[PC] Battlefield 1943

Pure Anarchy

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Era preferível saber algumas novidades sobre o Battlefield 3 (que supostamente está em desenvolvimento como é de esperar), mas entretanto fica aqui o anúncio deste Battlefield 1943, que será lançado no Verão de 2009 para PC, X360 e PS3. Parece ser uma versão mais simples e que deverá ser disponibilizada a um preço reduzido, mas por enquanto não há mais informação.

Também foi confirmado que o Battlefield: Bad Company 2 será lançado para PC.

Electronic Arts and DiCE surprised us today with the announcement of Battlefield: Bad Company 2 to be released next winter along with Battlefield 1943, to be released this summer, on PS3, 360 and PC. Not much more is known, but you'll still get to watch these screens and an annoucement trailer.
Press release:

Guildford, UK – February 5, 2009 – DICE, an Electronic Arts Inc studio (NASDAQ: ERTS), today announced the development of Battlefield: Bad Company 2™, the sequel to last year’s blockbuster title. In this installment, the Bad Company crew again find themselves in the heart of the action, where they must use every weapon and vehicle at their disposal to survive. The action unfolds with unprecedented intensity, introducing a level of fervor to vehicular warfare never before experienced in a modern warfare action game. To get ready for the assault this winter, players can prepare for action in Battlefield 1943™, an all-new multiplayer game available this summer via PlayStation®Store, Xbox LIVE™ Marketplace and on the PC.

In Battlefield: Bad Company 2, the ‘B’ company fight their way through snowy mountaintops, dense jungles and dusty villages. With a heavy arsenal of deadly weapons and a slew of vehicles to aid them, the crew set off on their mission and they are ready to blow up, shoot down, blast through, wipe out and utterly destroy anything that gets in their way. Total destruction is the name of the game, delivered as only the DICE next generation Frostbite™ engine can. Either online or offline, enemies will soon learn there is nowhere to hide. Battlefield: Bad Company 2 will be available for the Xbox 360® videogame and entertainment system, the PLAYSTATION®3 computer entertainment system and the PC. Using the same Frostbite™ engine, Battlefield 1943 takes players back to WWII. The game offers endless hours of 24 player multiplayer action over three classic and tropic locations; Wake Island, Guadalcanal and Iwo Jima. Delivering the award-winning through-the-gun and vehicle warfare online experience DICE is best recognized for, Battlefield 1943 will have players battling in ruthless aerial dog fights and intense trench combat. Players can see the game in action at New York Comic Con (Booth #1441) from February 6th-8th.

“Bad Company 2 takes everything that players liked in the original and ups the ante – more vehicles, more destruction and more team play,” said Karl Magnus Troedsson, Executive Producer Battlefield Franchise, DICE. “Battlefield 1943 is a new take on a blast from the past classic coming to life with brand new technology that we’re eager to get into players hands.”
Imagens:

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Trailer

Website
 
Última edição:
O Battlefield 1942 é um dos meus jogos favoritos de sempre, e um dos que passei mais tempo a jogar online, se este chegar a ser 1/3 tão bom como o 1942 então vou dar pulos de contentamento.
 
O número de mapas acaba por ser irrelevante, desde que os 3 mapas sejam remakes de qualidade e disponibilizem também um editor, a comunidade encarrega-se de produzir mais conteúdo (a começar por remakes do resto dos mapas originais do BF1942). Se formos a ver a maioria dos shooters competitivos focam-se em 3 ou 4 mapas, o resto fica para rotação em servidores públicos.

Para além disso não me parece que estejam a tentar substituir o BF2 a nível competitivo, a maioria da fanbase só irá mudar quando aparecer o Battlefield 3, portanto até lá vão lançando outros.
 
Última edição:
O BF 1942 foi realmente dos jogos em que mais me diverti. Apenas passei para o BF2 porque era mais actual em termos de gráficos e mais features para potenciar o jogo em equipa. Dada a inexistência da tecnologia necessária, será difícil incluir algumas destas features sem desvirtuar o jogo, mas pode ser que arranjem forma.

Quanto aos mapas, primeiro escolheram alguns dos mapas mais jogados, segundo, é como diz o Pure Anarchy, a comunidade faz o resto se o jogo for merecedor, que pelo que vi do trailer, será sem duvida. :D
 
Estou mais ansioso pelo BF1943 do que pelo BF3... Comprei o BF1942 e todas as expansões, grande jogo sem duvida, de vez em qd ainda o ponho para matar saudades... Se não vier cheio de bugs como os ultimos BF's e vier com a "qualidade" EA, então eu irei comprar. Parece-me estar com mt bons gráficos, além de que Wake Island é 1 espectáculo :004:
 
Haviam era de fazer um BF 1939. Só fazem jogos com a alemanha a perder. Que treta.

realmente, invadir a polónia, a frança e o benelux sem estes contarem e terem exércitos preparados deve dar alta pica em jogos... ou seja... bater em ceguinhos! lol

qnd apanharam exércitos fortes... como os eua, e o russo... aí é que tem piada... e acabou no q se viu :P

para n falar da limpeza q a RAF fazia à Luftwaffe
 
realmente, invadir a polónia, a frança e o benelux sem estes contarem e terem exércitos preparados deve dar alta pica em jogos... ou seja... bater em ceguinhos! lol

qnd apanharam exércitos fortes... como os eua, e o russo... aí é que tem piada... e acabou no q se viu :P

para n falar da limpeza q a RAF fazia à Luftwaffe

Podia ter pelo menos a batalha de maginot.

Pois, o BF nunca consegue reproduzir o facto de que a Alemanha lutava em duas frentes. Contra montes de exercitos.

Outra coisa. No BF1942 aparece muito os USA. Quando na europa eram mais ingleses que americanos.

Vê-se claramnete que o BF é feito por americanos.

BTW, a bandeira oficial da Alemanha em 42 e 43 era a da swastica e não a bandeira imperial.

E os aliados lutavam com a estrela branca sobre fundo verde, não com a bandeira dos americunts.
 
Depois de ver estas impressões, perdi por completo o interesse no jogo.

What It Is

Battlefield 1943: Pacificis a download only, multiplayer game for the Xbox 360, Playstation 3 and PC. The game, while new, is essentially a high-def remake of Battlefield 1942, and focuses more on pickup and play style gameplay. This is the first public demo available for fans to play.

What We Saw

One multiplayer map on the New York Comic-Con show floor at the EA booth. Gordon Van Dyke, associate producer at Dice, was on hand to first show me through some of the new features for the game before I messed around with it.

How Far Along Is It?

The game is scheduled for release this summer with an expected price point between $15 to $20. The download size of the game will be around 350MB

What Needs Improvement

Unlike previous Battlefield games, Pacific only has three unit classes: Infantry, Riflemen, and Scout. Gone are the Medics and Heavy weapons classes. Van dyke explained they wanted every class to be able to fight in every situation. Every class has weapons to fight against the biggest tanks and armor. I would like to have seen more classes with varied abilities and risks.
Also, players have auto-health and unlimited ammo. I find auto-health to be too simple and easy and unlimited ammo means players will be firing without thinking. That will probably mean no more knife fights.

What Should Stay The Same

The destructible environments were a breath of fresh air for me. As someone who played a ton of the original 1942, nothing was more infuriating that driving into a tree and getting stuck. Now, I can run them all over and blow chunks of buildings away. Van Dyke said the game has about the same amount of destruction depth as Bad Company.
I also liked the upgraded graphics. While the original 1942 was fine graphically, 1943 Pacific adds more detail, physics, shadowing, and overall effects. It's very clean looking and stays true to the original maps.

Final Thoughts

I really had no idea what to expect from this game. I was presently surprised to see my favorite online game ever get a much-needed upgrade. The one concern I have is that this won't seem like a completely new, full Battlefield game. There won't be as many maps in the final game and the focus on casual play has me worried. Van Dyke wouldn't specify, but he said if this Battlefield gets a good reaction from fans, Dice might consider adding more and more content down the road.
Fonte
 
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Podia ter pelo menos a batalha de maginot.

Pois, o BF nunca consegue reproduzir o facto de que a Alemanha lutava em duas frentes. Contra montes de exercitos.

Outra coisa. No BF1942 aparece muito os USA. Quando na europa eram mais ingleses que americanos.

Vê-se claramnete que o BF é feito por americanos.

BTW, a bandeira oficial da Alemanha em 42 e 43 era a da swastica e não a bandeira imperial.

E os aliados lutavam com a estrela branca sobre fundo verde, não com a bandeira dos americunts.

Só umas "correcções". O Battlefield é desenvolvido pela DICE, uma produtora sueca. Praticamente todos os shooters da WWII sofrem dessa tendência de mostrar o conflito do ponto de vista americano, os jogos mais fieis à história são mesmo os wargames como o Hearts of Iron.

A suástica não é utilizada pois é proibida na Alemanha, por isso é que é raro encontrares jogos em que esteja presente - só me lembro do Return to Castle Wolfenstein que também precisou duma versão alterada para a Alemanha ou Wolfenstein 3D se recuarmos mais alguns anos -, porque simplesmente não compensa incluírem-na. Não é apenas por terem de fazer uma versão alternativa para a Alemanha, o símbolo também tem uma conotação negativa aos olhos do público por isso tentam ao máximo evitar essas "polémicas".
 
Só umas "correcções". O Battlefield é desenvolvido pela DICE, uma produtora sueca. Praticamente todos os shooters da WWII sofrem dessa tendência de mostrar o conflito do ponto de vista americano, os jogos mais fieis à história são mesmo os wargames como o Hearts of Iron.

A suástica não é utilizada pois é proibida na Alemanha, por isso é que é raro encontrares jogos em que esteja presente - só me lembro do Return to Castle Wolfenstein que também precisou duma versão alterada para a Alemanha ou Wolfenstein 3D se recuarmos mais alguns anos -, porque simplesmente não compensa incluírem-na. Não é apenas por terem de fazer uma versão alternativa para a Alemanha, o símbolo também tem uma conotação negativa aos olhos do público por isso tentam ao máximo evitar essas "polémicas".

Não sabia que a Dice era sueca.

Tudo certo. Por isso é que gosto tanto do Hearst of Iron :)

Realmente não me lembrei disso. A suástica é proibida na Alemanha.


Mas pelo que li no post antes do teu nem vale apena jogar.
 
Muito boa gente vai provavelmente pegar nisso e criar mapas e mods...desde que nao demorem 3anos a faze-lo.

Mas nao há duvida que a melhor parte desta noticia é saber que depois de um 1943 vem um 3.
 
Só desde o lançamento do Battlefield: Bad Company é que comecei a ficar viciado nesta serie de jogos Battlefield tendo já comprado o Battlefield 2, Battlefield 1942 e Battlefield: Bad Company e tendo já pedido a beta key do battlefield Heroes. Estou ancioso por ter estes dois novos jogos na mão e, pelo que percebi no trailler do site oficial, o Battlefield 1943 irá ter um cenário destrutivel tal como no Battlefield: Bad Company pois observei algumas árvores a serem destruidas atraves de bombardiamentos. Se tiver cenários destrutiveis irei adorar este jogo visto ser fá do Battlefield: Bad Company muito devido a esta funcionalidade!:009:
 
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