1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC até 2000€ para Extreme Overclocking

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Over Burn, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 641)

1. Over Burn

Over Burn Power Member

Boas Pessoal,

Estou a pensar comprar dentro em breve um pc, até 2000€ lógicamente quero comprar o melhor pelo menor €€€ possivel... Mas tenho algumas duvidas, tais como qual a marca de Boards em que devo confiar mais, tanto a nivel de hardware, como de opções de OC na Bios, o tipo de plataforma, a nivel de boards estou bastante inclinado para a Gigabyte e a FoxConn, mas precisava da vossa opinão também, em relação á gráfica, para mim tem de ser nVidia, estou inclinado para a 8800GT penso que para OC é melhor que a GTS e a GTX... Em relação á refrigeração do pc também estou com algumas duvidas, se hei-de colocar Water Cooling, ou o sistema clássico de Air Cooling com Heat Pipes...

A utilização do PC será para Edição de Video, Manipulação de imagens e uns bons jogos... E é claro, uma boa amplitude para OC...

Obrigado a todos pela vossa colaboração desde já...

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se queres gastar mesmo tanto dinheiro, espera pelas 9800.

É que dares 2000€num PC, e daqui a uns dias estão ai as 98000, é um pouco lixado. Se as 9800 durarem tanto tempo como duraram as 8800, são 2000€ que te rendem mais de 1 ano.

3. davidjpb

davidjpb Power Member

Para OC, sempre ouvi dizer que as melhores boards são as DFI.
    Vais precisar de umas RAMs bem carotas (pa aí ou DDR3, ou DDR2 das boas)

E concordo com o user Over Burn, mais vale esperares pelas 9800

4. asturmas

asturmas Power Member

Isso da DFI não é assim tão linear..
    Espera pelas 9800:x2: e poe um Q9450 e um bom kit de WC

5. plancha

plancha Power Member

Com esse dinheiro dá para fazeres sli de 8800gts :)
    Mas também sou da opinião de esperar pelas 9800.

6. DJ_PT

DJ_PT Power Member

desculpa la, mas o Q9450 para extreme overclocking? multi de 8:(:(nao é para extreme overclock

7. davidjpb

davidjpb Power Member

Para extreme OC num Quad Core tem que ser pelo menos um Q6600 (o multi de 9x sempre é um bocadinho melhor), ou então um Core 2 Quad Extreme, que ainda andam um bocadito caros.......

Partilhar esta Página