1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

pc ate 750 euros,urgente(7 dias)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por gerardo, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1156)

1. gerardo

gerardo Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    750euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

de preferencia que seja uma marca de confiança

4) A que tarefas se destina o portátil?

jogos e tarefas como conversor de video, internet, multiplas tarefas ao mesmo tempo,dowloads ,e basicamente tarefas que "consomen" muito procesador.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

raramente a levarei para transportar e se o levar tenho "caparro" suficiente pa pessos pesados, logo o pesso e indiferente

6) Quantas horas de bateria necessitas?

nao muitas, vou usar o portatil quase sempre en casa.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

sim, costumo jogar runescape hd que consome muito procesador devido ao java , mas tambem estao comprando un novo portatil para ter alguns jogos de graficos ...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

prefiro velo ao vivo, eu moro na ilha da madeira, logo *****,*****, fnac ou vobis deve servir.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

sim, de preferencia o windows vista, en segunda opçao o xp.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

(qualquer un)

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

nen por isso

12) Quando é que vais comprar o portátil?

esta prox semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

pelo menos 120 gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

plo menos dvd

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

se tivese blue tooth ate dava jeito mas e o de menos.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dá uma vista de olhos neste...

3. Iagp

Iagp Power Member

4. gerardo

gerardo Power Member

ten mrh informatica na madeira?

wowww! por esse preso e um pc com muita potencia!, o problema e que axo que nao ha dessa loja ca na ilha da madeira... :s , se axiste memo aqui na ilha da madeira por favor diga :P , senao se possivel mostre un pc que esteja a venda numa loja que exista mesmo ca na ilha(worter,*****, vobis,fnac,etc)

obrigada na mesma :D

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também há na Fnac, mas custa mais 50 euros...

6. Frigo

Frigo Power Member

o acer está à venda na fnac também. mas por 799€

acho que fazendo o cartão fnac obtem desconto de 6% o que ficaria por 751€

7. gerardo

gerardo Power Member

obrigado :)

que bom!
    vou ja hoje ver se têm esse pc na fnac e se nao tiver vou perguntar se o irao ter em brebe :o

ja agora a placa grafica 9600gt e melhor do que a 8600gs?

8. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bastante =)

9. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Por mais 30 € levas este, que é inferior ao Acer, mas é Asus.

10. M4N!4K

M4N!4K Power Member

a acer esta a tentar limpar a sua imagem... pelo que acredito q actualmente não é por se comprar um acer que se compra um problema... :P e aquele, como dizes, 30 euros mais barato, e superior! =) logo acho preferivel ao inves do asus

11. gerardo

gerardo Power Member

pois

tens raçao continuo a preferir o acer pk la por ter menos fama n quer disser k seja muito pior, e n gosto da vaio pk ten portateis muito caros para kilo que trasen por dentro

obrigada na mesma : D

12. Iagp

Iagp Power Member

Tens razão em relaçao aos Vaios a nivel de preço equipamento nao ser muito bom, mas se considerares que ao comprares um Vaio compras um produto de excelente qualidade de construçao e bons materiais( quando eu digo Vaio, digo Toshiba ou Asus).

Um Acer tem os problemas de construçao conhecidos para ficar a preços mais baixos,com portas USb ke se estragam facilmente, teclas que deixam de dar, etc.., e a fama deles a nivel de assistência tecnica deles ainda se mantêm e com razão.
    Como é obvio tudo pode avariar e como tal o Sony pode vir a dar muitos problemas tambem,mas com um Acer é mesmo uma aventura e um risco.
    Eu na minha modesta opinião prefiro qualidade de construção a ter melhor gráfica( ja que nesse Acer só a gráfica o faz chamar a atençao, e de que maneira).
    Mas isto é a minha opinião claro, e vale o que vale.

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  13. gerardo

gerardo Power Member

estou a ver

podes ter raçao mas, axo que vou arriscar porque e uma grande oportunidade.
    eu ontem fui a fnac e eles tinhao la o pc :D mas nao ten desconto no cartao fnac por isso fica mesmo nos 799euros.

se deus quiser esta noite ja vou te-lo a morar cá :´D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uma pergunta sabem se a 9600gt deste pc tras dd2 ou ddr3?

muito obrigado a todos

14. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A memória da gráfica é gddr3...

15. gerardo

gerardo Power Member

muito obrigado gimenez pla atençao

woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwww dd3!!! granda placa grafica omgomg mal posso esperar muito obrigado gimenez grasas a tua atençao vou poder comprar un grande portatil por um preso nao tao grande :P

16. jclaudino

jclaudino Power Member

acer5930

o que achao do acer 5930?? vale o investimento??

17. plancha

plancha Power Member

Ainda não o vi ao vivo, mas as specs são arrasadoras. Tem de longe a melhor relação preço/specs.

18. gerardo

gerardo Power Member

ja o comprei

este pc e lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pensava que por ter bom procesador e placa grafica o resto iria ser meio foleiro mas isto ten de tudo ate um mini subfofer or baixo e muitas coisas fixes.
    os jgos andao lindamente no pc e e bom pa multitasking , e no que toca a qualidade ate agora parece muito bom

recomendo:Winkani:

agradeso gimenez por me teres recomendaddo este pc :)

Partilhar esta Página