1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Battlefield 1942

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fivewin, 12 de Abril de 2002. (Respostas: 182; Visualizações: 18639)

1. Raines

Raines Power Member

nao da para usar joystick para os avioes!?!?

2. Dá, tens e de configurar o joystick nas opções de controlos.

Ter aquele aquele controlo extra do leme de direcção rende à brava :D

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Sapo play? fonix, nunca vejo lá ng! era fx que houve-se mais ppl tuga a jogar no sapo play pk até tem pings xlentes!!! 20ms e ás vezes menos!

4. AwakE

AwakE Banido

Neo:

O Sapoplay tem um certo problema (que sinceramente n sei se se extende a servidores estranjas). É que há mapas no BF que são UM NOJO. É normal. Todos os jogos têm os seus mapas melhores.

No BF o que acontece é que nos mapas fixes akilo ta cheio, nos ranhosos tá vazio. Acho que deviam fazer uma selecção dos mapas e nao ter todos a correr no servidor. Há alguns que com 32 ficam uma bela bosta.

Eu as vezes vou jogar e ou tá cheio (mapa fixe) ou entao digo "bahhh, ***** de mapa" (e por acaso ta vazio).

Porra agora puseram o Road to Rome.......filhos duma ****. Agora tenho de ir gastar mais dinheiro a comprar a expansao se quiser jogar....Obvio que o server tá vazio. Se já há poucos gajos a terem o jogo original quanto mais a expansão. Alem disso como ninguem joga akilo ta preso num cenario da expansão (baytown). Lindo. Os gajos do Sapoplay sao mm inteligentes.

Última edição: 23 de Fevereiro de 2003
  5. Morais

Morais Power Member

A serio? Tenho que falar com o admin disso.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

expansão: secret weapons of wwii

fonte: GG

7. ALEX

ALEX Banido

eu adoro este jogo , alias nao tenho jogadomais nada senao isto nos ultimos meses

8. Korben_Dallas

Pena é o SP... a AI dos bots é das piores que tenho visto... tás a jogar com uma team mas mais parece q tás sozinho fdx.

9. Raptor

Raptor OC Legend

e não estamos a jogar sozinhos? pensei que estavamos! :P

10. Raines

Raines Power Member

junta te aos -bv- !!!! e ja nao jogas sozinho!!!!

e fabuloso este jogo

11. Korben_Dallas

Pah supostamente são os Allies contra os Axies e não O ALLY :D

Não tenho tempo para Online play :( Mas sim o jogo em MP RULA!

12. NeoToPower

lol, nesse ponto concordo ctg.... é fustante ter AI no max e o tempo de cpu dedicado a 25% para, pura e simplesmente, uma pessoa mandar a ordem de capturar pontos e a unica coisa que fazem é porem-se a fazer a dança da chuva em volta de uma flag...... :puke:
    Então se manda darem-me cubertura....... acho que se vier 1 atraz de mim já me posso considerar surtudo.... :sad:
    O jogo rula !!! mas a Ai................ :'(

13. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

preview

source:gamespot.com

screenshots

14. Raptor

Raptor OC Legend

LINDO! :D

venha ele!

15. ALEX

ALEX Banido

tou a ficar farto das expansoes para o batterfield, so esta semana ja descarreguei 400 megas de actualizaçoes e mods :)

16. NeoToPower

patch em trafego nacional

boas ppl, acabei de gastar 110 mb de trafego internacional pra sacar a ultima patch pra este grande jogo, a patch 1,45 e lixei-me...... ficheiro corrumpido :sad:
    como tal, alguem se importa de me dar um link nacional pra sacar o patch? è que estou perto dos limites do trafego inter e deixo sempre 100mb prás emergencias.
    Desde já obg

comp's

17. A3XX

A3XX Power Member

18. Raines

Raines Power Member

tira o patch completo!

nao tires o incremental que e uma porcaria!

19. NeoToPower

Muito obg! :D Acabaram de me poupar 100 e muitos megas de trafego inter.

20. onde comprar o anthology ??

Ola!
    Sou fan incondicional do battlefield 1942, e para alem do original e da versao Vietnam, gostava de ter os addons originais Secret Weaponds WWII, e o Road to Rome, para poder jogar online.

Não conheço nenhum loja portuguesa que o tenha o Battlefield anthology... Alguem conhece alguma?

Eu encontrei no ebay alemao www.ebay.de, uma loja que tem o Anthology por 14,90 euros + 10 euros de portes. Não sei é se a versao do jogo é inglesa, ou se so é em alemao.
    Pergunto isto, porque encontrei muitas outras lojas com este pack disponivel, e diziam la:
    "Deutch Version" ... ora bem... presumo que seja so em alemao (menus e tudo mais).

Digam algo se souberem.

Obrigado,
    miguel