Este 1943 parece-me a mim uma maneira fácil da EA encaixar algum dinheiro (tempos dificeis), um pouco como já fizeram com certos pacotes de update em outros Battlefield. Vai usar o mesmo motor do Bad Company 2, fazem 3 maps e umas classes mal amanhadas, está feito.
O motor do jogo pelas limitações que apresenta parece-me um port básico das versões consola, caso contrario nunca ia suportar menos que 32Players (seria mais 64), e devia ter navios/subs como o original.
É pena porque até teria bastante potencial caso contrario, mas enfim, estou certo que vai vender muito, e até é capaz de ser engraçado, mas podia ser muito mais.
A questão da comunidade fazer mapas é sempre engraçada mas nunca se atinge o potencial (massa critica) quando estes não estão lá de origem, e divide-se a comunidade, algo que podia de certo modo ser rectificado se eles jogos (BF) suportassem algo que jogos de 99 (e menos) tem, auto-download e afins, mas... "enfim".
O motor do jogo pelas limitações que apresenta parece-me um port básico das versões consola, caso contrario nunca ia suportar menos que 32Players (seria mais 64), e devia ter navios/subs como o original.
É pena porque até teria bastante potencial caso contrario, mas enfim, estou certo que vai vender muito, e até é capaz de ser engraçado, mas podia ser muito mais.
A questão da comunidade fazer mapas é sempre engraçada mas nunca se atinge o potencial (massa critica) quando estes não estão lá de origem, e divide-se a comunidade, algo que podia de certo modo ser rectificado se eles jogos (BF) suportassem algo que jogos de 99 (e menos) tem, auto-download e afins, mas... "enfim".
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