PC Battlefield 1942 (DICE)

In the mean time, EA has sent along the v1.1 update as well as the retail v1.1 dedicated server files for you guys to grab ahead of time if you're planning on picking it up. Here you go, via FileShack of course

SERVER FIXES
-Improved server stability.
-Fixed bug that caused server to say it was full when it wasn't.
-Servers started from in-game now use settings from dedicated server tool if those settings are not in the in-game Create Game front-end.
-LAN servers no longer report to Gamespy master server.
-Limiting the bandwidth now works from the dedicated server

CLIENT FIXES
-All Seeing Eye server browser support added.
-Fixed refresh rate locked to 60 hz in Win2k and XP machines. We're working on getting this fix for Win98 and ME machines, but we're waiting for dev support from Microsoft before we can proceed. To enable this on Win2k and XP machines do the following:
-Open the videodefault.con file found in SettingsVideoDefault.con
-Edit the line: renderer.allowAllRefreshRates # (where # can be replaced by 0 or 1)
-Changing this value to one will allow you to select the refresh rates from the Options>Video section of the in-game frontend. NOTE: the game will default to 640x480.

-Fixed bug that caused ammo-boxes and health-cabinets to not work occasionally.
-Considerably faster internent in-game browser.
-Added icon in the in-game browser for dedicated servers.
-Added icon in the in-game browser for password protected servers.
-Added icon in the in-game browser showing server CPU status, if it's doing well or if it's bogged down by too many players for it's capacity (this is dependant upon the CPU not the bandwidth).
-Added server CPU info in the in-game browser under the server info>rules tab.
-Chat text in-game has it's own color so it's easier to see.
-Server version number will show correctly in server info> rules tab
-Fixed some instances of the internet browser crashing when pressing yes to update to newer version on a 98 machine.
-Fixed player ability to sink Jeeps and Kubelwagens into the ground.
-Fixed free spectator camera does not turn off, even when unchecked in the server.

** Retail 1.1 Patch here , mirror1 , mirror 2 , mirror 3 , miror 4 , mirror 5

** Retail v1.1 dedicated server here

** Source here
 
Última edição:
Fivewin,

Eu sei ao q te referes da cena do som. Amigos meus têm esse stress, ja na Demo tinham, mas eu curiosamente nao tenho. Não sei bem pq , mas ainda bem. :D

É esse e o stress da imagem q pisca e q tem uns gambuzinos de q ja se falou no forum antes, por causa das detonator 40.41, q curiosamente tb não tenho.

Tenho o Windows todo atrofiado, à varios meses q é a mesma instalação e ja levou tranta tralhou e tanta tralha ja tirei q ta mesmo a pedir akele TRABALHOSO "format c:" mas ainda não tive paciência, mas tou mesmo a ver q assim q o fizer vou ter esses stresses todos de q vcs falam.
 
Pessoal o jogo está excelente mas volta e meia freeza... tenho windows XP e ja tentei com várias drivers da nVidia (tenho Ti4200)...

Tenho o 1.1 instalado... alguém tem o mesmo problema?

Já tentei correr em compatibility mode para win2k, win98 e nada...

EDIT: Desta é que me fartei do XP... para jogos não me serve... Win2000 (nunca me deu 1 único prob) here I come! :D
 
Última edição:
Boas.
Eu ando a jogar a demo , não tive problema nenhum tenho 1 xp2000+ , 512 ram, geforce 4 mmx440 e 1 sb pci 128, no entanto alguem sabe como funcionam as minas? e o dinamite dos engenheiros, e porque eu vazei todas as ammos da minha bazuca contra um tiger e akilo nao explodiu fdx!
bem o jogo rula mas bamos lá ver a lag....
 
Este jogo nem é nd pesado pelo menos nos gráfikos... eu corro na boa 800x600 (o meu velhinho monitor d 14" na gosta d mais resoluçao) com td no mx... Ms eu aconselho a terem uma ligação d jeito eu tenho 128kb´s e não s joga lá mt bem, eu não conseguia joagr em MP com a versão 1.0 paráva ms com o patch da versão 1.1 joga-se bem....
Quem quiser pode arranjar o jogo completo por 40€ em www.webboom.pt
 
Última edição pelo moderador:
Pelo que li aqui eu devo ser o unico que tem os graficos defeituosos, ou seja quando entro no jogo em modo multiplayer os graficos sao azuis e pretos, ou seja o chao e preto e as armas e os veiculos sao azuis, nao sei porque, e no modo singleplayer da um erro quando tento entrar no jogo.
Ja exprimentei o xp, e o 98 e ta sempre na mesma.
A minha placa e uma TNT2 M64 de 32 megas, mas tambem ja vi uma GF3 com o mesmo problema que o meu.
As drive que tenho instaladas sao as 29.42.
Se alguem me podesse explicar porque raio e que acontece isto agradecia muito.:005:
 
Nunca exprimentei as 30.82, nao sei o que e isso de bump mapping, a resolucao esta a 800*600, e a minha mobo e uma AOpen AK72.
E este e o unico jogo em que acontece isto no unreal 2003, nao acontese nada disto nem no medal etc.
 
problemas no XP?

Alguem tem tido probs a correr este jogo no XP ??? no meu PC (P4 1.7, 512 DDR e GF4MX) crasha para o desktop e nunca chega sequer ao 1º ecran...

Cumps
Tooms
 
Estás a utilizar algum programa de refresh rate fix? do tipo Nvidia refresh rate fix, ou Rivatuner ou Powerstrip, é que o jogo ta limitado a 60hz se tiveres algum programa do género configurado para a max refresh rate o jogo simplesmente nao entra. desactiva isso se quiseres jogar.
 
Se calhar tinhas outras espectativas.. algo mais como o mohaa.. ou uma mistura de medal c a jogabilidade do CS..

N sei bem.. mas N gostei..:confused:
 
Back
Topo