PC Battlefield Vietnam (DICE Canada)

É espetacular! :)

Mas atenção, isto é um jogo Puro Multiplayer... as missões singleplayer são como o BF1942, Acção Instantanea de conquistar bases.

Os barcos são mt complicados de conduzir! :D

Mas está fora de série!

Atenção, o jogo é extremamente exigente a nível de hardware.
 
Esta mesmo excelente e ainda o melhor consegue-se jogar na net sem o seria original 'perdi o meu serial ' jogo agora com um serial emprestado e esta a dar na boa ;)
 
Nunca gostei mt do BF... a jogabilidade em certos veículos é péssima e não tive paciência para me habituar.

Suponho que havendo tanto ppl a jogar haja quem domina os aviões ou os barcos. Aí o jogo deve dar outra pica.

Não querendo começar a flamar acho a condução dos veículos do Halo bastante melhor... tb a vista em 3ª pessoa ajuda mt.
 
.

- Acho o jogo fabuloso, ja jogo a mais de meio ano, 1942 battlefield, e os upgrades secret weapons e..., acho jogo muito viciante, em relação aos veiculos acho q ai é q esta a vida do jogo e apesar de certos veiculos n serem m realistas, o divertimento está sempre presente, realidade a mais poderá n ser bom.
-xelente.........
- O vietenam experimentei 30( ...)min e não estou a gostar muito, e realmente o jogo e muito puxado nem o meu p4 a 3.8 e a 9800 pro correm akilo suavemente.
 
O BFV faz lembrar o bf1942 no inicio, com muitas arestas por limar. Se seguir os passos do seu antecessor, vai ser um jogo excelente para jogar online.

Pessoalmente prefiro o bf1942, pelo tipo de conflito e pelas armas disponiveis.

Já agora o meu clan esta a recrutar para os dois battlefields, se alguem estiver interessado.

http://nexusclan.pt.vu/

ou #nexus.clan @ quakenet
 
Tenhu o jogo, já há algum tempo, está bom, dá para divertir, tem alguns mapas excelentes mesmo. mas ainda ñ consegui jogar online...snif
 
Há aqui uma coisa que não percebo bem , é que escolho a categoria de sniper e quando estou a jogar e tenho um bom alvo, mesmo que eu tenha a mira bem em cima do alvo falho 70% dos tiros, alguem sabe se tenho que estar agachado ou deitado para conseguir atirar melhor ?

E quanto aos comandos na consola, eu gostaria de ver as minhas fps no jogo mas não sei o comando e também queria aumentar o refreshrate do jogo para 85 Hz pelo menos e também não sei o comando.
 
boas.
Comprei hoje o jogo novo e original do BF Vietnam, mas como sou novato nisto, não consigo jogar online. Podem-me ajudar sff?
Thks


Sabes se os servers do jogo ainda estão online? É que o jogo já é relativamente antigos e já saíram pelo menos 3 Battlefields, se calhar não há servers públicos para isso.
 
Ryuoken, há servers, e aparece a msg que tem 300 / 400 utilizadores online, mas quando escolho um (e escolho a opção de servers sem pass) aparece a msg a dizer q é preciso procurar por updates. Deixei o outro dia o PC ligado 6 HORAS a fazer update e nada...

Alguem sabo que updates são estes?
 
Back
Topo