1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC barato para net, office jogos em mid-low (150€)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por m4r10_PL, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1488)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas, quero que digam no que toca a caixa, fonte, processador, motherboard e ram's o mais barato para net, office, e jogar coisas nao pesadas ou em mid-low ou mesmo em low!

P. grafica ja tenho, é uma 7300 LE por isso ja veem que nao exijo mto dos jogos pesados, paço bem com tudo em LOW.

Desses componentes quero o mais simples e barato possivel com a qualidade pretendida!
    aceito peças marca branca, nao vou fazer overclock!

Nao tenho preferencia por intel ou amd.

150€ no maximo para gastar, masse houver mais barato melhor... nao importa marca!!

abraços e façam boas propostas!

Última edição: 18 de Junho de 2008
  2. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

Processador: AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4050E Box 45W SKAM2
    Cooler: Cooler Inbox
    Motherboard: Ecs GeForce 6100SM-M SKAM2
    Memória: 1 dims Team Elite DDR2 1GB PC6400
    Caixa: Linkworld 431-58BS 420W

193€

mas se queres a minha opnião junta mais dinheiro e logo compras assim um melhorzinho...

Última edição: 18 de Junho de 2008
  3. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

oh, que é isso? pedi caixa, fonte, processador, motherboard e ram's e tu apresentas-me um pc de topo? eu quero o mais barato que haja! so nao quero é celerons e semprons, pk de resto pode ser qq coisa!

4. RickPinto

RickPinto Power Member

*****...

- AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 4050E Box 45W SKAM2 - 54.9€
    - ECS A780GM-A AMD780G SKAM2 - 59.9€
    - Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 - 37.9€
    - Linkworld Caixa ATX 437-10U 420w - 27.9€ (Coloquei esta caixa, mas existem várias por este preço, nem tenho a certeza se esta é Atx ou Mini-atx)

Total = 180.60€

Excelente relação preço/qualidade!!

Melhor por este preço acho dificil, só se puseres menos memória, e escolheres uma board mais fraquita, o que não significa que não seja boa na mesma.

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

esse é porreiro, alguem da mais opinioes? ate pode ser dos classificados se quiserem

6. Alvaro

Alvaro Power Member

Basta meteres umas memorias OEM que consegues espremer uns trocos e meter um cpu mais barato, nem se seja só um core. Para net e ofice é mais do que suficiente a board tb existem mais baratas embora essa seja muito boa :)

é contigo embora eu acho k essa configuração vale bem os 180€ e ficas muito bem servido.

7. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

tenho isto para venda....
    -board:asusm2n32 sli deluxe wireless edition(uma das melhores para am2)...8o euros
    -processador:amd athlon 64 x2 3800+(am2)...30 euros
    -cooler:zalman cnps9500 am2...25 euros
    -caixa:coolermaster ammo 533...30 euros

se tiveres interexado nlgum componente diz.

8. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

adiciona me no msn se kiseres pa falar melhor...[email protected]

Partilhar esta Página