1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Battlefield Heroes

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Slider, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 4505)

1. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

http://battlefield-heroes.com/

Interessante :)

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  2. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Optima noticia! Gosto deste novo modelo de gestão, prefiro ver publicidade num jogo do que pagar 50€ por ele. Go EA. Podiam tambem dar uma opcao para quem nao quiser ver publicadade pagar e remover a publicidade na sua conta, e assim ficam todos satisfeitos.

3. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Quem não quer publicidade não joga, é simples.

4. Crrash

Crrash Power Member

ou seja não há dvd?... não gosto :P

5. M.cnf

M.cnf Power Member

Antes da EA se lembrar disto, já a Acclaim faz disto aos meses. :P

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Novas informações aqui.

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

hummm ja me desiludiram com isto.

Aposto que as roupas sao compradas com dinheiro verdadeiro. Fps em que nao estao todos em condicoes de igualdade nao e um bom fps a meu ver. (nao acho que diferentes classes sejam desigualdade atencao)

8. red_bad

red_bad [email protected] Member

Mas isto é um TPS não é um FPS :007::P

9. XeniX

XeniX Power Member

Muito fixe! É um modelo a seguir! Esperemos que não seja só a EA com estas iniciativas!

10. Jogador

Jogador Power Member

sim há itens que vão ser comprados com dinheiro verdadeiro, acho que a roupa é um desses itens...

Essa de ser 3rd person é que não me agrada.

11. Huginn

Huginn Power Member

Como disse o M.cnf, a Acclaim já faz este tipo de jogos à algum tempo.e com muito boa qualidade

12. elwan

elwan Suspenso

Hmm... interessante. Boa iniciativa.

13. crowheart

crowheart Power Member

Grande cena!

Já agora, quem é que vai gastar dinheiro em roupa???

Please...

14. Thunderh

Thunderh Power Member

Quem gasta dinheiro no second life? no entanto há negócios enormes a custa de roupas e outros objectos... por isso também acho que haja mercado para este jogo...

Felizmente ninguém vai ser obrigado a fazer compras para jogar logo não me preocupo nada nem com os patrocínios nem com a venda de roupas o.o

Última edição: 24 de Janeiro de 2008
  15. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Existem varios jogos que adoptam este meio de arranjar dinheiro e em todos eles ves gente com roupa comprada.

o problema da venda de roupa é que vai dar beneficios, quem tiver as calcas xpto vai ter por exemplo mais 20hp. No kicks online podias comprar roupa e essa mesma roupa comprada trazia benefios extra, o que tira um bocado a piada ao jogo na minha opiniao.

16. Thunderh

Thunderh Power Member

Penso que eles pensaram nisso e vão arranjar maneira de separar jogos que tenham esses itens e jogos que não tenham e penso que seja normal se alguém gostar do jogo de querer ter o melhor, da mesma forma que pessoal compra contas de WOW, mesmo assim vou jogar na mesma visto que é grátis :P (sou o verdadeiro tuga!)

17. Jogador

Jogador Power Member

há por aí muitos jogos grátis e de boa qualidade ;)

18. Thunderh

Thunderh Power Member

Concordo mas ainda nada supera o tracknation para mim :P mesmo que seja só time attack aquelas pistas que o pessoal inventa são sem duvida um desafio... :x

19. jmoportugal

jmoportugal Power Member

fonte!

20. elwan

elwan Suspenso

Parece muito bom, vamos ver o que sai daqui.

Partilhar esta Página