• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

PC até 1200

Boas. O cpu está sempre a ir para 100% sem eu estar a fazer quase nada. Média 20ºC. Devo dar oc? Isto não é nada normal.

Edit: Não consigo sequer abrir o HWMonitor pk ele simplesmente crasha
 
Não tem cabo de rede. Está ligado a um aparelho hotspot por usb. Não estava a fazer absolutamente nada.
Uso o Malwarebytes.
Agora nem consigo desligar o pc. Só mesmo com o butão de reset ou deixar 4 segundos no de shutdown. Wtf is going on?!
 
Agora nem consigo desligar o pc. Só mesmo com o butão de reset ou deixar 4 segundos no de shutdown. Wtf is going on?!
Não deves fazer isto .
Uso o Malwarebytes.
Se usaste e não detectou , melhor.
Não tem cabo de rede.
Tem ou tens , é o teu PC ?
Está ligado a um aparelho hotspot por usb.
Qual a marca/modelo , sff ?

Mais uma questão que fiz acima :
Anti-vírus , qual é ?

Outra coisa , qual o windows , se é 32 ou 64 ?
 
Sim é o pc que está no meu perfil. Não ando a sacar torrents nenhuns. É o malwarebytes. Deve ter algum ficheiro do windows corropido, vou tentar reinstalar
 
N5fsMAm.png

TDJQ6Jw.png

Isto não é de eu ter o Rocket League aberto porque mesmo apenas a estar no facebook o cpu subia a 100%
 
quando isso estiver a 100%, vai ao task manager>Performance>cpu e tira um print, para se ver a utilizição individual de cada núcleo. pode ser que alguém do fórum consiga identificar alguma irregularidade
 
Back
Topo