1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Battlefield 1943

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 31; Visualizações: 3592)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Era preferível saber algumas novidades sobre o Battlefield 3 (que supostamente está em desenvolvimento como é de esperar), mas entretanto fica aqui o anúncio deste Battlefield 1943, que será lançado no Verão de 2009 para PC, X360 e PS3. Parece ser uma versão mais simples e que deverá ser disponibilizada a um preço reduzido, mas por enquanto não há mais informação.

Também foi confirmado que o Battlefield: Bad Company 2 será lançado para PC.

Imagens:

Trailer

Website

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Sao sempre bem-vindos jogos da saga battlefield:x2:

3. spider_man

spider_man Power Member

O Battlefield 1942 é um dos meus jogos favoritos de sempre, e um dos que passei mais tempo a jogar online, se este chegar a ser 1/3 tão bom como o 1942 então vou dar pulos de contentamento.

4. fly_away

fly_away Power Member

só 3 mapas???

ainda por cima um deles o wake island... tá mais q visto que isto não vai pegar a nível de competição.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O número de mapas acaba por ser irrelevante, desde que os 3 mapas sejam remakes de qualidade e disponibilizem também um editor, a comunidade encarrega-se de produzir mais conteúdo (a começar por remakes do resto dos mapas originais do BF1942). Se formos a ver a maioria dos shooters competitivos focam-se em 3 ou 4 mapas, o resto fica para rotação em servidores públicos.

Para além disso não me parece que estejam a tentar substituir o BF2 a nível competitivo, a maioria da fanbase só irá mudar quando aparecer o Battlefield 3, portanto até lá vão lançando outros.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

O BF 1942 foi realmente dos jogos em que mais me diverti. Apenas passei para o BF2 porque era mais actual em termos de gráficos e mais features para potenciar o jogo em equipa. Dada a inexistência da tecnologia necessária, será difícil incluir algumas destas features sem desvirtuar o jogo, mas pode ser que arranjem forma.

Quanto aos mapas, primeiro escolheram alguns dos mapas mais jogados, segundo, é como diz o Pure Anarchy, a comunidade faz o resto se o jogo for merecedor, que pelo que vi do trailer, será sem duvida. :D

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Estou mais ansioso pelo BF1943 do que pelo BF3... Comprei o BF1942 e todas as expansões, grande jogo sem duvida, de vez em qd ainda o ponho para matar saudades... Se não vier cheio de bugs como os ultimos BF's e vier com a "qualidade" EA, então eu irei comprar. Parece-me estar com mt bons gráficos, além de que Wake Island é 1 espectáculo :004:

8. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Mais um BF para a colecção... Wake rulez.....

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Venha ele! BF aqui é desde o primeiro jogo, sempre adorei a saga. No entanto, estou mais ansioso pelo BF3.

10. Raines

Raines Power Member

o BF1942 era demais .. o tempo que perdi com isso!!!:004:

11. PMP1337

PMP1337 Power Member

Haviam era de fazer um BF 1939. Só fazem jogos com a alemanha a perder. Que treta.

12. fly_away

fly_away Power Member

realmente, invadir a polónia, a frança e o benelux sem estes contarem e terem exércitos preparados deve dar alta pica em jogos... ou seja... bater em ceguinhos! lol

qnd apanharam exércitos fortes... como os eua, e o russo... aí é que tem piada... e acabou no q se viu :P

para n falar da limpeza q a RAF fazia à Luftwaffe

13. PMP1337

PMP1337 Power Member

Podia ter pelo menos a batalha de maginot.

Pois, o BF nunca consegue reproduzir o facto de que a Alemanha lutava em duas frentes. Contra montes de exercitos.

Outra coisa. No BF1942 aparece muito os USA. Quando na europa eram mais ingleses que americanos.

Vê-se claramnete que o BF é feito por americanos.

BTW, a bandeira oficial da Alemanha em 42 e 43 era a da swastica e não a bandeira imperial.

E os aliados lutavam com a estrela branca sobre fundo verde, não com a bandeira dos americunts.

14. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Depois de ver estas impressões, perdi por completo o interesse no jogo.

Fonte

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Só umas "correcções". O Battlefield é desenvolvido pela DICE, uma produtora sueca. Praticamente todos os shooters da WWII sofrem dessa tendência de mostrar o conflito do ponto de vista americano, os jogos mais fieis à história são mesmo os wargames como o Hearts of Iron.

A suástica não é utilizada pois é proibida na Alemanha, por isso é que é raro encontrares jogos em que esteja presente - só me lembro do Return to Castle Wolfenstein que também precisou duma versão alterada para a Alemanha ou Wolfenstein 3D se recuarmos mais alguns anos -, porque simplesmente não compensa incluírem-na. Não é apenas por terem de fazer uma versão alternativa para a Alemanha, o símbolo também tem uma conotação negativa aos olhos do público por isso tentam ao máximo evitar essas "polémicas".

16. PMP1337

PMP1337 Power Member

Não sabia que a Dice era sueca.

Tudo certo. Por isso é que gosto tanto do Hearst of Iron :)

Realmente não me lembrei disso. A suástica é proibida na Alemanha.

Mas pelo que li no post antes do teu nem vale apena jogar.

17. Tsuchi

Tsuchi Banido

Muito boa gente vai provavelmente pegar nisso e criar mapas e mods...desde que nao demorem 3anos a faze-lo.

Mas nao há duvida que a melhor parte desta noticia é saber que depois de um 1943 vem um 3.

18. telmo_d

telmo_d Power Member

Não estou muito dentros disto.
    mas é melhor o Bad Company ou o 1943?

19. edusantos

edusantos Power Member

Os jogos ainda nem saíram. 8| Não podes comparar.

20. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Só desde o lançamento do Battlefield: Bad Company é que comecei a ficar viciado nesta serie de jogos Battlefield tendo já comprado o Battlefield 2, Battlefield 1942 e Battlefield: Bad Company e tendo já pedido a beta key do battlefield Heroes. Estou ancioso por ter estes dois novos jogos na mão e, pelo que percebi no trailler do site oficial, o Battlefield 1943 irá ter um cenário destrutivel tal como no Battlefield: Bad Company pois observei algumas árvores a serem destruidas atraves de bombardiamentos. Se tiver cenários destrutiveis irei adorar este jogo visto ser fá do Battlefield: Bad Company muito devido a esta funcionalidade!:009:

Partilhar esta Página