1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Battlefield 1942

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fivewin, 12 de Abril de 2002. (Respostas: 182; Visualizações: 18637)

1. Dan

Dan Power Member

bem, devo ter sido o unico que nao achei a demo sp nada de especial... mas pronto, talvez venha a mudar de ideias :)

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Fivewin,

Eu sei ao q te referes da cena do som. Amigos meus têm esse stress, ja na Demo tinham, mas eu curiosamente nao tenho. Não sei bem pq , mas ainda bem. :D

É esse e o stress da imagem q pisca e q tem uns gambuzinos de q ja se falou no forum antes, por causa das detonator 40.41, q curiosamente tb não tenho.

Tenho o Windows todo atrofiado, à varios meses q é a mesma instalação e ja levou tranta tralhou e tanta tralha ja tirei q ta mesmo a pedir akele TRABALHOSO "format c:" mas ainda não tive paciência, mas tou mesmo a ver q assim q o fizer vou ter esses stresses todos de q vcs falam.

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Alguem sabe de onde sacar a demo num mirror português? Se for da tvcabo ainda melhor!!!!:D

4. Fivewin

Fivewin Power Member

Qual das demos? MP ou SP?

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ambas se puder ser..... eu ñ sou esquesito! :D :D
    Já agora..... sabem se á algum site com files alojadas em PT com jogos e demos fixes?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal o jogo está excelente mas volta e meia freeza... tenho windows XP e ja tentei com várias drivers da nVidia (tenho Ti4200)...

Tenho o 1.1 instalado... alguém tem o mesmo problema?

Já tentei correr em compatibility mode para win2k, win98 e nada...

EDIT: Desta é que me fartei do XP... para jogos não me serve... Win2000 (nunca me deu 1 único prob) here I come! :D

Última edição: 16 de Setembro de 2002
  7. beckzito

beckzito Power Member

Korben:mas jah tens o jogo comprado em Portugal?se sim, onde?thanks.

8. Korben_Dallas

Jogo? Nao pah isso na Europa ainda nao saiu... ando a jogar a DEMO jovem... :rolleyes:

9. ymene

ymene Power Member

Boas.
    Eu ando a jogar a demo , não tive problema nenhum tenho 1 xp2000+ , 512 ram, geforce 4 mmx440 e 1 sb pci 128, no entanto alguem sabe como funcionam as minas? e o dinamite dos engenheiros, e porque eu vazei todas as ammos da minha bazuca contra um tiger e akilo nao explodiu fdx!
    bem o jogo rula mas bamos lá ver a lag....

10. BlueBird

BlueBird Power Member

Este jogo nem é nd pesado pelo menos nos gráfikos... eu corro na boa 800x600 (o meu velhinho monitor d 14" na gosta d mais resoluçao) com td no mx... Ms eu aconselho a terem uma ligação d jeito eu tenho 128kb´s e não s joga lá mt bem, eu não conseguia joagr em MP com a versão 1.0 paráva ms com o patch da versão 1.1 joga-se bem....
    Quem quiser pode arranjar o jogo completo por 40€ em www.webboom.pt

Última edição pelo moderador: 18 de Setembro de 2002
  11. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pelo que li aqui eu devo ser o unico que tem os graficos defeituosos, ou seja quando entro no jogo em modo multiplayer os graficos sao azuis e pretos, ou seja o chao e preto e as armas e os veiculos sao azuis, nao sei porque, e no modo singleplayer da um erro quando tento entrar no jogo.
    Ja exprimentei o xp, e o 98 e ta sempre na mesma.
    A minha placa e uma TNT2 M64 de 32 megas, mas tambem ja vi uma GF3 com o mesmo problema que o meu.
    As drive que tenho instaladas sao as 29.42.
    Se alguem me podesse explicar porque raio e que acontece isto agradecia muito.:005:

12. Korben_Dallas

Já experimentaste as 30.82? Em que resolução estas a jogar? Não tens o Bump Mapping activado pois não? E a qualidade das texturas?

Que mobo tens?

13. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Nunca exprimentei as 30.82, nao sei o que e isso de bump mapping, a resolucao esta a 800*600, e a minha mobo e uma AOpen AK72.
    E este e o unico jogo em que acontece isto no unreal 2003, nao acontese nada disto nem no medal etc.

14. Tooms

Tooms Power Member

problemas no XP?

Alguem tem tido probs a correr este jogo no XP ??? no meu PC (P4 1.7, 512 DDR e GF4MX) crasha para o desktop e nunca chega sequer ao 1º ecran...

Cumps
    Tooms

15. MPedroso

MPedroso Power Member

Estás a utilizar algum programa de refresh rate fix? do tipo Nvidia refresh rate fix, ou Rivatuner ou Powerstrip, é que o jogo ta limitado a 60hz se tiveres algum programa do género configurado para a max refresh rate o jogo simplesmente nao entra. desactiva isso se quiseres jogar.

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Chiça, fiquei mmo desapontado com esse jogo..:'(

17. Rudzer

Rudzer Power Member

Porque ?

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Se calhar tinhas outras espectativas.. algo mais como o mohaa.. ou uma mistura de medal c a jogabilidade do CS..

N sei bem.. mas N gostei..:confused:

19. Tooms

Tooms Power Member

Obrigado pela resposta, e o teu palpite está correctissimo MarcoWWE, só faltava a solução mas aqui fica ela: basta ir à directoria settings, ao ficheiro videodefault.con e alterar a linha que lá está que se chama renderer.allowAllRefreshRates de 0 para 1 e fica tudo a funcionar sem necessidade de mexer em refresh rates... tanks pelas replys

20. Seavoices

Seavoices Power Member

Desculpem-me por ir recuperar este post ao Baú, mas...

Quando jogo o Battlefield de repente faz um reset ou então (maioria das vezes) volta de novo para o Desktop quando estou a jogar em 3d, passado alguns minutos de tar a jogar.

tentei saber informações de suporte pela EA e as soluções dadas não funcionam (como seria de esperar). Mas na ViaArena, existe um problema com voltagens (???) relativamente à voltagem 3.3 e AGP´no chipset VIA. A minha board é uma M***A e não dá para alterar FSB's, etc. e como tal aguardada por alguém que tenha tido o mesmo problema e como o resolveu. Vou agora testar os últimos 4in1 para ver como funciona

Fico a aguardar pelo vosso conhecimento..

Um abraço a todos