PC Battlefield 1942 (DICE)

PCs com gráficas de 300€+ e CPUs de alto preços para correrem um port de consolas para.... PC!..... Que um PC médio gama corre na boa!

Se um pc pode dar muito mais que qualquer consola ainda temos que gramar com "copy and past"?

E continuas a bater na mesma tecla. O tópico é acerca do BF 1942.

Quando abrires a pestana avisa. Até já te ajudaram mas continuas a insistir....

Cumprimentos.
 
E continuas a bater na mesma tecla. O tópico é acerca do BF 1942.

Quando abrires a pestana avisa. Até já te ajudaram mas continuas a insistir....

Cumprimentos.
Estou claramente a referir sobre se o jogo é versão EXCLUSIVAMENTE pc a aproveitar o potencial do pc ou se vai ser, mais um, que apenas é simples adaptação de cconsola game?

A questão até faz muito sentido se visto a péssima qualidade das versões PC dde muitos jogos versus a versão consola.... Pagar por mais um é que não.
 
Estou claramente a referir sobre se o jogo é versão EXCLUSIVAMENTE pc a aproveitar o potencial do pc ou se vai ser, mais um, que apenas é simples adaptação de cconsola game?

A questão até faz muito sentido se visto a péssima qualidade das versões PC dde muitos jogos versus a versão consola.... Pagar por mais um é que não.

A questão não faz NENHUM sentido porque o jogo não é novo e saiu no Q4 de 2002.

Continua a não fazer NENHUM sentido porque estão a oferecer o jogo. Por isso nem pagas nada.

E por fim, o bashing gratuito às consolas, ainda para mais quando nem lês convenientemente a thread, é inconsequente e desprovido de senso.

Cumprimentos.
 
Estou claramente a referir sobre se o jogo é versão EXCLUSIVAMENTE pc a aproveitar o potencial do pc ou se vai ser, mais um, que apenas é simples adaptação de cconsola game?

A questão até faz muito sentido se visto a péssima qualidade das versões PC dde muitos jogos versus a versão consola.... Pagar por mais um é que não.

Epá és teimoso. O Battlefield 1942 é o primeiro da saga Battlefield e saiu em 2002, que neste momento se encontra gratuito devido estar a fazer 10 anos. O que aqui se fala é de uma sequela do BF1942 mas com o motor frosbite. E este motor gráfico não é um port console como estas aí a dizer...
 
Fiz hoje download do Origin, e vi que tinha lá este jogo. Gostei bastante e queria saber se alguém ainda o joga?

Se sim adicione-me, ValterPires .
 
Back
Topo