PC Battlefield 1942 (DICE)

Obrigado pela resposta, e o teu palpite está correctissimo MarcoWWE, só faltava a solução mas aqui fica ela: basta ir à directoria settings, ao ficheiro videodefault.con e alterar a linha que lá está que se chama renderer.allowAllRefreshRates de 0 para 1 e fica tudo a funcionar sem necessidade de mexer em refresh rates... tanks pelas replys
 
Desculpem-me por ir recuperar este post ao Baú, mas...

Quando jogo o Battlefield de repente faz um reset ou então (maioria das vezes) volta de novo para o Desktop quando estou a jogar em 3d, passado alguns minutos de tar a jogar.

tentei saber informações de suporte pela EA e as soluções dadas não funcionam (como seria de esperar). Mas na ViaArena, existe um problema com voltagens (???) relativamente à voltagem 3.3 e AGP´no chipset VIA. A minha board é uma M***A e não dá para alterar FSB's, etc. e como tal aguardada por alguém que tenha tido o mesmo problema e como o resolveu. Vou agora testar os últimos 4in1 para ver como funciona

Fico a aguardar pelo vosso conhecimento..

Um abraço a todos
 
Seavoices, resultou?

Aqui no P4 nunca tive problemas! :)

caganamata, porque raio n curtes o jogo? Se calhar nunca o jogaste em lan... mas se n curtes este, então também não deves curtir o UT!
 
Bom cá no meu sistema corre lindamente... e sim este genero de jogos são mais virados para o multiplayer, coisa que com o MOHAA, o single player é bastante bom.
 
sempre q jogo mohaa ou Bf1942 em LAN tenhu um ganda SORRISO de DENTES SERRADOS enquanto faço mira aos meus amigos sempre com esta fraze na cabeça " MATAR...MATARRR......AHAHAH MORREEEE...BOI....SOFRE AÍ ***** " :D :D :D

jesus...o bicio.... e depois um dude chamado |BAS| chama-me de CAmpista com ar de quem ta a pensar ( SUA p***, *****...EU FOD**-te),! :) um abraço!

MOhaa é assim mesmo carago! dá pra ser inteligente e tramar os gajos
 
Instalei os 4in1, os novos para o chipset P4X400 e aquilo parece que está mais estável (www.viaarena.com). Consigo jogar muito mais tempo, mas ontem ele fez-me um freeze quando andava a explorar os menus.... enfim. Já começo a desconfiar que deve ser problema da minha board...

Pode ser que tenha resolvido

Um abraço
 
***** este jogo, e o novo map que saiu ontem, excelente, mesmo a convidar para uns dogfights

E depois ainda temos estes momentos kodak, como o petinga a tentar aterrar o abiao dele.
 

Anexos

  • screenshot1.jpg
    screenshot1.jpg
    96,5 KB · Visualizações: 54
Foi lançado em versão alpha um mod com armas e veiculos actuais para o battlefield 1942. Obviamente servidores pra isto q eu saiba não há pq ainda esta em versão alpha, mas dá pra jogar na net. Ainda só tem 3 mapas modificados mas ja inclui a maior parte dos veiculos e armas (helicopteros inclusive -> APACHE :D )

e o Mig 29 Fulcrum?? e o F-16?? e o tanque A1M1?? Ai q isto ta lindo. A versão final deve ser uma baba... :)

Saquem aki (+- 50 megas):

Desert Combat Mod (alpha version) download page

Depois digam o q vos pareceu.


Ps - Para saber como por a funcionar vão à pagina das news dentro deste mm site. Não e nada complicado.
 
O mod ainda esta muito incompleto, mas já da para ver que tem pernas para andar. Vale bem os 50Mb.

Conduzir um M1A1 é sempre fixe, a Shilka é muito sexy, e a cena dos misseis esta muito interessante.

Temos que combinar uma "guerrinha" entre os Alpha e os 6s.
 
Ois,

Raines,

Eu não jogo muito urban, só de vez em quando para curtir com o pessoal da divisão de urban. Eu é mesmo Mohaa.
Quanto aos Alpha, não te iludas, somos mesmo os melhores. :P

zer0,

A "guerrinha" é na boa, o prob é q ainda esta dificil arranjar servers privados. Em principio, em breve, vai ficar bem melhor, mas como ainda não há certezas não posso adiantar nada.

Já dá pra jogar ao Mod de Bf na net. Já ha por la uns qts servers muito bons. Só é pena é o apache n funcionar bem em multiplayer e q alguns veiculos explodam assim q fazem respawn, mas são bugs q serão facilmente arranjados. Este mod está muito promissor.
 
há um clã?

muito bom!!!!!

estou a adorar

ja começo a atinar com a sniper.....

os avioes e k sou um desastre...!!!!:-D :-D :-D

ha ai algum clan!?!
 
Epa o forum da warzone do BF é um pouco estatico. Que eu veja é raro alguem postar lá alguma coisa (na secção do BF).

Clans em BF deve ser um pouco lixado. Já viste wars de 10 para 10? uma beca dificil mas nao sei talvez se arranje.

Tb ando lá pelo servidor do sapo play. Vez em que entre num avião é certinho que vou morrer :D
 
voçês deviam era jogar com o Desert Combat Mod, é simplesmente espetacular, jogar com Mig29, F16, A-10 e Apaches... estes complicados pra caraças ao inicio para os controlar!
 
Epá tinha para aqui um link com um tutorial de como aterrar os aviões :-D Se o encontrar posto!

Se o controlo dos avioes fosse melhor o jogo seria bombástico...

Venham um MOHAA com veículos!!
 
Back
Topo