PC Battlefield 1942 (DICE)

patch em trafego nacional

boas ppl, acabei de gastar 110 mb de trafego internacional pra sacar a ultima patch pra este grande jogo, a patch 1,45 e lixei-me...... ficheiro corrumpido :sad:
como tal, alguem se importa de me dar um link nacional pra sacar o patch? è que estou perto dos limites do trafego inter e deixo sempre 100mb prás emergencias.
Desde já obg

comp's
 
Oi ppl, estou a procura duma loja (online, pk aki em pt e impossivel) onde possa comprar o battlefield 1942, mas os preços parecem-me desactualizados, vejo a deluxe edition ao msm preço k o orginal, na EA games o jogo ta a 20 dollars, acho k e um preço exelente, mas sera k da pra encomendar dai pra PT? se sim, com os portes e todos as outras cenas, fikame a +/- kuanto? Dá pra confiar neste serviço?

thx.
 
onde comprar o anthology ??

Ola!
Sou fan incondicional do battlefield 1942, e para alem do original e da versao Vietnam, gostava de ter os addons originais Secret Weaponds WWII, e o Road to Rome, para poder jogar online.

Não conheço nenhum loja portuguesa que o tenha o Battlefield anthology... Alguem conhece alguma?

Eu encontrei no ebay alemao www.ebay.de, uma loja que tem o Anthology por 14,90 euros + 10 euros de portes. Não sei é se a versao do jogo é inglesa, ou se so é em alemao.
Pergunto isto, porque encontrei muitas outras lojas com este pack disponivel, e diziam la:
"Deutch Version" ... ora bem... presumo que seja so em alemao (menus e tudo mais).

Digam algo se souberem.

Obrigado,
miguel
 
Eu comprei ja há tempos na ***** o Pack com 4 CD's que traz o Original e mais os dois Secret Weapons WWII, e o Road to Rome, agora pus tambem o Mod Desert Combat que está um espetáculo, melhor que o Vietnam!
 
eu estou a organizar umas guerras com pessoal amigo, ainda não marcamos uma data, mas ja temos uns 8 ou 9, vou abrir um server para o ppl treinar e depois fazer umas guerras a sério, tanto em modo normal BF1942 como em Desert Combat. Se quiseres participar apita! ;)
 
se bem me lembro foram 19 € mas não tenho a certeza e de qualquer forma é possivel que seja mais barato agora, se não encotrares na ***** vai a RealPlay perto dos Cinemas no Colombo ou a Game no piso de baixo. Mas o melhor é veres mesmo na RealPlay que tem sempre os preços baratos e jogos de todos os tipos ;)
 
Boas,

Saquei este mod e tenho estas duvidas:


- Não há sniper com mira telescopica???
- No battlefield 1942 quando apontamos para alguém aparece se é da nossa equipa (vermelho ou azul) ou não... neste mod isso não dá (só quando estamos muito perto) o que faz com que seja dificil distinguir quem é da nossa euipa ou não o que resulta em muitos team mate kills :(
 
-se bem me lembro há sniper com scope, não sei é se está limitado a x players por equipa
- tu deves ter um dedo bastante pesado, sempre pronto a cair em cima do botao esquerdo do rato...não te esqueças matar só os da farda verde, ou entao vais aos cinzentos:D
 
alguém ainda joga?

Alguem ainda joga Battlefield 1942 PC? Os servidores portugueses desapareceram e gostava de saber a vossa opinião se há interesse em fazer umas guerras a sério com este jogo.
Se for o caso talvez possa arranjar uma solução para abrir um server nacional com um bom PING para o pessoal jogar. Talvez com o MOD Desert Combat
Sugestões?
 
Última edição:
Back
Topo