1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Battlefield 1942

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fivewin, 12 de Abril de 2002. (Respostas: 182; Visualizações: 18636)

1. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

o meu salta pro windows cada vez que carrego em ESC no meio do jogo...

2. Raptor

Raptor OC Legend

Seavoices, resultou?

Aqui no P4 nunca tive problemas! :)

caganamata, porque raio n curtes o jogo? Se calhar nunca o jogaste em lan... mas se n curtes este, então também não deves curtir o UT!

3. Crusher

Crusher Power Member

Bom cá no meu sistema corre lindamente... e sim este genero de jogos são mais virados para o multiplayer, coisa que com o MOHAA, o single player é bastante bom.

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

sempre q jogo mohaa ou Bf1942 em LAN tenhu um ganda SORRISO de DENTES SERRADOS enquanto faço mira aos meus amigos sempre com esta fraze na cabeça " MATAR...MATARRR......AHAHAH MORREEEE...BOI....SOFRE AÍ ****** " :D :D :D

jesus...o bicio.... e depois um dude chamado |BAS| chama-me de CAmpista com ar de quem ta a pensar ( SUA p***, ******...EU FOD**-te),! :) um abraço!

MOhaa é assim mesmo carago! dá pra ser inteligente e tramar os gajos

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Instalei os 4in1, os novos para o chipset P4X400 e aquilo parece que está mais estável (www.viaarena.com). Consigo jogar muito mais tempo, mas ontem ele fez-me um freeze quando andava a explorar os menus.... enfim. Já começo a desconfiar que deve ser problema da minha board...

Pode ser que tenha resolvido

Um abraço

6. ***** este jogo, e o novo map que saiu ontem, excelente, mesmo a convidar para uns dogfights

E depois ainda temos estes momentos kodak, como o petinga a tentar aterrar o abiao dele.

Ficheiros Anexados:

7. Raines

Raines Power Member

há um clã?

muito bom!!!!!

estou a adorar

ja começo a atinar com a sniper.....

os avioes e k sou um desastre...!!!!:-D :-D :-D

ha ai algum clan!?!

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Dá uma espreita no forum da WarZone. Andam por la uns quantos clans portugas.

9. AwakE

AwakE Banido

Epa o forum da warzone do BF é um pouco estatico. Que eu veja é raro alguem postar lá alguma coisa (na secção do BF).

Clans em BF deve ser um pouco lixado. Já viste wars de 10 para 10? uma beca dificil mas nao sei talvez se arranje.

Tb ando lá pelo servidor do sapo play. Vez em que entre num avião é certinho que vou morrer :D

10. Erbium

Erbium Power Member

Ah!! Então não sou só eu!!:D
    Pensava que era mesmo a minha falta de habilidade, que ainda não tinha apanhado o jeito!!:-D

11. Raines

Raines Power Member

e ja somos 3!!!!

12. Raptor

Raptor OC Legend

voçês deviam era jogar com o Desert Combat Mod, é simplesmente espetacular, jogar com Mig29, F16, A-10 e Apaches... estes complicados pra caraças ao inicio para os controlar!

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá tinha para aqui um link com um tutorial de como aterrar os aviões :-D Se o encontrar posto!

Se o controlo dos avioes fosse melhor o jogo seria bombástico...

Venham um MOHAA com veículos!!

14. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o aviao é facilimo de controlar! comparado com o Flight Simulator, etc...

é so praticar...

aterrar entao é ainda mais facil e nem vi por nenhum tutorial, foi a tentar...

basta desligarem o motor (tecla pra andar pra tras) e ele começa a perder velocidade e ai vao descendo lentamente a planar e deixam o aviao aterrar, mas nao é a pique deixem-no ir suave e direitinho...

15. Clans em portugal so conheço o do silverring - Alpha, e o meu 6s.

Nós temos feito vários jogos contra alguns clãs europeus, e estamos a melhorar. Os jogos podem ser 8vs8 e 10vs10.

A seguir ao cs este é o melhor jogo multiplayer que já joguei.

16. Morais

Morais Power Member

A seguir ao CS? Bem, são gostos, nunca pegás-te no RTCW? NWN? SOFII? C&C: Renegade? UT? Q3? Bem, boa sorte e manda um abraço ao Dantas.

O BattleField1942 é um bom jogo, o motor grafico é uns dos melhores que conheço, com pouca potencia consegue-se resultados exelentes (neste sistema o jogo é perfeitamente suave a 1600*1200, embora só jogue a 1280*xxxx pois tenho 100hz nessa resolução). E o patch 1.3 veio melhorar imensos factores do jogo, sem duvida um optimo invesimento. É pena que em termos de SP não é nada mais do que um MP com bots.

Última edição: 19 de Fevereiro de 2003
  17. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pah,
    Não sou Pro com os aviões, ja apanhei gente no estranja q domina a ciência dakilo, mas posso dizer q consigo aterrar em cima dos hangars ( LOL) . Não é nada dificil, usem a vista de dentro do avião, carreguem em F9 (tecla default pra deixarem de ver o cockpit e verem tipo FPS normal) e façam tudo com uma ligeira antecedência, por causa do "controller lag". Usem as teclas do strafe para accionar o "YAW" do avião, ou seja, este vira paralelo ao chão sem terem q alterar o pitch (resumindo é os pedais do avião). Requer bastante prática mas chega-se la depressa.

ps - se acham os aviões dificeis de controlar deviam experimentar o helicoptero no Desert Combat (mod para bf1942). Isso é q é terrivel, mas tb ja vi quem domine akilo.

18. Raptor

Raptor OC Legend

SilverRing, foi exactamente o que eu disse, Helicopteros é que são lixados.... aviões é uma questão de hábito... adoro o bombardeiro! :D

19. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Raptor,

Sorry, tens razão, nao tinha visto. Já agora quem kiser dê uma espreita nos foruns oficiais do mod Desert Combat e vão ver os próximos veiculos q vao sair na versão 0.3 (alpha) q vão lançar.

Esta babante: Hind Mi-24(helicoptero Russo) , Black Hawk ( palavras pra k) , AC-130 Gunship (Terror voador) , etc
    Aqui: Forum - Desert Combat

20. Raptor

Raptor OC Legend

Simplesmente ABUSADOR!!! :P

Estou babado!

Aliás, estou ansioso pela proxima Lan para me divertir a brava com isto como foi a anterior! :)