PC Battlefield 1942 (DICE)

erro no cd, jogar na net

eu comprei a alguns anos atras o bf 1942, pois bem, quando finalmente tive net e tentei instalar o jogo, puff na instalação aparece erro de redundancia ciclica e nao deixa instalar
ja usei programas para tentar restaurar os dados e assim poder instalar, mas nada
se eu por exemplo sacar o jogo, vou conseguir jogar com os cd's originais ou se eu sacar o jogo e o crackar vou conseguir jogar na net?
ainda tenho a key original que vinha com o jogo, algo muito importante para esta questão
cumpz e obrigado
 
eu comprei a alguns anos atras o bf 1942, pois bem, quando finalmente tive net e tentei instalar o jogo, puff na instalação aparece erro de redundancia ciclica e nao deixa instalar
ja usei programas para tentar restaurar os dados e assim poder instalar, mas nada
se eu por exemplo sacar o jogo, vou conseguir jogar com os cd's originais ou se eu sacar o jogo e o crackar vou conseguir jogar na net?
ainda tenho a key original que vinha com o jogo, algo muito importante para esta questão
cumpz e obrigado

Se sacares o jogo e puseres a key original podes jogar na boa online, se usares cracks não podes jogar online.
Se houver pessoal a jogar dava para abrir um server PT, alguem mais joga?
 
O melhor battlefield, já o tenho instalado no portatil mas no origin dá sempre jeito.

O Bf1943 no pc é que era bom!
 
Última edição:
Falta mesmo é o BF1942 com o motor do BF3. Agora é tudo modern warfare com aquelas ***** todas, falta mesmo um jogo onde não exista ajudas para as armas e que seja da WWII. E navios :002:...

Concordo. Estive agora a experimentar o BF1942 e gostei bastante, se fosse com o Frostbite 2 ficava lindo.
 
Back
Topo