Pc barulhento

fspt

Power Member
Boas,

O meu pc faz imenso barulho, penso que é o cooler que manda o ar de dentro para fora.

Podem me sugerir alguns coolers silenciosos, bons e baratos?

:001:
 
Primeiro tens de verificar mesmo o que faz barulho.
Começa por desligar essa ventoinha e logo notarás se é só ela.
Caso o barulho persista, vais parando ventoinhas até identificar a fonte (podem ser várias). A do processador para apenas por uns segundos para não o queimares.

Cumps
 
Primeiro tens de verificar mesmo o que faz barulho.
Começa por desligar essa ventoinha e logo notarás se é só ela.
Caso o barulho persista, vais parando ventoinhas até identificar a fonte (podem ser várias). A do processador para apenas por uns segundos para não o queimares.

Cumps


A que faz mais barulho é a ventoinha que está junto à caixa do pc...a do processador também faz um pouco, mas nada de muito grave.

recomenda-me algumas ventoinhas silenciosas e com um preço razoável.

Aceito sugestões...

:x2:
 
Aproveitando o tópico que fala sobre refrigeração silenciosa...Acham que Watercooling é uma boa opção? E o seu custo não é muito elevado?

Cumps
 
A que faz mais barulho é a ventoinha que está junto à caixa do pc...a do processador também faz um pouco, mas nada de muito grave.

recomenda-me algumas ventoinhas silenciosas e com um preço razoável.

Aceito sugestões...
Ninguém te pode recomendar uma ventoinha sem saber o tamanho que precisas. As ventoinhas mais comuns são de 80, 92 e 120 mm. Se não sabes, agarra numa régua e mede o diâmetro da ventoinha que tens.

Provavelmente tens uma ventoinha de 80 mm. Se for esse o caso, compra uma Noiseblocker X1.
 
Back
Topo