1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Beijing 2008

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Against, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 14517)

1. Against

Against Power Member

Incrivel... Dá para configurar o teclado, mas existem butões (R1, L1, etc) que não se configuram!!!

E um comando normal não é reconhecido! Alguém aqui na mesma situação?

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Eu! As teclas LB e RB funcionam na mesma no teclado, substituindo as teclas de movimento (esquerda-direita) ou X e B. Com outro comando qualquer simplesmente não funciona.

Cumps

3. massiveman

massiveman Power Member

lol a serio que bronca lololololololololol SEGA yuppiii

4. KillBoy

KillBoy Power Member

SEGA Rullsssssssssssssssss cada vez mais......

Go SEGA, GO

5. super nada

super nada Power Member

O jogo faz uso de joysticks analogicos por isso convem ter um comando.

Ou vais dizer que tambem querias configurar os joysticks no teclado?
    E como um teclado consegue simular os triggers da 360? Nao sao como os L2/R2 de uma dualshock 2. Sao butoes que tem aceleracao.

Eu ia a loja e devolvia o jogo.

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  6. Eu comprei na segunda o comando para da X360 para o Windows e o jogo nem reconhece.

7. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Eu estava a perceber mal, pensei que para jogar só com um gamepad e o único que funcionava era o da Xbox360, mas entretanto já experimentei o jogo e consegue-se jogar normalmente com o teclado.
    Quanto ao jogo em si é tão bom que vou já desinstalar...

8. SABRE

SABRE Power Member

Mas compras-te o comando para a x360 ou para PC? É que existem os dois :P

9. eu tambem nao consigo jogar as teclas R1 e L1 não sei quais sao??? alguem aqui podia me dizer se souber??

10. pulguixxx

pulguixxx Power Member

problema no beijing 2008

Pessoal precisava de uma ajuda...comprei a uns dias o beijing 2008 para pc e estou muito indignado pois para alem de saber agora que nao da para jugar com comando sem ser da xbox tambem deparei- me com uma coisa que nao percebo...eu inicio o jogo e fica muito lento o video e os menus e entao eu pensei que o pc nao aguentasse mas quando entrei numa prova estava tudo direitinho...

alguem sabe porque??

11. AwakE

AwakE Banido

Foste ownado basicamente. Esse jogo é das piores porcarias que anda por ai...além dessa cena ridicula de só dar para jogar com o comando da XBOX.

Tenta devolver :P

12. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Não é bem assim , eu consigo joga-lo , mas lá que é uma porcaria isso sim , já me saltaram dois botões do teclado :'(

13. pulguixxx

pulguixxx Power Member

o problema e que nao sei resolver....estou mesmo indignado xD

14. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Já viste se a tua gráfica ta nos requisitos minimos , ou se a tua memória ram está cheia ?

15. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Normalmente este tipo de jogos, sobre grandes eventos desportivos como os jogos da FIFA e UEFA (mundiais e europeus) são mais merchandising que outra coisa qualquer.

Preparem-se para dar muito na tecla e/ou no joystick. Pena porque tem muito potencial se os programadores/designers tivessem mais imaginação...

16. valter_miguel

valter_miguel Power Member

perguntas sobre o jogo

Gostava de saber algumas coisas sobre o jogo.
    gostava de saber quais sao as modalidas todas que tem
    saber se vale apena comprar para a ps3 e se tem bons graficos.

17. KillBoy

KillBoy Power Member

Cá para mim, não vale a pena.

Os gráficos, não são muito bons, e é daqueles jogos mesmo para partir o comando.

Cumps ;)

18. Eu tenho o jogo e gosto bastante do jogo .
    Se bem que a modalidades que para tu as conseguires fazer meu deus .
    Mas nao e um jogo para partir um comando como dizem !!
    Basta fazer as coisas com cuidado q nao estraga o comando nao e preciso estar ali a pressionar os botoes como um maluco apenas e apanhar o jeito e depois e facil .

19. pulguixxx

pulguixxx Power Member

da placa grafica nao e senao nao dava direito as provas

20. 51m035

51m035 Banido

quais os requisitos do jogo?

Boas pessoal. Recentemente eu encontrei videos no Youtube do jogo oficial dos jogos Olimpicos "Beijing 2008" e pareceu-me intereçante... Mas nao sei se corre bem no meu PC. Alguem sabe quais sao os requisitos minimos deste jogo?

Partilhar esta Página