1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc ate 400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jaapaurelio, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1390)

1. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

keria saber se he possivel arrajar um pc k de pa desenrrascar bem ate 400€.. n he um pc para jogos nem para aplicaçoes pesadas...mas mxm assim kria algo k n fosse mt mau.. n sei se me fasso entender!!
    desde ja agradeço!
    abraço!

2. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Boa noite.

Em primeiro lugar, informo-te que, aqui, a conversa é calma e o teclado é ergonómico, por isso exorto-te a usar o melhor Português que sabes, até pela conveniência que existe em que a comunicação seja o mais clara possível e a mensagem consiga passar ;)

Quanto à tua questão, vou partir do princípio de que não tens nenhum material que se possa aproveitar (caixas, fontes de alimentação, monitor, etc.) e que por isso queres construir um PC completo:

Como vês é o dobro do valor proposto. Mas é difícil fazer milagres, lembra-te que te coloquei o Sistema Operativo Windows vista Home Premium, partindo do princípio de que não tens. Todo o material que já possuires e que seja compatível com este sistema, deves subtrair o respectivo valor ao orçamento apresentado.

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

Maxtor 160GB SataII 8MB € 47.9
    INTEL Pentium D E2140 1.6GHz 775 FSB800 BOX € 69.9
    Asus P5PL2-E Intel 945PL SK775 € 59.9
    Linkworld Caixa ATX 431-06 Preto 520W € 38.9
    Asus Radeon HD2600Pro 256MB DDR PCI-E € 91.5
    LG DVD 16x52 Preto SATA € 17.9
    Team Elite DDR2 2x1GB PC5300 Cas 4 € 79.9

Total € 405.9

Pus 1 grafica decente pq n acredito k n vas jogar :)
    Podes aproveitar a drive de disketes, teclado, rato e monitor do PC antigo (Pela tua sig deduzo k tenhas 1 SO XP e sejas jogador de CS). Caso necessites desse hardware, junta-lhe mais 200€.

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

jorge paiva isso é o dobro não é mais 150€ :|

isso não deverá sequer ser perto duma opção

6. Warlord

ele nao falou em 150€ em ld nenhum, e deu a config dum pc completo (c/ monitor e SO). O OP nao explicou o k keria...

7. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Se tirares o monitor e o SO o PC fica-te em cerca de 500 €

8. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

É uma excelente configuração. Parto do princípio que o LG será gravador de DVD, se for só leitor acho que não é boa opção. Mas por cerca de 30 € encontrará já gravadores de DVDs, é só procurar. Se necessitar de monitor e SO penso que terá de adicionar cerca de 250 € a 300 €. Se afonte da caixa se aguentar não mexas, mas se notares instabilidade também por mais cerca de 40 €, compras uma LC Power 550 W.

9. Warlord

se estas apertado de orcamento compras monitores 17" 8MS abaixo dos 150€, kando n se tem mt dinheiro tem de se fazer sacrificios...

realmente enganei-me no dvd, substitui por este: LITE-ON DVD/Rw 20X DLayer Black Bulk €25.9

10. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

brigadao ao pessoal.. vou seguir o que disseram ai!
    ja agora eu nao quero nem SO nem monitor, é mesmo so a torre!
    abraço!
    muito agradecido!

Partilhar esta Página