------121€
XFX Geforce 6800GS 256MB DDR3---------------228€
1GB DDR2 533Mhz CL4 (kingston)---------------100€
Q-Tec fonte alim. 500W BigFan GD lownoise-----33€
Gravador de DVD 16x BUlk DOuble layer----------43€
Seagate - 250Gb 8Mb cache 7.200rpm SATAII---134€
NZTX - Nemesis Elite Edition Black--------------127.10€

(preços *****) eles são caros... ms quero comprar o pc em "mãos", poderiam suguerir outras peças????
e darem a voça opinião!!!
thanks
 
Troca essa fonte por uma melhor, senão o PC nem liga... Recomendo a LC Power 550W rev2.0... Custa 40€, se eles n tiverem tens de gastar mais dinheiro... Nomes como OCZ Be-Quiet Enermax e Seasonic são aceites, outros esquece... (Se me tiver eskecido de alguém refiram...)
 
DreamOn disse:
Dual Core da intel, 8xx?!
Não tomaste nada para pensares comprar isso pois não?!


PQ? pentium é melhor q AMD, s considerares q um 3200+, equivale a um p4 2.2... daqui tiras a razão!!!!!
s bem q os dual core da amd são superiores aos da pentium, ms n à dinheiro!!!!! lol
atão o q aconselhas??? amd 3500+????
 
LOL, axo k nem vou responder mais... Mas só para teres uma ideia... Um 3200+ dá UM CORDEL DESGRAÇADO a um P4 3.2 ;) Quanto mais 2.2...

Btw, esses 820 aquecem mais que o aquecedor a oleo k tenho ali... Se keres mesmo Intel e dual core, espera pelos 920...
 
tou a ver q n precebo nd disto!!!!... lol
atão o q m aconselhas comprar AMD, ou esperar q saiam os novos processadores, e então comprar algo cm deve de ser????
eu tou a pensar em comprar pentium pq qd s fala com técnicos, dizem q com AMD n s tem uma maquima fiavel!!! podem n m estar a informar correctamente, por isso é q servem os forum's!!!!
será q AMD compença pelo desempenho????
 
Xiiii!AMD compensa pelo desempenho,estabilidade,OC's,qualidade,PREÇO,etc...pelo preço do teu P4 compravas um 3700+ San Diego com 1mb cache (single core),ainda fikavas com €€€ pa comprar uma fonte d jeito,como uma LC Power e toca a andar d mota :003:!!!
Ha,d certeza q os tecnicos q t disseram isso tiraram o curso com uma subscricao nos Chocapic!!!Loool!!!S repares metade dos users dos foruns têm AMD's,com OC's endiabrados e solidos q nem pedra!!!Acredita no q t dizemos...
 
Joel Moreira disse:
PQ? pentium é melhor q AMD, s considerares q um 3200+, equivale a um p4 2.2... daqui tiras a razão!!!!!
s bem q os dual core da amd são superiores aos da pentium, ms n à dinheiro!!!!! lol
atão o q aconselhas??? amd 3500+????


no comments...:lol:



andas distraido... comprar intel agora so se for presler...
 
Back
Topo