1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC até +\- 850€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por A P A C H E, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 545)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Eu quero um PC essencialmente para jogar e andar pela net, fiz esta configuração que nao me parece má. Nao queria gastar muito mais que 850€ limite dos limeites 900€. Tambem tou a pensar em fazer uns OC's ao PC.

Board: Asus P5Q Pro P45 113.9€
    CPU: Core2Duo E8400 45nm 152.9€
    Ram: Team Elite 2x2GB PC6400 800MHz 69.9€
    Placa Grafica: Sapphire HD4850 512 MB 169.9€
    Disco Rigido: Samsung 320GB SATAII 16MB 55.9€
    Fonte: NOX Urano 600W SLI 46.5€
    Caixa: NOX Coolbay Basic Preto 37.5€
    Gravador de DVD's: Samsung DVD/Rw 20x Dlayer Black Bulk 25.9€
    Monitor: Asus VW 198S 5ms 169.5€
    Cooler: Artic Cooling Freezer 7 Pro 19.9€

Toral: 861.8€

Queria saber umas opiniões do pessoal.

Eu se nao tivesse que comprar monitor (o meu serve-me muito bem, mas a resolução recomendada é 1024x728, grande treta pa uma HD4850) gastava mais dinheiro numa Board e Fonte, mas parece que tenho mesmo de comprar um monitor.

O que acham do cooler eu nao queria dar muito mais dinheiro por um, mas tou disposto a ver mais umas sugestões.

PS: mais tarde poderei pretender fazer Crossfire da ai ter escolhido esta Board, mas tambem nao me importo de ver outras sugestoes

Cumprs e Obrigado

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

A configuaração que apresentas esta bastante equilibrada e garante um bom desempenho, por isso é uma boa escolha...

Na minha opinião eu não mudaria nada na configuração...

3. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Boa Configuraçao! tens um C2D para jogos é excelente neste momento! investir num quad terá mais vantagens no futuro!
    para ja tens mais proveito kom oke eskulheste!
    De resto Se nao me escapa nada tens ai uma excelente maquina para jogos!

Cumps

4. Jesp

Jesp Power Member

A configuração está realmente equilibrada. Faço no entanto três reparos:
    1 - Por mais 30€, trocava a fonte por uma corsair TX-650W (mais potência e estabilidade)
    2 - Se mais tarde pretendes fazer crossfire, o chipset P45 só o permite a 8x ( a 16x só os chipsets X38 e X48 )
    3 - Se não pretendes OC muito forte, o cooler chega

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Se queres OC, e tendo em conta que pretendes um E8400 [excelente processador] mete uma Tunic tOWER 120.. São mais 20€, mas que valem a pena. Vale a pena ver o E8400 a 4 ou 4.2 Ghz sem problemas nenhuns.. :D

6. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Em relaçãp ao OC nao pretendo nada de extraordinário por isso é que nao meti um cooler muito caro, mas este pareceu-me razoavel.

A fonte realmente tenho umas duvidas aqui, já ouvi falar bem dela, mas será que ela aguenta bem OC's no CPU e na Gráfica?

Outra coisa é a placa gráfica, aconselham a comprar um cooler para ela já que tenho visto aqui que elas aquecem um bocado, e como quero fazer OC....

7. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

se queres queres OC nessa grafica pelo que tenhu visto só com um bom cooler mesmo! ela é mesmo quentinha :wow:

cumps

Partilhar esta Página