[PC] Battlefield 1943

Este 1943 parece-me a mim uma maneira fácil da EA encaixar algum dinheiro (tempos dificeis), um pouco como já fizeram com certos pacotes de update em outros Battlefield. Vai usar o mesmo motor do Bad Company 2, fazem 3 maps e umas classes mal amanhadas, está feito.

O motor do jogo pelas limitações que apresenta parece-me um port básico das versões consola, caso contrario nunca ia suportar menos que 32Players (seria mais 64), e devia ter navios/subs como o original.

É pena porque até teria bastante potencial caso contrario, mas enfim, estou certo que vai vender muito, e até é capaz de ser engraçado, mas podia ser muito mais.

A questão da comunidade fazer mapas é sempre engraçada mas nunca se atinge o potencial (massa critica) quando estes não estão lá de origem, e divide-se a comunidade, algo que podia de certo modo ser rectificado se eles jogos (BF) suportassem algo que jogos de 99 (e menos) tem, auto-download e afins, mas... "enfim".
 
Última edição:
Última edição:
Engano porquê? pelo preço?

Este "jogo" não vai ter o preço de um jogo completo, são apenas 4 mapas e só vai ser vendido on-line.

Slider mas estamos a falar de um jogo novo com um motor gráfico completamente novo, a questão de ter só 4 mapas não quer dizer nada, vê o caso do Bf2 em que a maioria só joga o Karkand. Eu por mim só jogo o Guadalcanal e de preferência com um navio :001: e claro, o El Alamein e os meu panzerzito he he
Um abraço
BuBo
 
Última edição:
Slider mas estamos a falar de um jogo novo com um motor gráfico completamente novo, a questão de ter só 4 mapas não quer dizer nada, vê o caso do Bf2 em que a maioria só joga o Karkand. Eu por mim só jogo o Guadalcanal e de preferência com um navio :001: e claro, o El Alamein e os meu panzerzito he he
Um abraço
BuBo

Tanto quer que, o preço é o que é ;)!

Eu não estou a discutir se existem mapas melhores uns que outros ou se existem ou deixam de existir mapas que valem o preço de um jogo, nada disso, não foi isso que disse, não foi isso que foi perguntado. :)

Estou somente a responder a qual é a razão do preço ser aquele, e é sem duvida a questão de estar limitado em conteúdo. A intenção deste 1943 nunca foi a de ser um completo, vai ser vendido somente via download, já assim o é na versão consola PS3/X360, e tem poucos mapas em relação ao que um jogo completo normalmente tem, nas series battlefield.

E quer queiras quer não, sejam os mapas depois jogados ou não, eles custam dinheiro a fazer. Fazer o Karkand não custou nem mais nem menos que outro qualquer menos jogado, pelo menos, nada muito significativo.

Mais uma vez, estava a responder à questão do preço, NADA mais. ;)
 
Última edição:
Slider mas estamos a falar de um jogo novo com um motor gráfico completamente novo, a questão de ter só 4 mapas não quer dizer nada, vê o caso do Bf2 em que a maioria só joga o Karkand. Eu por mim só jogo o Guadalcanal e de preferência com um navio :001: e claro, o El Alamein e os meu panzerzito he he
Um abraço
BuBo

@Bold:

Nope... O BTF1943 usa o motor gráfico do Bad Company 1, mas melhorado em alguns aspectos... Não é totalmente novo.

E sim o preço é mesmo esse! ;)
 
eu vou compralo para mim ta bem melhor que o bad company 2
e dizem que e capaz de ir pa steam :banjump::victory:
adoro a saga ja os jugeui todos tou mais ansioso pelo 1943 do que pelo 3
 
Última edição:
Bolas para isto, primeiro jogo que compro por paypal e dá logo asneira. Primeiro recebo um e-mail da EA adar confirmação da compra depois outro do Paypal, em seguida recebo outro da EA a dizer que não receberam nenhum dinheiro da Paypal. Na minha conta Paypal esta lá a transação e o dinheiro foi retirado. Ja mandei um mail para a EA que afirmam que não receberam nenhum dinheiro, bolas para isto, hoje vai ser a vez da Paypal. Alguém ja teve algum problema semelhante? Se sim como e que resolveu ?
Um abraço
BuBo
 
Bolas para isto, primeiro jogo que compro por paypal e dá logo asneira. Primeiro recebo um e-mail da EA adar confirmação da compra depois outro do Paypal, em seguida recebo outro da EA a dizer que não receberam nenhum dinheiro da Paypal. Na minha conta Paypal esta lá a transação e o dinheiro foi retirado. Ja mandei um mail para a EA que afirmam que não receberam nenhum dinheiro, bolas para isto, hoje vai ser a vez da Paypal. Alguém ja teve algum problema semelhante? Se sim como e que resolveu ?
Um abraço
BuBo

Ola malta
Depois de contactado novamente a EA que é uma grande banhada este serviço de apoio que nem mail têm, abri um processo de reclamação no Paypal. Alguem ja teve um problema identico? alguem me explica como resolver?
Obrigado
Um abraço
BuBo
 
Ola malta
Depois de contactado novamente a EA que é uma grande banhada este serviço de apoio que nem mail têm, abri um processo de reclamação no Paypal. Alguem ja teve um problema identico? alguem me explica como resolver?
Obrigado
Um abraço
BuBo

Nunca tive problemas com Paypal e já lá vão alguns pagamentos.
 
Back
Topo