1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

[PC] Battlefield 1942

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fivewin, 12 de Abril de 2002. (Respostas: 183; Visualizações: 17146)

1. Fivewin

Fivewin Power Member

Electronic Arts has revealed new details on Battlefield 1942, a first-person mutiplayer game where players can affect the outcome of key World War II battles. The game is under development for PC and Xbox, and will ship late summer and fall, respectively.

Battlefield 1942 allows players to choose from 16 famous battle sites, including Omaha Beach, Stalingrad and Wake Island, from the four main theaters of World War II including the Pacific, Eastern and Western Europe and Northern Africa. With the ability to control more than 35 authentic Axis and Allied vehicles and select from five distinct character classes, players face many choices when developing their plan of action. The game will deliver dramatic moments of World War II, such as heroically storming or defending the beaches of Normandy, commanding a battleship or dive bomber at Guadalcanal, and taking charge of a tank or an artillery vehicle in Tobruk.

The PC version will feature a unique multi-player component that supports up to 64 players on certain maps. Playing as several infantry classes, gamers will also be able to use many of the hand weapons from World War II while commanding numerous land, sea and air vehicles. Players will be able to join forces and fight as a team with select vehicles, such as the bomber or battleship. For example, the B-17 bomber will offer a pilot-bombardier station and two separate gunner positions.

Though the multiplayer experience will be the focus for the PC version, the game will also feature single-player action. These levels will feature unscripted artificial intelligence.

Both versions are being developed by Sweden-based Digital Illusions.

LIVRA MAIS UM SOBRE A 2ª GUERRA, DEVE ESTAR NA MODA, Não podiam escolher outro conflito pois isso é o que há mais

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Venham eles!!!

Espero que o jogo não abuse do realismo e espero que trabalhem mas é na jogabilidade...

Depois do MOH vai ser difícil....

3. Praetor

Praetor Power Member

chiça....outro jogo sobre a 2º guerra mundial??

Porque é que não há nenhum sobre a 1º???

Ou até no kosovo...ou vietname..ou afeganistão :D

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Battlefield 1942 : Este promete...

Vejam o review deste jogo. Pelo q vejo deev qq coisa de extraordinário. Bons gráficos, a primeira vista e principalmente uma jogabilidade sem precedentes. Até barcos isto mete...
    Lá se vai o MOHAA... or maybe not... ;)

5. VinE

VinE Power Member

ora aqui está...

Ora aí está algo q vai rebentar com os servidores espalhados por esse mundo fora...

Dá pra pilotar avîões, barcos, tanques, jipes, submarinos, tudo isto em Multiplayer, com gráficos de morrer...

Mal posso esperar pra meter as mãos nisto... Vai lá vai

Ficheiros Anexados:

6. Korben_Dallas

Multiplayer salganhada!!! :D :D :D

Vai ser um autêntico campo de batalha... falaste em submarinos? :confused:

Quem é que vai querer ser um homem se pode ser um homem dentro de um PANZER?? :-D

7. VinE

VinE Power Member

Porque ao que parece os homem q andam com bazookas andam mto bem camuflados!!!

Ficheiros Anexados:

8. VinE

VinE Power Member

Ah, sabiam que estas coizinhas denominadas B-17 tmb podem ser pilotadas?!

Ficheiros Anexados:

9. VinE

VinE Power Member

Eh pah, kerem destroyers?! Tmb cá cantam

Ficheiros Anexados:

10. VinE

VinE Power Member

Palavras pra que? Já tive acesso à demo, ainda que sem avioes nem barcos, e digo-vos, tá soberbo.. Lindo.. Nham Nham kero mais!!!!!!!!!!

Ficheiros Anexados:

11. VinE

VinE Power Member

12. zer0

zer0 [email protected] Member

13. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

issu já rulla ou ainda vai rullar??:D

14. VinE

VinE Power Member

World War 2 Online é um bocado diferente, o principio é o mesmo, multiplayer massivo, contudo no WW2OL tem-se que se pagar uma quota mensal para poder jogar nos servidores deles, que são unicos salvo erro...

Depois o BF1942 é algo mais virado para uma simulacao menos hardcore que o WW2OL, e com muitos mais veículos...

São bastante diferentes mesmo assim... Só quero é um servidor nacional disto... ui ui..

15. Korben_Dallas

Servidores nacionais é complicado... talvez tenhas 1 na Telepac mas mais estou a ver a coisa difícil... era lindo ver tipo 50 gajos num mapa (25 vs 25) eheehheh LINDO!

16. Dan

Dan Power Member

lindu=salganhada :-D :P

se nao tiver dodge, nao quero nem ver!! :P

pa, se da para pilotar tantos veiculos, woww!! deve ser bombastico o jogo!! vai ser entao um jogo so para jogar online, certo??

mas, FDX!! para se ter avioes, barcos, submarinos, tankes, e tudo mais, nem quero imaginar o tamanho dos cenarios!!!! se so tiverem 2 gajos no servidor, ate que se encontrem... :rolleyes:

17. VinE

VinE Power Member

Os cenários eles dizem q têm 2km... (agora como é q isso se traduz em espaço real não sei) mas tmb devem de haver alguns mais pequenos...

18. Korben_Dallas

2Km parece-me grande o suficiente... pensem nisso em nº de campos de futebol!

19. Praetor

Praetor Power Member

naaa...2Km é muiiiiito pouco...quem jogou operation flashpoint sabe daquilo que falo (mapas brutalmente grandes).

Este jogo lembra-me o flashpoint...espero que haja mais servidores e que não consuma tantos recursos como o flashpoint (este era mesmo pesado...mas um dos meus jogos favoritos :D)

20. Dan

Dan Power Member

Praetor: operation flashpoint rulou tanto!!!! um dos jogos que gostei mais de jogar. fora os graficos mediocres, e nao se poder saltar (que tb fazia falta) o jogo era, e é, excelente!!!

mas um ponto e que para cenarios online continuo a achar que 2km para um servidor que so la tenha 12/2 de pessoas e um pouco grande, mas se o jogo for mesmo bom talvez nunca la estejam tao poucas pessoas, ou mesmo o tamanho do mapa nao faça diferença :)

Partilhar esta Página