• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

PC até 1200

Há monitores a 100-130€ Euros bastante decentes para 1080p gaming é so uma questão de poupares :p e podes usar o velhinho como segundo monitor depois
 
Ok. Agora tenho outro problema. Não sei porquê mas não consigo aceder ao nvidia control panel , infelizmente este pc não é hdmi por isso não o consigo ligar á gpu. E por causa disso o pc está a usar a gráfica da motherboard , não a 1070. Com o minecraft usava, desativei a intel hd e ficou a usar a 1070. Com rocket league não sei qual era a gráfica que usava , desativei a intel hd e agora mal consigo jogar a 5fps. Help.
 
Tens que ligar o cabo à GPU para usares a GPU..
Compra um adaptador para o efeito. E antes de ligares à GPU, vais à BIOS e dasativa a gráfica integrada.
 
Whoops. Eu fui ao hardware(...) E desinstalei a grafica integrada. Fiz bem ou mal? Entâo qurr dizer que se eu não ligar a grafica ao monitor não a posso usar?
 
Então é DVI-DVI, só tens de ver de um cabo. Se não der imagem, é possível que haja alguma configuração na BIOS que não está feita. Nesse caso, tens de ligar novamente à motherboard, entrar na bios, e escolher qual a saída de vídeo (se meteres automático, ele deve selecionar o GPU sozinho, e se ele falhar, ele tenta usar a integrada).
 
Ok. Estou a pensar em comprar um monitor 1920x1080p 144hz 24 polegadas. Sugestões? E jà agr alguem me consegue explicar o que é display port? E que cabo tenho q usar para ter 144hz? Obrigado ^-^
 
Oq é all around? Não gosto mt desse. Pois eu queria comprar 2 monitores iguais e n acho q com esse ficava mt bem. N ha outros?
 
Estás muito preocupado com o aspecto e não com o que interessa, que é a qualidade de imagem, a implementação dos extras, se tem mais ou menos ghosting, etc. Se queres um monitor bonito, pagas mais, não menos... Senão arriscas-te a ter algo menos interessante. Alternativamente podes ver na amazon o LG 24GM77.
 
Todos os que tenho duram há quase 10 anos ou mesmo mais, isso é como tudo, um componente pode durar mais ou menos dependendo do uso qu lhe das e se já vem com algum problema. No entanto diria que um monitor dura perfeitamente uns 6 anos
 
Back
Topo