pc barulhento

Nirvana91

Banido
Boas,

O meu computador sempre foi silencioso mas de há um mês e tal para cá deu-lhe na mosca para fazer aquele barulho irritante tipo electricidade!! É irritante estar num ambiente silencioso com o computador a fazer "zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz"...

Ás vezes enervo-me com o caraças do barulho, dou um "pero" na caixa e ele cala-se... durante uns 3 segundos... depois volta outra vez o barulho.

Já o desmontei, já andei de compressor a ver se era pó das ventoinhas e nada. Está igual.
 
Última edição pelo moderador:
Isso acontecia num dos PC's do trabalho. Era a fan da fonte mas pode ser outra qualquer. Faziamos a mesma coisa: um murro na caixa e ela lá se calava uns segundos mas depois... Um gajo como trabalha à noite é irritante estarmos em silêncio e ouvir aquele som irritante. Uma vez irritou-me tanto e ao meu colega que mandamos um soco à caixa ao mesmo tempo!!!:002:
 
pah depende onde ponhas o óleo (se borrifares a ventoinha toda claro que vai espirrar óleo para todo o lado e depois vais ter fumo a sair da caixa)... mas ele fez isso porque não tinha outro e foi mais no gozo =p...

o recomendado é usar um óleo próprio para o efeito... no "centro" da ventoinha (onde estão as "juntas")
 
Back
Topo