PC até €500

so mais 1 pergunta (a final, espero) será uma ati x1600 pro ou x1700 pro (ja nao me lembro do modelo) superior a 7300gt? cumps

Mesmo que fossem, já são de uma geração anterior de placas, tal como as 6xxx. Na gama de preços da 7300GT, opta mesmo pela 7300GT ou uma 7600GS.

EDIT: É impressão minha ou esqueceram-se da fonte com conector PCI-E? :S

EDIT2:

P4 820 ?

OK foge dessa loja

:-D


já agora...quanto valerao as minhas DDR's? sao todas marca branca :(

256MB ~ 15€

512MB ~ 35€
 
Última edição:
essa do p4 820 foi pq eu quis fazer uma maquina nova ao menor preço possivel :P mas eu amanha vou falar com o gajo e vou pedir para alterar a grafica. com o dinheiro que ia gastar a mais na grafica compro 1 caixa.
obrigado a todos :)
 
O problema não é a performance do 820. É que o 820 não é Pentium 4 mas sim Pentium D, daí o timber ter dito para fugires dessa loja (acho eu...)
 
A questão aqui é que não existe nenhum P4 820 estás a ver? Quem te forneceu esse orçamento nem conhece bem a linha de processadores da intel.

O que existe (e é parecido) é o Pentium D 820 (e o D920 entre outros).

O erro em si não é muito mau porque o Pentium D é basicamente um Pentium 4 dual core. Mas demonstra uma certa falta de conhecimento dos produtos que não parece muito bem em alguém que é suposto viver disso.
 
na verdade, no orçamento o cpu esta identificado como "P4 820+ DC" e eles disseram-me que era dual core ;)
btw...em relaçao a board nao comprei a asrock, o gajo avisou-me que haviam muitas queixas em relaçao a essa board, portanto fui para 1 asus, creio que é a P5LD2-VM SE, sim,eu sei que nao é grande espiga, mas a tal que foi desenvolvida para os conroes custa quase o triplo.
 
Última edição:
encontrei aqui uma XFX GeForce 6800 128Mb por €80 (nova),será preferivel à 7300 GT? :D


hum... pá é assim, ñ sei s s pode dizer directamente qual é a mais forte ou a mais fraca, mas pronto a 7600gt veio "substituir" a 6800, e é bem melhor, estando alguns modelos da 7300gt kase ao nivel das 7600gt menos dotadas penso que se a 7300gt ñ é melhor devem andar ela por ela, e sendo a 6800 ja ultrapassada em tecnologias a 7300gt é , para mim, melhor.
se fosse uma 6800gs, ou gt, ou ultra ñ sei, mas sendo so 6800...
nunca vi as duas comparadas, mas penso q a 7300gt seja melhor opçao
 
Se comprares 7300 GT compra uma da XPERTVISION. As outras têm DDR2, as desta marca têm DDR3. Quanto à placa, é uma boa opção, tenho uma e consigo jogar tudo. Need For Speed Carbon tudo no máximo, é um estrondo.:-D
 
por acaso ando mesmo a tentar encontrar 1 geforce 7300gt com ddr3, mas esta dificil...alem disso fica 1 bocado carote

edit: encontrei na *****...o preço ate esta bastante razoavel, mas esta esgotada :(
 
Última edição:
Back
Topo