PC Audiosurf

já tive a experimentar com nicks do tipo "dfnsdlfksmp" e a mesma coisa error e não passa do contacting audiosurf server... :s
 
Epah ultimamente para entrar no jogo tem sido do cr*.

Primeiro espero 5-10 minutos, a espera que acabe de aprcer " o audiosurf está a iniciar" ou coisa parecida.
Depois fico quase meia hora á espera quando carrego no Play. Aparecem-me as .........

Que nervos >(
 
Ando a namorar este jogo à uns tempos, e tenho aqui a demo que de vez em quando já jogo, mas ainda acho 10€ um pouco puxado. Encontrei uma vez uma promoção em que o Audiosurf estava a 2€, mas na altura não pude fazer a compra e no dia a seguir a promoção tinha acabado. Quero ver se encontro mais uma promoção do género, nem que fosse 50% off...
 
Epah ultimamente para entrar no jogo tem sido do cr*.

Primeiro espero 5-10 minutos, a espera que acabe de aprcer " o audiosurf está a iniciar" ou coisa parecida.
Depois fico quase meia hora á espera quando carrego no Play. Aparecem-me as .........

Que nervos >(

Desligando o msn, quando aparece aquela cena da steam a diziar que está iniciar, é mais rapido(depende ás vezes dá-lhe na telha e é mais lento). Mas depois quando carrego no play...

Que beleza>(

Pode ser quando puser o jogo no pc novo, não deia tantos breaks como estes.
Aliás, não só neste jogo que a stema demora a iniciar. É em todos...tanto demora 30 seg como 5 min.

play... ... ...

Edit: wow esperei meia hora com o jogo aberto, enquanto surfava pela net e já deu :clap:

btw,JPN.PT , olha que o jogo por 10€ vale a pena. Mas se não estás disposto a dar isso podes sempre esperar por uma promo na steam. Já o vi por 5€, mas apteceu-me esperar feito burro e acabei por compra-lo por 10€.

É daqueles jogos que se demora a dominar e que tem longevidade infinita.

EDIT2: LIINDO!!!! os severs tão down, e sem quere carreguei em back. Agora vou ter de esperar outra vez pelo play ... ... ... 2 em 1 ain? acho que retiro o que disse, JPN.PT...
Ou menos descobri uma coisa nova. Aquilo tem um scrobller para o last.fm :)
 
Última edição:
Acredito que valha, eu tenho a demo e adorei! Mas acho que mesmo assim ainda é um pouco, e como já vi promoções bem porreiras incluindo este jogo, queria esperar. Mas já há cerca de um ano que espero...
 
Acho que tou a perder a paciência...os servers tão down á 2/3 dias. Nenhum dos scores que faço são em vão...e fiz uma música (pela primeira vez) com mais 10000 pontos (threat signal - one last breath).

Ou menos já resolvi o problema do play ... ... ...
 
Já lá fui, já cá canta!!
Não percebo muito disto, se alguém quiser adicionar, pf joaopneves na steam e siga a marinha!
=P
 
Malta... Antes de mais, desculpem lá "esta missão".
Eu jogo muitas horas Audiosurf. Gosto imenso do jogo e vou lá algumas vezes por semana. O problema é que (e confesso, é teimosia minha) apenas sei jogar com as classes mais baixas de cada dificuldade, a Mono, Mono Pro e Ninja Mono. Já vi os tutoriais de todos os outros, mas nunca consigo perceber bem quais as features de cada uma das diferentes "naves". Alguém tem alguma sugestão ou ajuda?
 
Back
Topo